História Dared Man - Homem Ousado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Hunhan, Kai, Kaisoo, Kris, Luhan, Sehun, Traição, Treta
Visualizações 220
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores!
como estão vocês?
Espero que bem!

Estou aqui pra trazer rapidinho o capítulo novo que devia ter saído antes da meia noite, mas não foi possível. Desculpem amores, mas o que importa é que eu vim, certo? Vão ler agora.

Nos vemos nas notas finais? Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 6 - Capítulo 05


Era o grande dia.

Os empregados terminava de organizar tudo o que ainda não havia sido acabado, a grande clareira logo após a estufa da casa estava cheia de bancos de madeira, não havia tapete algum, havia perto a uma grande árvore uma mesa onde ficaria o juiz de paz e nos galhos da árvore que se espalhava pelos bancos, haviam luminárias presas por fitas brancas com mini buquês enfeitando as mesmas, apesar de haverem pequenas velas dentro das luminárias, as mesmas não seriam acesas, pois o casamento ocorreria as onze horas da manhã, e não passava das oito e meia.

Acordar naquela linda manhã onde o sol brilhava fraco entrando pelas frestas da cortina fora difícil para certo moreno de olhos naturalmente arregalados e lábios carnudos com a forma de um coração. Ele incrivelmente havia dormido bem, sendo que não conseguia se sentir confortável em uma cama que não fosse a sua. ‘Talvez o cheiro dele tenha me feito dormir calmamente, como se estivesse a ter sua presença. ’ Pensou Kyungsoo se espreguiçando antes de se levantar da grande cama.

No outro quarto, um certo moreno de pele bronzeada, olhos sedutores e lábios carnudos, se trocavam depois de ter tomado um banho demorado que lhe serviu de despertador. Enquanto colocava a calça pensava em como seria ver Kyung Soo, sabia que isso não demoraria a acontecer pelo fato de estarem hospedados na mansão, mas não conseguia negar que sentia-se diferente, por isso temia que o menor não tivesse acreditado e voltasse a tratá-lo de maneira fria e cortante.

Ambos só tinham uma certeza, desejavam levar ao fim o que haviam começado na noite anterior.

Não seriam apenas os noivos que teriam sua noite de luxúria naquele domingo. Jong In e Kyung Soo ansiavam por esse momento, por essa intimidade, tamanha vontade saia dos poros. O menor não sentia o frio da água, estava quente demais com os pensamentos impuros que invadiam sua mente, passando como arrepios por todo o corpo. O maior não sentia o vento frio que veio em sua direção, estava quente demais ao pensar no rosto aparentemente inocente do mais baixo tomando por expressões de puro prazer.

Demoraram a sair de seus respectivos quartos, já devidamente arrumados, acabando por encontrarem-se no corredor, sorrisos pequenos, porém verdadeiros tomaram ambas as faces e lado a lado, passaram a andar, descendo as escadas para chegarem à sala onde estava sendo servido o café da manhã. Lá já se encontravam Ah Young e seu pai, Luhan e Sehun, Kyung Soo ao perguntar a Sehun onde estavam os outros, soube que já estavam a se preparar para o grande dia de suas vidas.

Todos tomaram seu café da manhã em silêncio, após terminarem, voltaram a seus aposentos concentrados em se mostrarem muito bem arrumados para o casamento que ocorreria dali à uma hora e meia. Após prontos, seguiram para o local da cerimônia, mas apesar de estarem juntos, nenhum dos quatro ali presentes interagiam um com o outro. Luhan passeava pelo local admirando a decoração, Sehun sorria acompanhando os passos do chinês com o olhar, Kyung Soo havia sentado em um dos bancos e Jong In mantinha o olhar perdido em direção ao lago, que apesar de não estar tão perto dali, poderia ser visto.

O olhar de Jong In deixou de ser perdido para ser tomado, não conseguia deixar de olhar para Kyung Soo, que sentado no banco mantinha os olhos fechados com o rosto em direção a fresta de luz entre os galhos, seus cabelos estavam perfeitamente alinhados num topete lateral, seu terno feito sob medida para si moldava o corpo masculino com perfeição, e seu rosto de traços únicos estavam perfeitos com o sorriso pequeno que o emoldurava. Perdido desta vez em sua admiração, envergonhou-se ao ter o olhar do menor direcionado a si.

