1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Não foi como eu esperava

História Dark Angel - Não foi como eu esperava


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Voltei mais cedo...ou não? Sei lá!
Com este capítulo delicioso S2
Boa leitura S2

Capítulo 3 - Não foi como eu esperava


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Não foi como eu esperava

     JungKook levantou sua arma apontando para ela. Angel o fitava com ódio mas não reagia “ Se for para morrer que seja com dignidade.” pensava ela.
     JungKook destravou sua arma e mirou para a cabeça de Angel - “ Espero que a dor que você irá sentir nesse momento,valha a dor que estou sentido pela perda de uma amigo.”
   . “ Se você está achando que eu irei implorar por piedade,você está bem enganado.” - sorriu de canto,arrumou sua postura e ficou ereta,o olhando de forma superior. - “ Atire JungKook. E de preferência que acerte um local que eu sofra muito antes de morrer.”
     JungKook a olhou incrédulo,mas não desistiu de algo que pairava na sua cabeça - “ Tudo bem então.”
     Em um instante,JungKook mirava na cabeça de Angel,no outro acertava a cabeça de seu pai.
     Angel olha para o corpo no chão,sem vida. Ela corre até ele e começa a fazer massagem cardíaca. Nada. E a pequena começou a chorar. Angel chorou como a tempos não chorava.
   . “ Agora entende a dor que estou sentindo?” - JungKook se aproximou dela,ficando de pé ao seu lado enquanto a menor se mantinha chorosa - “ Eu vou te prender garota,e não adia-”
   . “ Prenda logo.” - Angel o interrompeu estendendo suas mãos na direção do maior - “ Não a nada que me prenda aqui mesmo. Pode me levar. Não vou resistir.” - falou firme,sem exitar um momento se quer e sem desviar seus olhos na escuridão dos olhos de JungKook.
     JungKook mantinha o olhar fixo da garota “ Por que ela se rendeu tão fácil? Por que ela não debateu ou me bateu? O que ela está tramando?” JungKook pegou as algemas e colocou nos pulsos da garota.
   . “ Antes de ir,quero pedir uma coisa.”
   . “ O quê?”
   . “ Quero me despedir do meu pai. Ele foi uma pessoa importante para mim. Não pelo fato de ser meu pai,porque ele nem era.” - riu soprado,se lembrando de como conheceu aquele desconhecido que depois de um tempo se tornou seu pai.
   . “ Claro. Estarei do outro lado da porta. E não tente nada,está me ouvindo?”
   . “ Já falei que não vou resistir.”
     JungKook assentiu e foi para o outro lado da porta.
   . “ Acho que eu deveria ter te escutado né pai.” - Angel se ajoelhou ao lado do corpo - “ Deveria ter me mantido nos estudo em vez de virar uma mercenária.” - lágrimas já estavam escorrendo no delicado rosto de Angel - “ E pensar que um ajudante do YoonGi iria me proteger até literalmente sua morte.” - fungou - “ Melhor eu ir,se não ele vai desconfiar de mim. E eu prometo pai,que dessa vez eu irei fazer tudo certinho.” - beijou a testa do falecido e caminhou até a porta.
     JungKook olhava para o horizonte,com um olhar perdido “ Quem olha pensa que é santo.” Sorriu com seu próprio pensamento. - “ Detetive,vamos?”
     O mais velho a olhou meio perdido - “ Por que você entrou nessa vida? Sabe? De mercenária?”
     Angel abaixou a sua cabeça e pois a caminhar deixando o mais velho para trás - “ Não quero falar sobre isso detetive. Sinto que não estou preparada para falar ainda. Desculpe.”
   . “ Tudo bem.” - se pôs a caminhar - “ Você tem direito a um advogado. Só ach-”
     Angel balançou a cabeça em desaprovação e parou de andar - “ Não quero um advogado.” - JungKook a olhou surpreso - “ Quero cumprir a pena que for determinada,sem rodeios.”
   . “ Quem é você de verdade Angel?” - JungKook sussurrou.

