1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Clima

História Dark Angel - Clima


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Let's groove Tonight....
Desculpem! Acordei com essa música na cabeça! culpa do Just Dance.

Boa leitura S2

Capítulo 11 - Clima


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Clima

Dias atuais

   . “ JUNGKOOK! - Angel gritou pelo rapaz.
     O garoto que estava assistindo televisão subiu correndo as escadas e parou na frente do quarto de Angel com um semblante preocupado - “ O que foi?!”.
   . “ Essa cueca - levantou a cueca com a ponta do indicador com nojo - é sua né?” - levantou uma sobrancelha e sorrindo de canto.
     JungKook ficou vermelho. - “ N-Não!” - falou desesperado.
   . “ Aprenda a mentir primeiro. Depois a gente conversa.” - tacou a cueca no rosto do rapaz - “ Vamos buscar mais nojeiras do Agente JungKook.” - falou Angel se ajoelhando para olhar debaixo da cama.
   . “ Você não vai achar nada.” - o detetive falou sorrindo - “ Essa cueca foi um vacilo.”
   . “ Ahan.” - Angel olhou para o detetive e voltou a olhar debaixo da cama - “ Que nojo JungKook!” - Angel se levantou e saiu do quarto empurrando o garoto.
   . “ O que foi?” - JungKook perguntou confuso mas não tirava o sorriso do rosto.
   . “ Tenha pelo menos respeito com o meu quarto que era seu. Por favor!” - voltou a olhá-lo indignada.
   . “ Porquê?!”
   . “ Dormindo com outras pessoas no meu quarto! Na minha cama! Espero pelo menos que os lençóis estejam limpos!”
     JungKook esbugalhou os olhos e correu para ver o motivo da revolta da garota. Pacotes e mais pacotes de preservativos estavam lá.
   . “ Te juro Angel! O Jin que ficava aqui mais tempo. Eu dormia no trabalho para não ter que ouvir e ver as nojeiras dele.” - falou correndo para a garota e esclarecendo tudo.
   . “ Acredito.” - desceu as escadas e foi para a cozinha.
   . “ Eu vou te matar Jin.” - murmurou JungKook.
   . “ JUNGKOOK!”
   . “ Já vou!” - JungKook desceu as escadas correndo dando risada. Era bom ter Angel em casa.
   . “ Eu fico fora por dois anos e você destrói nossa casa e se destrói!” - Angel passou por ele subindo para o seu quarto.
     JungKook abriu um sorriso que qualquer garota se apaixonar.
   . “...e depois fica reclamando que tá com dor de barriga.” - falou Angel prendendo o cabelo.
   JungKook a olhou e seu sorriso morreu. Angel estava com um short cós alto um pouco curto - mostrando suas pernas torneadas-,com um cropped preto e um tênis.
   . “ Vou no mercado comprar comida de verdade para a gente comer.” - falou passando pelo rapaz pegando as chaves reservas - “ Quando voltar quero meu quarto mega limpo.”

