1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Prisão domiciliar

História Dark Angel - Prisão domiciliar


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Neste capítulo vamos ver coisa amorzinho S2

P.S. minha amiga que escreveu S2

Capítulo 4 - Prisão domiciliar


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Prisão domiciliar

     Angel não demorou a se adaptar com o lugar, ela já esteve em piores. O sono passava longe, podia ouvir o ronco dos outros prisioneiros, o teto sem graça era sua única opção.
   ." Ainda acordada?"- Jungkook apareceu de repente, ela levou um pequeno susto.
   ." Esse teto é sempre tão sem graça?"
   ." Combina com o local."- sorriu-" se quiser trago algo pra te distrair da próxima vez."
   ." Seria bom... sabe, Jungkook estou curiosa sobre uma coisa."
   ." O que é?"
   ." Por que de repente está sendo legal comigo?"
     Agora os olhos deles se encontraram no escuro.
   ." Eu finalmente consegui te prender. E nada foi como eu imaginei, você não é um monstro."
   ." Ainda posso ser, fui por todo esse tempo. Eu matei várias pessoas, eu matei Jimin."
   ." Eu vejo algo que você e os outros não vêem. Por trás da Angel que matou todas aquelas pessoas há uma garota frágil. Eu não digo que esqueci o que fez com Jimin, mas eu também errei não foi?"
   ." Não se compara, você só se defendeu, foi só uma estratégia. Você sempre foi do bem."
   ." Você também matou para se defender, da fome, do frio. O dinheiro dessas mortes a ajudou. Você não é má, não nasceu assim."
   ." Por que você é tão bom?”
   ." Acredite, eu nem sempre fui assim, eu também tive meus tempos ruins, todos tem. Eu consegui ajuda,e quero ajuda-lá agora."
   ." Eu não mereço sua ajuda."
   ." Quem diz o que merecemos ou não? Aceite minha ajuda como um presente, será bom pra você."

     Duas noites depois, Jungkook levou uma coleção de livro para ela, contendo quatro volumes.
   ." Isso faz parte da ajuda?"
   ." Pode ser que sim. Garanto que é mais interessante que o teto."

   ." O que? Jungkook você ficou maluco?"
   ." NamJoon, pense comigo, eu vou estar com ela 24 horas, vou observá-la, tentar mudá-la.."
   ." E se arriscar. Cara, ela matou muitas pessoas, colocou outras na cadeia, matou Jimin, e quase te matou também. Isso é se entregar pra morte! "
   ." A prisão domiciliar pode ajudá-la, eu sei que pode. Eu quero tentar!"
   ." Jungkook, eu entendo que você foi mudado, que você teve quem te ajudar, mas não são todos que conseguem. Não posso arriscar perder você também. A minha resposta é não."
   ." NamJoon, por favor, pense melhor. Me dê um mês, se eu não conseguir eu a trago de volta, você tem minha palavra."
   ." Gosto do seu lado persistente, foi por isso que meu pai acreditou no seu potencial. Lhe darei uma chance, eu espero que não vire presunto."
   ." Obrigada hyung, mesmo! "

      A garota realmente se dedicou a leitura, já havia lido cada livro mais de duas vezes. Se surpreendeu com a entrada inesperada de Jungkook.
   ." É estranho vê-lo aqui dentro."
   ." Ah é, por que? "
   ." Você tem cara de bom moço, e esse lugar não é para rapazes assim."
   ." As aparências enganam Anjo Negro."
    Ambos caíram na risada.
   ." Quem diria que eu, magricela desse jeito, seria capaz de tudo isso? "
   ." Angel, tenho uma notícia pra você."
   ." Boa ou ruim?"
   ." Você quem saberá. Eu consegui que você saia daqui, cumprirá sua pena em casa."
   ." Que casa? Se esqueceu que..."
   ." Agora você tem uma casa, a minha."
   ." Oi?"
   ." É isso, você não poderá sair de minha casa, mas já é melhor do que ficar aqui"
   ." E pra que isso? Te disse que quero cumprir minha pena sem privilégio. "
   ." Não é um privilégio, pense como parte da ajuda."
   ." Tudo bem. Quando vou?"
   ." Agora."

   ."Uau"
     Com certeza ela nunca tinha visto uma casa assim,  Jungkook tinha pesquisas por todos os lados, murais como os que ela havia visto na prisão.
   ." Onde fico?"
   ." Seu quarto é no segundo andar, segunda porta a esquerda. "
     Ela seguiu a instrução enquanto Jungkook falava ao telefone com alguém. O quarto era grande, tinha uma cama macia, uma escrivaninha, prateleiras com livros e um banheiro privado. O guarda-roupas estava com algumas peças novas, ainda etiquetadas.
   ." Gostou?"
   ." Pra quem não tem nada, está perfeito."
   ." Sabe, você pode andar pela casa a hora que quiser, só não pode sair dela. E peço que tome cuidado com os murais, são parte do meu trabalho. "
   ." Pode ficar tranquilo quanto a isso. Se me permite, vou tomar um banho, pra tirar o cheiro daquele lugar. "
   ." Tudo bem."
     Ele estava se sentindo estranho, era a primeira vez que tinha uma garota em casa. Foi para a sala, e ficou a sua espera, acabou pegando no sono.
     Um cheiro bom vinha da cozinha quando ele acordou, se levantou do sofá e foi até lá. Se deparou com Angel, vestida em uma das camisolas compradas por ele, o cabelo preso em um coque mal feito, ajeitando dois lugares na mesa.
   ." Hey, belo adormecido."
   ." Quem diria em, você cozinhando."
   ." Eu tenho meus talentos. "

     Ambos sentados na mesa, frente a frente, trocando alguns olhares. Era estranho para os dois, isso de estarem próximos, compartilhando um jantar. Quem diria que a caça e o caçador estariam sentados na mesma mesa, dormindo sob o mesmo teto. Era estranho, mas eles estavam gostando disso.


Notas Finais


O que acharam mortais?
Será que vai dar ruim ou bom essa convivência?
Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...