1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Você de volta?

História Dark Angel - Você de volta?


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Capítulo escrito pela minha friend S2
Não sei se notaram mais é assim: um meu e um dela.

Boa leitura S2

Capítulo 10 - Você de volta?


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Você de volta?

     Ao chegar na porta de seu antigo quarto, Angel relembrou mais uma vez daquele dia. Ter matado Yoongi pode ter sido fácil para o Anjo Negro, mas lá no fundo ela preferia ter outra opção. Mesmo ele tendo feito tudo o que fez para ela.
     Mas o mais doloroso era a culpa que sentiu durante todos os dias que passou na prisão, aquele sentimento a consumia e a deixava enojada.
     Ela sabia que merecia estar naquele cubículo, mas não amenizaria o arrependimento que sentia. Parada sob o batente da porta, ela observou cada canto do quarto, se lembrando também de cada momento bom que teve ali, com JungKook.
     Sorriu ao se lembrar da forma desajeitada como o rapaz se portava ao seu lado, e da forma como se preocupava e ainda se preocupa com ela.
   ." Viajando?"- perguntou JungKook logo atrás dela.
   ." Só estava... me lembrando."
   ." Das coisas ruins?"
   ." Sim, mas das boas também."- ela o encarou.
     Ele também se lembrava de muita coisa, dos crimes que ela cometeu e ele investigou, da primeira vez que se viram, da morte de Jimin. E, principalmente, da forma como ela se revelou a ele, e o fez se apaixonar a cada dia por ela.
   ." Durante o tempo que estive longe, você dormiu aqui?"- apontou pro quarto.
   ." E-eu? Não."
   ." Caramba, mas isso tá uma bagunça. Foi o Jin, não foi?"- passou pela porta.

• Algum tempo antes •

     Assim que Angel foi levada para a prisão, JungKook e Namjoon foram ao hospital. Felizmente, eles estavam bem. Não passaram muito tempo internados e logo voltaram a ação.
     Eles conseguiram pistas na antiga mansão de Yoongi que os ajudou a prender seus antigos clientes, acabando com a pior gangue de Seul.
     Mas, em um dia de investigação na mansão, JungKook achou muito mais do que podia imaginar.
   ." Namjoon! Venha até aqui!"- gritou ao amigo.
   ." O que foi?"
   ." Veja, a parede está oca aqui."- deu leves batidas.
   ." Vamos tentar quebrar."
     Namjoon pegou um taco de baseball que enfeitava a sala de televisão e bateu com força na parede, abrindo um buraco. JungKook tentou olhar pela abertura, mas não viu nada além de poeira.
   ." Bata mais algumas vezes, vou pegar uma lanterna."
     Assim que saiu, ouviu um barulho muito alto e um grito. Correu de volta a sala, encontrou seu amigo coberto por pó branco vindo da parede que acabou de derrubar.
   ." Você está bem?"- perguntou rindo.
   ." Estou ótimo!"
     Com a lanterna pode ver que aquilo era um quarto, e logo achou um interruptor. As luzes se ascenderam, foi revelado mais do que um quarto, mas uma sala de tortura.
     Uma grande mesa ficava ao centro da sala, com vários itens estranhos, alguns ainda com manchas de sangue. No canto direito, havia uma cama hospitalar, com correntes penduradas onde estariam os braços e pernas de uma pessoa. No esquerdo um armário com roupas e mais itens desconhecido.
   ." Acho que aqui era o cativeiro dela."- disse Namjoon.-" Sabe, não precisa ver isso, podemos ir."
   ." Não, eu quero ver."
     O jovem detetive perambulou por cada canto do quarto, imaginando Angel ali. Pequena e indefesa nas mãos de trastes. Algo chamou a atenção dele no armário.
   ." Isso é..."- as palavras fugiram dele.
   ." O que? Aí meu Deus! É o... o útero dela!"
     Namjoon tomou o vidro das mãos do amigo, devolvendo ao armário.
   ." Chega, vamos embora."
   ." Não Nam, eu preciso ver o que eles faziam com ela."
   ." Não, você não precisa. Isso já foi resolvido, Yoongi está morto, você não pode fazer mais nada."
   ." Você não entende? Eu a amo!"
   ." E o que isso tem a ver?"- bufou irritado.- " Pare de se machucar, ela precisará de você bem."
     Ele tinha razão, e JungKook sabia disso. Sem que o amigo visse, pegou um álbum de fotos antes de sair.

