1. Spirit Fanfics >
  2. Dark and light (G-dragon) >
  3. Multidão

História Dark and light (G-dragon) - Multidão


Escrita por: _Yennefer

Notas do Autor


Gente desculpem a demora para que os 2 personagens se encontrem. É necessário para que vocês estendam a historia deles.
Mas prometo que no próximo capítulo, vai haver a primeira interacão deles.

Capítulo 3 - Multidão


                              P.O.V Ji-Eun

Termino os meus afazeres no café, assim como Lee hi. Estou completamente exausta, pois, nosso chefe, fez com que trabalhassemos o dobro por causa do seu estresse. Lavamos inúmeros pratos e copos, varremos, espanamos, lavamos, cozinhamos e servimos. Eu não estou reclamando do meu trabalho, mas, sinceramente, acho que ele deveria contratar mais do que 2 funcionários, considerando que apenas eu e lee hi exerciamos todas as funcões naquele lugar. 

Mas eu não poderia desistir desse emprego por nada , eu preciso dele para pagar o meu sonho de ser psicóloga. Eu escolhi essa área porque sempre fui uma pessoa curiosa. Sempre quis saber o que se passa na cabeça das outras pessoas. Não o que se vê por fora, eu queria saber o que acontece no interior de cada pessoa, e procurava explicações, pois, nem todo mundo é o que se deixa transparecer.

Eu e Lee hi nos despedimos do chefe, tiramos o avental, e saímos do café. Olhei no meu relógio de pulso e eram exatamente 12:00hrs, temos que chegar na faculdade ás 13:00hrs. A verdade é ,que a faculdade fica a uma distância relativamente grande do café e isso equivale a 1 hora de metrô. 

Quando chegamos a faculdade, vi que estava acontecendo um tumútuo na entrada, e varias pessoas gritando. Observei de longe, não era uma novidade acontecerem brigas aqui, mas, como uma curiosa nata, desejei saber quem são as pessoas e gostaria de saber por quais motivos elas iniciaram uma briga. Eu acreditava que as pessoas nem sempre brigavam por motivos fúteis, talvez essa pessoa não esteja bem por dentro, e usou isso como uma forma de descontar os seus pesares. Apesar de curiosa, não chego a confrontar essas pessoas, e apenas observo de longe. Não consegui saber quem eram as pessoas envolvidas.

Lee hi estava distraída olhando a multidão, e se perguntando quem seriam aquelas pessoas, ja que não podiamos enxergar daqui. Até que decido cutucá-la e falo:

-Lee hi-ah nós estamos um pouco atrasadas- falo suspirando.

- Ai meu Deus ji-eun, tenho que correr, nos vemos no refeitório, hmm?- minha amiga diz enquanto me abraça

-claro- respondo abraçando-a rapidamente 

Olho uma última vez aquela multidão, e ,suspirando, decido continuar minha ida até minha classe. Chegando lá, todas os olhares são voltados à mim, UGH. Por isso odeio chegar atrasada. Ouço alguns risos das meninas na frente e alguns sussurros que me chamam atenção:

-olha se não é a esquisitona, ouvi dizer que ela nunca namorou no campus ahaha- fala  uma das garotas.

-sério unnie? Eu ouvi dizer que ela tem um relacionamento com uma das meninas estudantes de moda- fala outra se referindo a Lee Hi. 

A raiva me subiu a cabeça, mas eu apenas passei por elas sem responder e me sentei nos fundos. Eu não me sentia uma garota feia ,ou coisa do tipo, eu não era, eu era normal. mas diferentemente delas, sempre preferi as coisas naturais, do que silicone ou plática no nariz, maquiagem, vestidos extremamente curtos e saltos altos. Eu também nunca namorei aqui. Meu plano ,desde o começo, sempre foi passar pela universidade desapercebida. Todas essas pessoas sendo quem não são de verdade, deixam-me irritada. De alguma forma, eu queria mudá-las, mas, eu sabia que não seria possível fazer isso com toda essa gente. Então sempre fico na minha. Isso não faz de mim uma pessoa desinformada. Eu sei muito sobre o campus, muito mesmo. Mas, uma licão que eu aprendi: você aprende muito mais escutando do que falando" e foi exatamente o que eu fiz. Eu ouvi e vi, mas não falei.

O dia se passou como sempre...

 recebi algumas notas e como sempre as melhores, modéstia à parte ,mas, eu sou muito boa no que faço e eu dou duro para me sair bem em todos os testes.

Voltei pra meu apartamento caí na cama...trabalhei...estudei...dormi...trabalhei...estudei...dormi.

E assim se passou a semana.


Notas Finais


Gente, prometo que no próximo vai ter os dois :3
Obrigada por chegarem ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...