História Darie - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Os três regentes


- Eu tenho medo. - Eu tenho pesadelos Todas as noites. - Não há nada que me impeça de sentir cada arrepio das vidas que matei. 

O místico ganancioso governou por milênios a troca da morte de inocentes e a última vez em que seu suspiro foi ouvido, Darie, o ser desconhecido criou um nome, foi visita-lo. - Vidas?! - Mas você os consideram tolos e inúteis. - Eu vou morrer não é? - Me chamou sentado sobre seu trono e tem medo da morte? - Eles estão chegando, os Demônios estão atravessando meus guardas e logo chegaram até mim. Sussurrou no ouvido dele antes que fosse. - Nosses fojes, ti trues fore apares. A grande porta se abriu e milhares de demônios sedentos o devoraram. 

Muito tempo depois o mundo passou a ser governado por três grandes regentes mantendo ordem sobre o mundo místico, Theodora, Manfred e Thanos. Estabelecendo equilíbrio entre os místicos pois onde não há ordem o caos se alastra. Darie se integrou aos outros e assumia formas. O homem cuja o destino mudou, seu nome nunca fora mencionado, sabia que pagaria um preço alto pela barganha e temendo o pior antes que morresse passou o pergaminho para um servo importante, o mesmo passou a outro e assim sucessivamente. O último a ficar foi Alfred, todos os outros haviam tentado contato com o ser Ontempus mas todos fracassaram até que o único Mago a convocou e fez uma barganha. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...