1. Spirit Fanfics >
  2. Dark and light (G-dragon) >
  3. Problema

História Dark and light (G-dragon) - Problema


Escrita por: _Yennefer

Notas do Autor


Voltei! Fui rapida né? Agradeço a todos que favoritaram e comentaram. Vocês são uns amores 😘

Capítulo 2 - Problema


Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon) - Problema

                     P.O.V kwon Jiyong

Acordo com uma ressaca do cara***, minha cabeça está prestes a explodir. Olho primeiro  o meu lado e agradeço à todas as forças sobrenaturais por não ter encontrado uma garota ao meu lado na cama. Não é que eu não goste de garotas, na verdade, eu fico com muitas, mas, o problema é o que vem depois da transa. Não aguento que elas ficam me enchendo o saco para que tenhamos um relacionamento sério só porque transamos. Não esperem por isso. Não vai acontecer. Eu jiyong, não fui feito para relacionamentos sérios. Sexo é sexo, nada mais.

A segunda coisa que eu faço é olhar no relógio e vejo que estou muito atrasado, mas que porra. O infeliz do diretor vai me matar, já estou com muitos problemas na faculdade e ele fica no meu pé, AISH. 

Ainda bem que moro em um dormitório no campus, assim não vai demorar tanto para chegar até lá. Não moro com meus pais, depois do que aconteceu, aquele ser que deveria ser um pai, continuou bebendo e destratando a minha mãe, que acabou morrendo 3 anos depois. O pior é que o velho desgraçado está perto de morrer...isso seria até bom...se ele não quisesse que eu assumisse a droga da empresa dele.

Decido acordar meu colega de quarto, esse bosta ainda tá dormindo. 

-acorda youngbae, estamos atrasados , infeliz- digo enquanto puxo suas cobertas. Youngbae levanta abrúptamente da cama e olha pra mim com um olhar mortal. Por outro lado, eu apenas rio e começo a me arrumar. Adoro irritar ele profundamente, afinal ,é pra isso que servem os camaradas, náo é mesmo? Kkk

-idiota- diz meu colega enquanto começa a se arrumar.

-por nada- respondo irônico

Eu e youngbae nos conhecemos desde a infância, ele é o único que me conhece mais do que qualquer um, o único que sabe sobre o "incidente". Me conhecendo como conhece, prefere não falar disso. E eu agradeço por isso. Depois do acidente ,eu mudei muito e saí de casa, youngbae me entendeu e acabamos por decidir cursar a mesma coisa. Música, eu sempre amei música. Eu e youngbae compartilhávamos desse sonho.

Depois de ficarmos prontos, saímos do dormitório e caminhamos até o local onde estaria nesse momento se passando a segunda aula. O que não esperavamos, é que chaerin me parasse no meio do corredor e me puxasse para um beijo, que claro, foi correspondido. Chaerin tinha namorado ,mas não largava no meu pé. E se ela não tinha medo, por que eu teria?

Nos afastamos por falta de ar. Chaerin sussurrou:

 -Oppa você está atrasado, estava esperando por você- diz enquando beija minha mandíbula. 

Antes que eu pudesse respondê-la, sinto minha camisa ser puxada e um soco ser desferido no mesmo local antes beijado por chaerin. Mas quem esse cara pensa que é? Se a namorada dele trai ele, não é culpa minha. Eu devo ser bem melhor de cama...esse imbecíl, isso não vai ficar assim. Começo a socá-lo e quando percebo uma mutidão ja havia se formado em nossa volta, eu continuava em cima dele e  dando inúmeros socos e chutes, deixando ele inconsciente. Até que fui interrompido por uma voz e  tudo que eu consegui pensar foi " puta merda".

- kwon jiyong-ssi já na minha sala, e vocês levem o garoto até a enfermaria- o diretor grita e todos obedecem.

Segui ele até o "hospício", mais conhecido como diretoria.

-sente-se- disse ele enquanto me encarava sério.

-olha aqui, não foi eu que comecei dessa vez, ele que...- eu fui interrompido.

-Isso não importa, você já causou muitos problemas nessa instituicão! Você não tem medo de ser expluso, meu jovem?Não cansa de ser repreendido?

-eu...- fui interropido outra vez 

-JÁ CHEGA DE EXPLICACÕES KWON ,saia da minha sala, volte para o seu dormitório,você não poderá assistir nenhuma aula hoje, verei o que farei com você depois-  bate na mesa com força enquanto grita.

-Mas...-tentei protestar

-FORA- abriu a porta e olhou pra mim

Eu apenas saí sem dizer mais nenhuma palavra. Eu não sabia o que aconteceria depois, mas de um coisa eu sabia, algo iria mudar. No entanto, eu não tinha certeza do que seria.


Notas Finais


Gente desculpem os erros.
Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários e favoritem se puderem, estou cheia de idéias e isso me estimula a continuar rapidamente. Obrigada por lerem até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...