1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Macabre - Yaoi(Interativa) >
  3. Abraço da Eletricidade

História Danse Macabre - Yaoi(Interativa) - Abraço da Eletricidade


Escrita por: Lusteor

Capítulo 6 - Abraço da Eletricidade


Estava numa espécie de estalagem.Ainda não conseguia me mover,mas eu vi um teto de madeira acima de mim.Ainda sentia um frio anormal,mas de vez em quando eu sentia alguém trocar os lençois quentes.Também sentia um calor natural de uma lareira muito próxima.Era aconchegante,mas também perturbador.

-Onde...eu estou? - perguntei com a voz cansada.

-A Hipotermia passou...mas você ainda está em choque.Suas articulações estão enrigecidas e está tendo dificuldades de respirar.Você tem asma?

Fiz que não com cabeça mas mesmo assim com dificuldade.Só então eu vi seu rosto.Cabelos negros,olhos claros.Ele tinha um olhar firme mas não conseguia deixar de mostrar certa preocupação.

-Você vai ficar bem... - ele disse enquanto trocava os lençois novamente. - Pode me dizer como acabou caindo daquela altitude?Teve sorte de dar de cara com um banco de neve.

-Eu,e meus amigos fomos enviados pela nossa Academia.Era para encontrarmos um  cara por aqui com habilidades elétricas.

Ele deixou escapar uma fina preocupação.

-Não vi nada do tipo. - ele disse revirando os olhos. - Posso te ajudar a achar seus amigos depois.

-Obrigado... - eu disse e aquilo parecia ter surpreendido ele.

...

-Você não parece ser muito bom em esportes.Por que foram atravessar a Montanha?

-O Alpinismo era apenas para chegarmos na metade do caminho.Íamos atravessar o resto usando as habilidades de um de nós,mas quando eu fui atravessar algo deu errado,e eu cai.

Ele se aproximou e colocou a cabeça encostada contra meu peito.

-Sua batidas ainda estão fracas,mas logo vai ficar tudo bem.

-Você é médico ou algo assim? 

-Não.Apenas estou acostumado com essa situação.

Tentei mover alguns membros do meu corpo,e apenas consegui pequenos tremores.

-Não se esforce tanto.Você vai ficar bem em breve.A Propósito,qual é a sua habilidade?

Eu não poderia usar ela agora.Só havia ele para eu possuir,e ele iria acabar sabendo.Melhor deixar para outra hora.

-Não posso usa-la nessas condições. - menti descaradamente.

-Entendo...é uma pena.

Pensei em perguntar sobre a habilidade dele,mas detestaria ser indelicado nesse momento em que estou tão frágil e exposto.Além disso,Hyde e os outros estão demorando muito.

-A propósito,qual o seu nome? - ele perguntou quebrando o gelo entre nós.

-Misteor.

-Que nome diferente.É um prazer.Sou Tristan. - ele disse enquanto apertava minha mão.

Antes de nos separarmos eu senti por um breve momento um choque no meu dedo.Provavelmente por conta do frio.E eu logo esqueci.

Quando você está numa situação como essa,você não vê o tempo passar.Talvez eles estivessem me procurando há dias,mas finalmente depois de ''algum tempo'' consegui me mover novamente.E pela primeira vez eu encarei o lugar que tinha ficado desde que acordei.Era um chalé até aconchegante,era tudo muito organizado e embora fosse simples,transmitia certa paz.

-É lindo aqui... - murmurei e ele pareceu ter ouvido pois vi um sorriso fraco se formar em seu rosto.Um sorriso que até então eu nem sabia que ele tinha.

...

Assim que saimos dali para procurar meus amigos,mas quando demos um passo para fora...

-Misteor! - eles disseram em uníssono.Todos estavam ali,mas mantinham certa distância.

-Pessoal! - disse no intuíto de ir até eles,mas então as mãos de Tristan me segurão por trás num aperto forte e me surpreendendo.

-Solte-o,Tristan! - gritou Hyde. 

-Como você sabe o meu nome? - perguntou Tristan.

-Sou Telepata.E se acha isso surpreendente não vai querer saber o que o resto dos meus amigos fazem.Só queremos te ajudar. - disse Hyde.

Satoshi,Paull e Ren já estavam em posição de alerta.Nenhum deles era seguro quando começava a lutar,eu tinha que fazer alguma coisa.

-O Acordo é o seguinte,eu te devolvo o seu amigo e vocês vão embora daqui. - disse Tristan.

Eu não estava entendendo.Ele cuidou de mim mas me usra como moeda de troca?Não foi muito inteligente.

-Misteor deve ter te explicado quem nós somos.Se não vier conosco você pode correr perigo.Quer acabar virando uma experiência? - perguntou Hyde.

Então Tristan era o cara da Habilidade ''Descarga''.Faz sentido,os estranhos tremores que eu sentia e a minha paralisia...foram tudo causados por ele.Ele manteve meu corpo sobre uma corrente elétrica que restringia o meu movimento.Miserável...

Uma das mãos de Tristan começou a fulgurar em eletrecidade.