Kyung Soo aumentou o sorriso ao ver o maior envergonhado por ter sido pego no flagra, já não temia nada, apenas se deixava apaixonar mais e mais por aquele moreno, que mostrava toda a sua sensualidade e liberdade em seu cabelo desarrumado e em seu terno azul marinho sem gravata -como sempre- com uma camisa azul mais clara por baixo que possuía detalhes únicos na gola e no pulso, e seu rosto de modelo possuíam uma expressão de pura inocência, a inocência de quem está vivendo o verdadeiro amor.

Logo os convidados começaram a chegar e quando já estavam todos ali, o noivo chegou e fora anunciado que a noiva já estava pronta e logo chegaria. Foi na hora exata, quando Jong In olhou a hora em seu relógio, verificando que eram onze horas em ponto, a marcha nupcial começou a tocar em forma de violão e todos levantaram para ver a noiva entrar. A mesma vinha com um grande sorriso no rosto e de mãos dadas com o pai, seu belo vestido trabalhado em rendas e pedras faziam as mulheres ficarem boquiabertas e os homens admirarem tamanha beleza.

Seu rosto geralmente sempre ao natural agora mantinha uma bela maquiagem para a linda dama que iria se tornar naquele dia, os cabelos longos estavam presos num belíssimo penteado que acompanhava pequenas imitações de flores e a ausência do véu deixava tudo mais bonito ainda. Seu buquê era um belo arranjo de tipos diferentes de flores, que apenas o tornavam mais lindo. Ela por inteira estava linda e vibrava com sua felicidade visível, os olhos claros refletiam uma luz diferente do normal.

E o noivo não conseguia deixar de olhar a linda mulher que havia escolhido para fazer sua esposa. Ele que vestia um terno meio fraque cinza, com uma pequena rosa branca na lapela, mantinha os cabelos arrumados num topete lateral -embora o mesmo houvesse sido bagunçado com o vento- e usava um Oxford muito bem arrumado. Seu sorriso era quase tão maior quanto o de sua amada, e o brilho nos seus olhos se dava pelas lágrimas que tentava a custo não derramar.

A cerimônia fora perfeita, o beijo do jovem casal após serem declarados casados pelo juiz não pudera ser mais romântico. A festa que seguiria ali perto, pouco mais próximo ao lago do local logo se encheu de pessoas que sorriam celebrando a alegria da união. Em uma mesa próxima ao casal, Jong In, Kyung Soo, Luhan e Sehun estavam sentados a conversar quando o recém divorciado fora chamado para parabenizar os noivos.

Seguiu recebendo o microfone da organizadora e com um sorriso, voltou-se para os noivos.

 

- Bom... Como padrinho eu gostaria de desejar-lhes uma boa vida e que vocês continuem cultivando esse lindo amor que vocês possuem. Que vocês tenham belos filhos e que eles cresçam com muita saúde, de preferência bem longe da tia. - Disse vendo todos rirem, assim como o casal, e também vendo sua ex esposa a bufar - Enfim, boa sorte nessa nova fase da vida de vocês.

 

Assim que entregou o microfone a organizadora, foi até os noivos e segurou as mãos de ambos desejando o melhor para o casal. Logo que voltou a mesa, fora recebido com risos e tapas leves, além de um doce grande o suficiente para tapar sua boca, que serviria para que ele não “soltasse mais indiretas a ex mulher” segundo Luhan. Com o baixar do sol, as pessoas começaram a ir embora e então a noiva resolveu então jogar o tão cobiçado buquê.

 

- Vai lá Lu, se você pegar eu te peço em casamento agora mesmo. - Disse rindo.

- Ah é? Pois agora eu vou! - Disse levantando e seguindo para o aglomerado de mulheres afoitas.

- Ei! ‘Perai! Luhan! - Disse levantando apressado, mas logo fora forçado a sentar-se novamente por Jong In.

- Nós somos testemunhas da sua palavra, Sehun. Se ele pegar você vai cumprir. - Disse Kyung Soo com um sorriso convencido enquanto cruzava os braços ao ver o Oh sentar novamente, contrariado.

