1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Macabre >
  3. Lugar nada misterioso

História Danse Macabre - Lugar nada misterioso


Escrita por: yourbluepeach

Notas do Autor


Oi, como prometido! Espero que goste!

Capítulo 3 - Lugar nada misterioso


Fanfic / Fanfiction Danse Macabre - Lugar nada misterioso

     Escutei vozes do andar de baixo, Brian e tia Constance conversando.

     "O que aconteceu com você, meu garoto? Está tão diferente desde..."

     "Desde a Nickie? Acredite, não estou diferente."

     "Você não costumava a se comunicar com pessoas de sua idade. E de repente... Só não faça nada com aquela garota, por favor. Ela é tão..."

     "Você não conhece a sua sobrinha."

     Ouvi passos subindo a escada, fingi que estava dormindo o mais rápido possível. Em poucos segundos ouvi a porta do meu quarto se abrindo, era Brian. Devia ter ficado me olhando por um minuto, e depois fechou a porta.

 (...)

     Senti cócegas em minha cintura. Abri os olhos, acordando.

     - Para, por favor! Seu filho da puta! - Falei entre risos.

     - Nickie, você falando isso? - Disse ele continuando.

     A porta se abriu de repente.

     - O que está acontecendo aqui? - Perguntou minha tia Constance.

     Levantei rapidamente, mesmo Brian tentando me impedir.

     - Desculpa tia.

     - Vou sair, mas não aprontem nada, está bem? - Disse e fechou a porta. Bateu um silêncio na casa por algum tempo.

     - Vamos? - Ele perguntou com um sorriso torto.

     - Para onde posso saber?

     - Aqui do lado. Vou sair para você se trocar, madame. - Revirei os olhos, enquanto ele saia para eu me trocar.

     Coloquei a primeira blusa e calça que vi no guarda roupa. E sai em direção a porta, levando apenas o meu celular.

     - Vamos.

     Descemos as escadas, saímos da casa, e percebi aonde estávamos indo, na casa vizinha. Entramos pelo quintal dos fundos da casa.

     - Nossa, esqueci um negócio. Já volto. Vai entrando para conhecer a casa. - E foi em direção a sua casa.

      Entrei na casa, estava vazia de novo. Tentava lembrar o nome da garota que tinha conhecido, a filha da antiga dona da casa.

     - Violet! Você está aí? - Gritei.

     - Você de novo aqui? Pensei que não iria voltar mais. - Disse aparecendo na minha frente. Um pouco depois, a porta dos fundos se abriu novamente, era Brian.

     - Nickie, quem é essa? - Disse ao passar o braço em meus ombros.

     - Essa é a antiga dona da casa, na verdade filha dela, Violet. E Violet, este é Brian, neto da tia Constance. - Ela o encarou surpresa e com medo.

     - Você? - Perguntou ela. - Não acredito. Você é muito parecido com ele.

     - Ele? - Brian questionou.

     - Alguém que vocês não devem conhecer.

     - Nickie, eu vou subir as escadas. Quer vir comigo, ou ...?

     - Vou ficar aqui, esperando. - Ele subiu as escadas correndo e sumiu.

     - Ele, Brian, age de maneira estranha ou algo assim? - Perguntou repentinamente Violet.

     - Às vezes sim, por quê?

     - Se ele é do jeito que estou pensando... Cuidado Nicolletta, eles enganam com tanta facilidade...

     - O que você quer dizer?

     Passos rápidos desciam a escada. Ele desceu e passou reto, nem me olhando. Foi até uma porta, perto da outra porta pela qual nós entramos.

     - Venha aqui. - Disse me mostrando o que parecia ser a entrada de um porão. Hesitei.

     - Está com medo? - Perguntou e eu mostrei a língua.

     - É claro que não.

     Ele entrou, e o segui. O lugar estava completamente escuro. Brian acendeu uma lanterna em seu resto e fez um "Ah", cai no riso. Continuamos a andar naquele lugar, que era muito estranho e terrivelmente assustador. Vi alguém passando em um dos corredores, mas quando olhei não tinha ninguém.

     - Brian, acho melhor nós irmos embora.

     - Você está com medo? - Disse, e imediatamente fiz que não, o que não era uma verdade.

     Escutei passos e sombras indo e vindo. Aquele lugar.... Eu queria apenas sair daquele lugar.

     - Olá. - Apareceu um garoto loiro, estava sentado em uma cadeira que estava no meio de uma das salas vazias. Demorei para perceber, mas ele era bem parecido com Brian.

     - Quem é você? - Perguntei.

     - Dizem que as pessoas não costumam mudar. O que acham? - Disse olhando para o nada, com uma voz triste, porém fria.

     - Desculpa, o que?

     - Sabiam que tem uma pequena lenda sobre essa casa? Dizem que quem entra aqui, nunca mais sai, pelo menos não como entrou. E é uma linda verdade.

     Quando ele acabou de falar, vi algo em sua mão, parecia um machado. Ele estava rindo com a surpresa. Foi em nossa direção.

    - Tate! Pare, agora! - Violet apareceu de repente entre nós.

     - Violet? Você? Pensei que não queria mais me ver.

     - Deixa esses dois irem embora. Até porque um deles é... Vão!

    Apenas saí correndo, vi que depois Brian começou a me seguir. Entre as passadas, via alguns vultos, mas não parava para ver.


Notas Finais


E aí, gostou? Espero que sim.
Até o próximo!
=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...