     Em casa, ele não resistiu, começou a folhear o álbum roubado. Nas primeiras fotos havia um casal, os pais dela. Eram nítidas as características que ela carrega do pai e as que carrega da mãe, uma mistura perfeita dos dois.
     O rapaz se emocionou ao ver o rostinho inocente e belo de Angel aos dois anos, o rosto que ela mostrava ao dormir. Ele adoraria que ela tivesse tido uma vida melhor, talvez os pais tivessem incentivado seus estudos, talvez ela se interessasse por um bom rapaz, talvez ela passasse longe de uma prisão e nunca morasse em uma.
     Ele estava revoltado novamente, querendo se vingar por ela, mas nada podia ser feito.
   ." Preciso vê-la."

   ." Que bom que veio sem que eu precisasse chamá-lo."
   ." Aconteceu algo delegado?"
     Estava, enquanto ele descobria o que ela havia passado, ela lutava contra o Anjo Negro que ainda a habitava. Passou a noite em claro, completamente dominada pelo ódio e sangue de vingança. Ter matado Yoongi não parecia ter sido suficiente.
   ." Ele me fez matar pessoas, me fez querer isso. Eu quero isso! Quero matar pessoas!"- gritava enlouquecida na solitária.
   ." Angel?"
   ." O que faz aqui?"
     Seus olhos já não eram os mesmos quando chegaram nele, o olhar frio foi substituído pelo doce olhar que estava nas fotos.
   ." Vim vê-la."
   ." Não o quero mais aqui!"- seus olhos se fecharam.
   ." Por favor..."
   ." Não ouviu? SAIA!"
     Suas mãos envolveram o pescoço dele, prendendo o mesmo contra a parede.
   ." Anjo Negro, por favor deixe-a em paz."- sussurrou com dificuldade.-" De a ela a vida que lhe foi roubada."
     Ela o soltou, seus rosto foi umedecido por uma lágrima.
   ." Sinto muito, mas eu faço parte dela, somos uma só. Eu tentei deixa-la naquele dia, mas é impossível."
   ." Você ama Namjoon?"- perguntou de repente.
   ." Eu? C-claro que não!"
   ." Eu sei que o ama."- aproximou-se dela.-" E eu o amo também. Assim como eu, sei que não quer que nada de mal o aconteça."
     Ela pensou por um minuto, o encarando com dúvida.
   ." Você é gay? Quer que eu vá para ficar com ele?"
   ." Não. Tá maluca? Ele é um irmão pra mim."
   ." Isso é um alívio."- sorriu.
   ." Você sabe que é uma ameaça até mesmo para ele, então por favor tente outra vez."
     Ela sabia. Abraçou JungKook sem dizer uma palavra, ele retribuiu o gesto.
   ." Perdoe-me por Jimin. E cuide de Namjoon por mim."
     Foi o que ela disse antes de desmaiar, nos braços do detetive. Ele não se desesperou, apenas colocou a garota no colchão ao lado e se despediu dela com um beijo roubado. Mas um segredo para guardar dela.
   ." Sentirei sua falta. Das duas."- riu.
     Ainda era estranho para ele admitir a dupla personalidade de Angel, mais estranho ainda era saber que ela podia ter essas oscilações mais vezes.
   ." Como ela está?"- perguntou Namjoon, que o esperava no corredor.
   ." Angel está bem, o Anjo Negro está te amando."- deu dois tapinhas no ombro do amigo.
   ." Sério? Como assim?"

     Angel acordou na solitária, sentia frio e um pouco de fome. Um raio de luz atravessava a pequena janela, tocando seu rosto ainda inchado de sono. Caminhou cambaleando até a porta de ferro, onde alguém a esperava com a comida do lado de fora.
   ." Obrigada!"- gritou ao pegar a comida.
     Ela não se lembrava da conversa com JungKook, muito menos do beijo. Ah, e como queria ter tido a oportunidade de beija-lo...


Notas Finais


O que acharam?
Eu,honestamente,tô amando S2

Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...