 

Porém o que aconteceu fora completamente inesperado. Ah Jung jogou o buquê após contar até três, mas o caminho que ele fez fora completamente torto, na direção da mesa onde os três estavam, batendo contra o peito de Jong In, que assustado levantou-se com o buquê em mãos. Logo Sehun e Kyung Soo começaram a gargalhar alto, seguido de todos os outros homens presentes naquele lugar.

 

- Noona! Que mão é essa?! Quase morro! - Disse também rindo da situação.

- A morte pelo buquê! - Disse Ah Jung, agora uma Hyun, gargalhando.

 

Não demorou muito para que a festa acabasse, os noivos foram embora para sua lua de mel e os convidados para suas casas, ou quartos. Completamente nervosos e receosos, Jong In e Kyung Soo estavam sentados, já prontos para dormir, cada um em suas camas. O segundo citado, já sem conseguir controlar-se, levantou-se seguindo em direção ao quarto em frente ao seu e abriu a porta apressado, assustando o moreno maior que havia acabado de levantar, decidido a também ir até o quarto do moreno menor.

 

- Kyung... Soo? - Disse pasmo.

- Não aguentava mais esperar. - Disse enquanto seguia para os braços do mais alto, tomando para si os lábios do mesmo.

 

Continua...


Notas Finais


E quem está nas notas finais? Eu estou nas notas finais!!
Eai?
Gostaram?
Espero que sim!

E agora os links! Por que vocês precisam saber como foi tuuudooo nesse casamento divino!!!
Então, preparem-se para a grande lista!

Local do casamento (As lanternas na árvore): http://wedding.liviroom.com/wp-content/uploads/2015/01/hanging-lanterns-for-a-wedding.jpg
(considerem as duas imagens de cima): http://amoantix.com/wp-content/uploads/2016/05/verde1.jpg
(A estufa da qual tanto falo): https://imagens.revista.zapcorp.com.br/wp-content/uploads/2014/12/estufa-1.jpg

Sehun: https://pbs.twimg.com/media/CfwwGPrUIAAKOUl.jpg
Luhan (Roupa e cabelo): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ee/03/76/ee0376aad1f7ac397e5329ccc2e0b2c4.jpg e http://pm1.narvii.com/6393/0f04140616cf5d28e50f10e018cc757315a9c9ba_hq.jpg

Kyung Soo: http://ww3.sinaimg.cn/large/c01ced0dgw1entb9emrgnj20v41aodmu.jpg
Jong In: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ff/52/6f/ff526f74c025b2b8bde23449be634d2d.jpg

A marcha nupcial: https://www.youtube.com/watch?v=g9j3jv-plBY

A noiva!!!
vestido: http://obniiis.com/wp-content/uploads/2017/04/vintage-wedding-dresses-using-stunning-style-ideas-13.jpg e https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f3/12/d6/f312d633c5b4399079b741b196430199.jpg
Hair:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a5/44/a8/a544a8d14fb00cf1e819a66e632c849e.jpg
Make up: https://www.laneige.com/lst/en/product/two-tone-tint-lip-bar/makeup-looks-02.jpg
Buquê: http://www.boho-weddings.com/wp-content/uploads/2015/01/Boho-Top-5-Pins0004.jpg
Sapato: http://static.wixstatic.com/media/f991db_6f84e49a8ffc493f950a8ac80ec06863.jpg

O noivo!!
Primeiramente Dong suk: http://i.mdldb.net/cache/19W/z/74K7lkm4_9a08e5_f.jpg
Terno: http://blogvestidodenoiva.com.br/wp-content/uploads/2016/06/terno-de-noivo-meio-fraque.jpg
Sapato: http://detalhesdecasamentos.com.br/wp-content/uploads/sapato-de-noivo-3.jpg
Hair: http://upload.enewsworld.net/News/Contents/20150129/31791076.jpg

Extra dos noivos juntos!
Mr. & Ms. Hyun: https://f.ptcdn.info/644/047/000/ohkt98nf0Q1RSQKxhps-o.jpg

É isso!!!
Espero que tenham gostado de tudo como eu imaginei.
Vejo vocês no próximo capítulo amores!!

XOXO~ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...