-Eu não quero machucar ninguém,mas também não confio em nenhum de vocês.Pessoas que dizem querer ajudar só estragam nossa vida!

''Nossa''...?

A mão dele que segurava minha boca escapou e eu finalmente consegui olhar para ele.

-Já me cansei de você! - disse enquanto fixava meu olhar.

Por um breve momento ele sentiu o medo que só eu podia proporcionar.E então eu me encarei inconsciente nos braços dele através de seus olhos.Podia ver os olhares de confusão nos meus amigos,tinha que tomar cuidado com o que faria.

''Durma''...plantei o comando em sua mente e então deixei seu corpo.No instante seguinte,voltava para meu corpo e o dele caia inconsciente no chão.

-Misteor! - disseram os outros. 

-O que foi que você fez? - perguntou Satoshi confuso. 

-Dei uma pequena aneurisma nele.Consigo fazer isso se me concentrar bastante ou estiver muito nervoso. - Menti,e todos acreditaram...Idiotas...

...

Assim que Tristan acordou,ele viu que estava numa cadeira mas estranhou não estar amarrado.Estavamos todos a sua frente.

-O que significa isso?

-Queremos que acredite em nós.Só queremos ajudar.E também estamos em dívida com você por ter cuidado do Misteor. - disse Paull.

-Não estou interessado... - ele disse num gesto vazio.

Ficamos em silêncio por um breve momento.

-Lamento o que houve com o seu irmão. - eu disse surpreendendo a todos. - Mas quando digo que será melhor para você se vier conosco é verdade.Até a ameaça das experiencias sumir de vez,pessoas com habilidades notáveis como você devem se manter escondidas.

-Não me fale do que eu devo fazer.VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! - Ele gritou se colocando de pé,enquanto partículas elétricas circulavam por todo o seu corpo.

As feições de Satoshi mudaram.Eu pude ver através de seu tapa-olho o ''Mad Hatter'' estar pronto para ser disparado.

-Então...você não liga pra si mesmo? - perguntei num tom simplório.

-O que está dizendo?

-Imagine o que grandes indústrias poderiam fazer com você.Na verdade,usando seu corpo,eles poderiam solucionar problemas da Crise Hídrica e substituiram fones de energia renováveis e não renováveis por você.Transformaria sua vida num Inferno de Experiências só para terem uma chance de sanarem seus próprios problemas.É assim que você quer acabar.

Ele baixou o olhar e ficou pensativo por um tempo.Sorri friamente e ninguém notou.

...

Na volta,todos conversavam animadamente,exceto eu e Tristan.

-Eu sei que é dificil falar sobre isso,mas se algum dia você precisar falar com alguém sobre o que aconteceu com o seu irmão...

-Obrigado mas vou passar. - ele disse num gesto vazio novamente.

Honestamente aquilo não me interessava nem um pouco,mas eu precisava manter a minha pose e atitude.

Saiu tudo como eu planejei.Quando possui o corpo dele,eu plantei mais de um comando.Ele iria vir conosco de qualquer jeito,eu só precisava plantar o estímulo certo.Esses meus olhos...nunca falham.

-Você tem uma habilidade meio estranha,sabia? - falou Tristan e aquilo me surpreendeu.

-Para alguém que pode controlar e gerar eletrecidade,eu não sou nada. - disse tentando mudar de assunto.Ele percebeu.

-Sempre mudando de assunto.Por que eu acho que você é cheio de segredos.

-Porque provavelmente você está certo.

Nenhum de nós falou mais nada o resto da viajem.

...

Assim que cheguei na sala do conselho,me deitei no sofá e tentei relaxar.

-Você parece exausto. - comentou Hyde.

-Bem,presidente,experimente cair da altura que nós estávamos e depois me diga como foi. - falei no tom mais venenoso e ácido que eu consegui.

Hyde riu.Isso nunca funcionava com ele.

-Espere até você receber a próxima noticia.

-Como assim?!

A Porta do Conselho abriu violentamente.

-Misteor!Você não vai acreditar quem está de volta! - disse Satoshi sorrindo de uma orelha até a outra.

-Quem?

-O Harry! - ele disse e o tempo pareceu ter parado para mim,e o mesmo para Hyde.

Ele cerrou os dentes,enquanto eu arregalei os olhos.

Harry Midnight...como Takeshi,era outro que conhecia o meu segredo.As habilidades de Harry eram ''Umbracinese'' e ''Cronocinese'',capacidade de controlar sombras e tempo.Ele assim como eu estamos no maior Ranking de habilidades que existe,contudo os efeitos que suas habilidades causam em seu corpo são mais catastróficos que o meu.Certa vez,ele tentou controlar tanto o tempo que ficou em estado Catatônico por dois meses.

Por causa do temperamento ruim dele,ele foi mandado para uma instituição do Governo,mas ao que parece está de volta.Ele não tem uma relação muito boa com o Hyde,e eu nem imagino o porque.

Mas se Harry está de volta,então quer dizer que tempos sombrios vieram com ele.Ou pelo menos algo muito ruim está para acontecer.

Tomara que dessa vez eu consiga controlar a situação.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...