1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Pelo Jimin

História Dark Angel - Pelo Jimin


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Este capítulo foi escrito por uma amiga minha. Eu e ela estamos escrevendo juntas...
Acho que eu não falei no capítulo anterior né?
Sorry!
Mais ela é manjadora!
Boa leitura S2

Capítulo 2 - Pelo Jimin


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Pelo Jimin

     Jungkook observava a garota a sua frente com cautela, algo estava o incomodando.
   ." Você mora aqui?"- perguntou receoso.
     Angel ficou sem saber o que falar, uma desculpa tinha que salva-la.
   ." É, a vida nunca foi um mar de rosas."
     Uma frase roubada de uma vítima, pareceu convencer Jungkook, mas ele sempre está com um pé atrás.
   ." Vamos Jimin, acho que essa tentativa não deu em nada."- deu as costas a garota.
     O outro concordou e o seguiu. Em silêncio desciam as escadas, de forma consideravelmente lenta.
   ." Ei vocês!"- Angel os chamou, era tudo o quê JungKook queria.- " Vieram aqui atrás de quê? "
   ." Algo me diz que você sabe."
   ." Então também está atrás do tal Anjo Negro."
   ." Sabe algo sobre ele?"
   ." Não."- mentiu- " Mas não é o primeiro que o procura."
   ." Estaca zero Jungkook."- balbuciou Jimin.
   ." Não acho que seja para tanto Jimin. Se importa se voltarmos outro dia?"
   ." Claro que não senhor, talvez achem algo que os ajude por aqui, muitos vem até aqui pela noite."
     Jogada de mestre, eles caíram como patos. Dois dias depois eles voltariam, ela estaria preparada.
   ." Você está bem Angel? Eles fizeram algo a você? "
   ." Não pai, eles estavam atrás de mim mas eu dei meu jeito. Eles voltarão, devo estar preparada."
   ." YoonGi os mandou? "
   ." Suspeito que sim, mas ele se verá comigo."

     Jungkook não conseguiu pregar o olho a noite toda, dentro dele algo dizia para não confiar na garota, mas ela parecia tão bela, frágil e inocente, só que ele sempre soube que as aparências enganam.

   ." Acho que ela pode ter alguma ligação com o Anjo Negro!"
   ." Aquela garotinha magrela da voz irritante? Impossível! Ele a quebraria no meio fácil."
   ." Pense Jimin, como ela saberia que estávamos a procura dele se não o citamos? A troco de que ela nos 'ajudaria'?"
   ." Talvez ela seja o Anjo."- Jimin sorriu de sua piada sem graça.
   ." Talvez ela seja... Muito bom Jimin!"

     Angel arquitetou um plano para a morte de Jungkook e Jimin. Seria tudo muito rápido, e sem deixar rastros.
   ." Tem certeza disso Angel? Talvez seja melhor irmos embora."
   ." Aí eles descobrirão tudo. Se quiser vá, mas só vou depois que acabar com eles."
   ." Não quero deixa-lá só. "
   ." Pouco me importa! Eu preciso preservar minha identidade, e esses idiotas estão me atrapalhando. É com isso que preciso me importar, preciso agir rápido."
   ." Você não tem mesmo coração? "
   ." O que faz aqui? "
   ." Vim ver com meus próprios olhos como você age quando fica encurralada. "
   ." Eu vou acabar com eles, de forma rápida e fácil."
   ." Assim espero querida."
     Os dedos sempre gelados de YoonGi acariciaram levemente o rosto da garota.
   ." Minha monstrinha está melhor do que encomenda. "
   ." Sabe que eu não sinto seu afeto."- bateu em seu braço.
   ." Haha, arisca como sempre. Acabe com eles amanhã, me livrará de dois pesos."
   ." Eles o procuram também? "
   ." Não, eles não fazem ideia de quem sou.  Meus maiores clientes estão na mira deles."
   ." Acredite, acabarei com eles."
     Essa frase foi quase que para si mesma. Havia algo nela que dizia que não seria fácil, mas ela precisava estar determinada. " Fui criada para matar, destruir, aniquilar. E é isso que farei com eles."

   ." Está maluco Jungkook? Quer ir lá, sabendo que o Anjo Negro pode estar lá, sem reforço? "
   ." Ela desconfiaria, temos que fingir não saber de nada."
Jungkook e Jimin chegaram na noite combinada, ela agiu como no outro dia.
   ." Olá senhores."
   ." Olá"- ambos disseram.
     Angel estava ansiosa, era a primeira vez que tinha contato com a vítima antes de ataca-lá.
   ." Por onde podemos começar?"
   ." Por onde quiserem."
   ." Não vai conosco?"
   ." Não, eu tenho medo de sair por aí durante a noite. E ainda tenho que estudar, sabe como é,preciso subir na vida."
     Ela sorria de forma meiga e assustadora, ele retribuiu o sorriso. Jimin se manteve calado e sério, um milagre raro.
   ." Se precisar de algo, nos chame."
   ." Claro, trabalhem bem! "
     Eles andaram por cerca de vinte minutos, Jungkook parou.
   ." O que foi?"- sussurrou Jimin. Jungkook apenas fez um gesto de silêncio, alguém estava presente, além deles. "Anjo Negro!"
     Bingo! Sons foram ouvidos, um tiro e um grito. Ele estava ferido.
   ." Jungkook! Está bem? Pode me ouvir? "
   ." Claro, seu bobão. Pegou no meu braço. "
     Outro tiro, ninguém foi atingido.
   ." O que fazemos? "
   ." Você nada, não quero que se machuque."
     Jungkook procurou sua arma em suas costas. Tentou um diálogo com o atirador.
   ." Sei que pode me ouvir. Sei quem você é. Sua farsa acabou."
   ." É o que pensa."
     Alguém aparece, seu rosto estava encoberto pela escuridão.
   ." Eu nunca serei descoberto, vou me livrar de vocês."
     Outro tiro foi ouvido, dessa vez não fora do inimigo.
   ." Jimin, foi você? "
   ." Eu o acertei. "
     O inimigo apareceu na luz, como suspeitava Jungkook era ela, Angel.
   ." Eu sabia que era você, Anjo Negro!"
Ela não respondeu, nem se moveu.
   ." Eu a matei?"
   ." Não, ouço sua respiração."
     Ela só precisava de tempo para pensar, e agir. Ágil como de costume, rendeu Jimin.
   ." Sabe quem sou fisicamente, mas não sabe como me deter. Que tal despedir-se de seu amigo? "
   ." Não, por favor. Atire em mim, acabe comigo. Deixe Jimin fora dessa."
   ." Não, será mais divertido se ele for primeiro."
   ." Jungko..."
     Bem em cheio, Jimin foi jogado no chão, seu sangue empoçava no chão.
   ." Desculpe Jimin! Desculpe! "
   ." Esse é o problema das pessoas que amam, sempre sofrem."
   ." Você é um monstro!"
   ." Sim, eu sou. E agora chegou sua vez, mas não vou matar você rápido, quero que sofra."
   ." Não faz ideia do que uma pessoa que ama é capaz de fazer quando perde alguém."
     Ambos estavam cara a cara, feridos, com medo, mas querendo vencer. " Acabarei com ela, por Jimin."


Notas Finais


Jimiiiiiin! T-T
Então mortais? O que acharam?
Estava pensando em mudar o ramo da coisa.
Digo,da postagem duas por semana? Que tal?
Até a próxima!
Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...