   . “ JungKook!” - Angel entrou com as sacolas do mercado em mãos e deu uma bundada na porta para que a mesma se fechasse - “ Cheguei! Dei sorte hoje,o mercado estava com promoções ótimas e…JungKook?” - Angel olhou em volta da sala e a mesma se encontrava limpa. Foi para a cozinha deixou as compras em cima da mesa e reparou que a cozinha também se encontrava limpa - “ JungKook!”
   . “ O que foi?” - JungKook desceu as escadas com uma roupa um tanto que social para quem iria ficar em casa.
   . “ Primeiramente porque está vestido assim e segundo,obrigada por ter limpado a casa.” - sorriu para ele.
   . “ Eu fui convocado pelo NamJoon para um jantar social da delegacia. - abotoou o penúltimo botão da camisa social - “ E de nada.” - JungKook ficou frente a frente de Angel.
   . “ Traga pratinho do que tiver lá.” - Angel se virou para as sacolas e começou a fuçar na mesma achando o que procurava. Seu chocolate.
   . “ Vai ficar bem aqui sozinha?” - se aproximou mais dela acariciando o rosto da jovem e a olhando nos olhos.
   . “ Eu não pretendo me matar okay?” - sorriu pra ele.
     JungKook sorriu. - “ Você sempre quebra o clima Angel.” - fez bico.
   . “ Eu sou de gelo amore. Não é um coelho bombado mega gato que vai quebrar este gelo.” - deu uma piscadela.
   . “ Coelho bombado mega gato?” - JungKook a olhou confuso.
   . “ É,olha só. Seus dentes lembram de um coelho,e durante esses anos você melhorou seus músculos então você ficou bombado decentemente,não ficou parecendo uma nuvem de tanto músculo. - JungKook riu da lógica da garota - E você está muito bonito,tipo,esse cabelo sedoso preto das trevas já era bom,agora com este corte de cabelo. Menino,se não fosse tua amigo barra inimiga,te pegava pra casar.” - abriu o chocolate e deu um mordida saboreando o mesmo.
     JungKook a olhou espantado com suas palavras,mesmo com pouco tempo de convivência eles pegaram uma intimidade tão grande que diziam tudo o que queriam. Só as vezes que Angel o elogiava de forma nada lógica que ele ficava confuso e surpreso.
   . “ Terra chamando JungKook!” - Angel estalava os dedos na frente do rosto do rapaz - “ Terra chamando JungKook! JungKook responda!”
   . “ Pegava?”
   . “ Pegava o que?” - Angel o olhou confusa.
   . “ Me pegava.”
   . “ Claro minino! Mas como eu disse,somos amigos barra inimigos. Então esta convivência não vai rolar.”
   . “ E se eu quiser que role?”
   . “ Quê?”
   . “ E se eu quiser namorar você? O que você vai fazer?” - prendeu a garota entre seus braços e a mesa.
   . “ Eu soco tua cara até que teu nariz diminua.” - falou séria.
   . “ Ah qual é Angel!” - JungKook se afastou frustrado - “ Quebrou o clima de novo!” - se virou para a mesa onde a garota deveria estar - “ Angel?”
   . “ A vantagem de ser baixa é essa.” - JungKook olhou para trás e viu Angel sorrindo. Um sorriso que qualquer um podia se apaixonar.
   . “ O que faz aí?”
   . “ Eu tenho um dom perfeito de quebrar climas né?” - sorriu.
   . “ Nem me fale.” - JungKook sorriu de canto.
   . “ Tenho uma coisa para te contar JungKook. Uma coisa que você não sabe.” - falou séria indo na direção do rapaz.
   . “ E o que seria?” - JungKook engoliu seco.
   . “ Eu também sei formar um clima.” - Angel ficou na ponta do pé e roçou seus lábios do garoto.
   . “ Angel.” - JungKook sussurrou.
     JungKook encerrou o espaço mínimo que separava os dois. Um beijo no qual nenhum dos dois tinha sentido tanto sentimento.
     JungKook prendeu Angel na parede e o beijo ficava mais afoito a cada segundo. JungKook sentia uma emoção ao saber que Angel sentia a mesma coisa que ele e isso foi confirmado com o beijo da garota.
   . “ CHAMA O BOMBEIRO QUE O NEGÓCIO TÁ PEGANDO FOGO!” - uma voz se pronunciou.
     Ambos se separaram e olharam na direção da voz. Era Jin.
   . “ Jin!” - Angel o chamou sem graça.
   . “ Desculpa!” - riu - “ É que depois de dois anos esse aí finalmente tá dando beijos.”
   . “ EU VOU TE MATAR KIM SEOKJIN!” - JungKook ameaçou ir na direção do outro e o mesmo saiu correndo.
     Angel ria envergonhada.
   . “ Desculpa por ele.” - deu um selinho na garota.
   . “ Tudo bem.” - sorriu - “ É verdade JungKook?”
   . “ O que?”
   . “ Você realmente não se relacionou com ninguém durante minha ausência?” - Angel o olhava confusa.
     JungKook a olhou com carinho - “ Eu fiz uma promessa a sua personalidade do mal. Mesmo com você inconsciente,eu prometi a ela que não machucaria.”
   . “ Mas se você tivesse relacionado com outra pessoa,isso não me machucaria.”
   . “ Além desta promessa que fiz a sua personalidade,eu fiz uma promessa a mim mesmo.”
   . “ E qual seria?”
   . “ Realizar o seu pesadelo.” - sorriu.
   . “ Pesadelo?” - Angel perguntou confusa.
   . “ Sim. Aquele que você era casada comigo e tínhamos um filho que parecia com Jimin.”
   . “ E o que isso tem a ver JungKook?”
   . “ Eu não me sentiria bem ao saber que eu estaria curtindo a vida com outras pessoas a não ser você.”
   . “ Que fofo!” - abraçou o agente - “ Mas você sabe que eu não posso ter filho né?”
   . “ Adotamos um cachorro e depois a criança.”
   . “ Você pensou em tudo,não é?” - Angel sorriu divertida.
   . “ FOTO!”
     Os dois olharam na direção da voz e um flesh os cegou rapidamente.
   . “ Última foto de um ex-detetive com uma ex-assassina com um doutor mega gato.” - falou Jin sorrindo divertido.


Notas Finais


Talvez eu tenha achado no fim...Talvez!
E desculpe por não saber escrever nome de roupa... não sou tão obrigada :v
Obrigada a todas(os) que acompanharam...por me suportarS2
Até a próxima S2
Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...