História Dark and light (G-dragon) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Dragon
Personagens Personagens Originais
Tags Bigbang
Exibições 132
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, e espero que gostem, é isso. 😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon) - Capítulo 1 - Prólogo

                           P.O.V Ji-Eun

Seoul

Acordo com o som do despertador, e acabo percebendo que estou em cima de uma pilha de papéis em meio a varios livros e canetas. Chego a conclusão que peguei no sono enquanto estudava para as provas da faculdade. Olho para o aparelho que me acordou e são exatamente 5:00.

Me levanto e vou preguiçosamente até o banheiro  fazer minhas higienes. Não demoro a me vestir, e saio rapidamente do meu apartamento, vejo o síndico e aceno. 'Devem estar se perguntando se eu não tomo café da manhã'. A verdade é que apesar de ser a refeição mais importante do dia nunca gostei muito de tomar café, não sinto fome de manhã. 

Chego no café as 6 horas em ponto, graças A deus não me atrasei, meu chefe é um carrasco. Avisto lee hi minha melhor amiga atrás do balcão. Aceno e vou até lá.

Conheci Lee hi quando comecei a fazer faculdade de psicologia, não cursamos a mesma coisa mas o campus é imenso e dentre todas as pessoas Lee Hi era a mais sociável adorava fazer amigos novos, foi a primeira a conversar comigo, e nós duas nos tornamos amigas. E agora estamos aqui no pequeno café afim de ganhar o dinheiro suado para pagar a mensalidade da faculdade.

- Bom dia Ji Eun-ah, que bom que não chegou atrasada o chefe está excepcionalmente "puto" hoje hehe - minha amiga fala enquanto me abraça. Assim que ela fala isso, não dá tempo de responder e meu chefe se apróxima, devo dizer que sua cara não está nada boa.

-Parem com essa demostração de afeto no meu café e comecem a trabalhar, tem muito trabalho a ser feito,não contratei vocês duas para ficarem paradas aí - Ele fala pra mim e Lee hi.

Minha amiga ousada como é não demora a rebater, ás vezes chego a pensar que ela não se importa muito com esse trabalho, pelo que eu sei ela mora com os pais mas odeia depender deles, então arranjou esse emprego. Assim como ela eu odiava depender dos outros,a diferença é que meus pais não moravam comigo, eles moram em busan. Eu vim pra seul quando virei maior de idade em buscar de emprego e uma boa faculdade.

- mas ainda não chegou nenhum cliente- disse ela encarando o chefe de braços cruzados- cutuquei ela com o braço e sussurrei baixo " Aigoo lee Hi, não o provoque".

-não importa,tem muita louça pra lavar e o café está muito sujo, comecem a trabalhar agora ou podem considerar que estão demitidas- ele diz olhando fixamente pra Lee Hi, eu engoli em seco e apenas me curvei - sim senhor- falei e ele saiu. Eu preciso muito desse emprego e mesmo que isso implique aguentar este velho aish. 

Lee hi suspirou e assim com eu começou a trabalhar. 

Vai ser um longo dia....

por mais que eu não queira admitir preferia continuar aqui do que ir pra faculdade mais tarde. Não me levem a mal, eu adoro o meu curso , mas Ter que aguentar todas aquelas pessoas plásticas...ser quem eu não sou, aguentar xingamentos das outras garotas pois não sou do mesmo" grupo" que elas, doía. Mas eu não iria admitir isso. E também não as enfrentaria. Por mais que eu desejasse eu não era corajosa como Lee hi.



Notas Finais


É isso, até o próximo.
Desculpem os erros 😘
Preciso de uma capa para a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...