História Darie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O surgimento


Disse aquele que não foge de seu desespero aparente,um místico, cisco entre outros.

O mundo místico é regido por um grande rei chamado Demon, temido e aclamado por seus seguidores estabelece a ordem para que a baderna nunca se inicie. Porém, como a diversidade é o que compõem esse mundo tão distante do humano, tudo se inicia quando um simples mago frustado se questiona sobre o inútil e sua miserável existência que tanto o apunha a dor e confronta.

Desmotivado e acusador da própria infelicidade sabia que seu ego ansiava por propósito e só via esse alcance através da exerção do poder sobre os místicos que julga serem inferiores e tolos. Vestido sobre uma grande capa na companhia de corvos passa pela floresta silencioso um jovem ambicioso que planejava algo tremendo. Avistando um lodo ajoelheu, pegando da bolsa um pergaminho leu em alta voz: - Ontempus! -Fases de miro su morasis! - ONTEMPUS! - Ontempus! - Ontempus!

Por alguns instantes nada aconteceu e continuou. Fez um corte e pingou sobre o lodo o sangue. Possuindo o poder da convocação observou atento, os corvos silenciaram e o ar a sua volta parou. Logo a ponta de finos dedos sobem do lodo e uma figura humana feminina cor terra escura surge lentamente. Se olham e o ser desconhecido o estuda em cada metragem de sua existência, parada no ar sem alguma expressão se vira e caminha. 

Logo o místico a chama. - Por favor! - Eu clamo! Se vira aproximando o levanta pelo maxilar. - Você quer mesmo governar sobre eles? - Mais que tudo! - Seu ego é memorável. O coloca no chão. - Sei que preciso dar algo em troca. - Eu lhe dou algo e você me da algo. - Uma barganha? - Exato. - E o que darei a você? - Ela sorri. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...