   . “ Não acredito JungKook! Você realmente pegou o Anjo Negro?!” - NamJoon se exaltou.
   . “ Shiiiiu.” - JungKook colocou o indicador em sinal de silêncio.
   . “ Desculpe.” - abaixou a cabeça e ambos olharam para a sala ao lado,onde Angel se encontrava em pé,observando um mural de criminosos e rindo - “ Aquela menina é o assassino mais procurado de todos os tempo? Sério?” - JungKook assentiu - “ E porquê ela fica olhando para o nosso mural que demorou anos para ser construído e não achamos o manda chuva ainda?”
   . “ Ela deve saber de alguma coisa.” - JungKook olhou novamente para a sala. Angel agora estava sentada na cadeira com a cabeça escorada na mesa. JungKook sorriu - “ Vamos lá interroga-la. Já preparam um cela só para ela?”
   . “ Sim.” - NamJoon se levantou e pegou sua pasta e começou a andar devagar para a sala onde se encontrava a garota - “ Metade desse pessoal que está preso aqui foi mandado indiretamente por ela. Se a pegarem,não posso imaginar no que irá acontecer.”
     NamJoon abriu a porta para JungKook entrar na sala e depois ele entrou,fechando a porta logo em seguida.
   . “ Angel.” - NamJoon a chamou. Ele se sentou na frente dela colocando a pasta em cima da mesa - “ Eu sou Ki-”
   . “ Eu sei quem você é.” - Angel o interrompeu - “ Sei também quem é o chefão desse esquema super bizarro que vocês fizeram.”
   . “ Nos diga por favor!”
   . “ Não.” - sorriu meiga - “ Qual seria a graça?”
   . “ Tem razão.” - sorriu e abriu a pasta colocando muitas fotos na frente dela - “ Essas são suas vítimas certo?” - Angel assentiu - “ Por que você os matou?”
   . “ Dinheiro.” - falou sem rodeios,o que surpreendeu NamJoon e JungKook - “ O detetive ali atrás de mim,que achou que eu não tinha reparado nele,sabe como eu vivia,como era a minha casa.” - NamJoon olhou para o detetive por cima da cabeça da garota com um olhar de “ Como assim?” e JungKook fez sinal com as mãos que depois eles conversariam sobre o assunto.
   . “ Então você é uma mercenária?”
   . “ BINGO!” - sorriu - “ Mas como vocês já devem saber eu não mato qualquer um e nem por pouco dinheiro.”
   . “ Tirando a dificuldade financeira o que te levou para essa vida?”
     Angel abaixou seu olhar - “ Desculpe seu policial,mas no momento,não quero falar sobre isso.”
   . “ Tudo bem Angel.” - JungKook se aproximou dela - “ Você foi a primeira pessoa que a gente interroga e nos informa sem rodeios.”
     Angel assentiu ainda com o olhar baixo.
   . “ Vamos para a sua cela?” - NamJoon se levantou,caminhou até a porta. Angel se levantou e começou a caminhar na direção do policial - “ Você irá ficar em uma cela separada. Já que aqui você tem muitos inimigos. Certo?”

     Angel o olhou e sorriu - “ Certo. E obrigada por me ajudarem nessa questão. Acho que não duraria cinco minutos nessa prisão se eu ficasse com algum companheiro de quarto.”
   . “ A propósito Angel.” - a garota o olhou - “ Quantos anos você têm?”
   . “ Dezesseis.” - sorriu para o policial e começou a andar.

   . “ FINALMENTE FOI PEGA EM PIRRALHA!”
   . “ VOCÊ AINDA VAI MORRER GAROTA!”
   . “ EU VOU TE MATAR!”
   . “ QUANDO EU ENCOSTAR EM VOCÊ,TU JÁ ERA!”
   . “ Você é bem amada em?” - NamJoon a olhou brincalhão.
   . “ Você não faz ideia.” - deu risada.
   . “ Bom é aqui que você irá ficar.” - pararam na frente de uma cela que tinha uma cama e uma pia. - “ Para ir no banheiro é só você chamar a mim ou a JungKook.”
   . “ Certo…
   . “ O que foi?”
   . “ Quando vão servir a comida?” - NamJoon a olhou divertido e bagunçou o cabelo dela.
   . “ Eu vou pedir para prepararem algo para você comer e essa noite eu vou ser o vigia da sua cela.” - JungKook falou calmo.
     O pavilhão ainda se encontrava barulhento mas logo eles se acalmaria,pois logo era o horário de eles irem dormir.


Notas Finais


O que acharam mortais?
Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...