1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Telefonema

História Dark Angel - Telefonema


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Mais um capítulo escrito pela minha friend!
Boa leitura S2

Capítulo 6 - Telefonema


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Telefonema

     A garota passou o dia lendo um dos livros que havia na estante de seu quarto. A hora de JungKook chegar estava próxima, ela não parava de pensar no sonho que tivera.
     " Ele não deve estar pensando nisso, não é? Ele tem muito trabalho a fazer. E também tem muitas mulheres a sua volta lá... Aah! Chega Angel!" 
     O banho foi uma tentativa falha de se distrair, mas na cozinha conseguiu finalmente se tranquilizar, não fez nada demais, apenas um macarrão, mas o cheiro estava ótimo.
     O som da porta sendo destrancada a assustou, mas ela logo percebeu quem era, não sabia se ficava mais calma ou mais nervosa.
   ." Angel? Cheguei. Hum, que cheiro é esse?"
   JungKook se deparou com a mesa posta, podia ver o nervosismo de Angel estampado na cara. Ele correu até ela.
   ." Está tudo bem? Você se machucou?"
   ." Não, estou bem."
    E ela estava, mas a aproximação repentina dele a deixou inquieta. O telefone toca, ela se oferece para atender.
   ." Alô?"
   ." Sabia que atenderia. Como vai minha querida?"
   ." Como...?"
   ." Como eu soube? Eu sempre sei de tudo. Agora quero que disfarce essa cara de choque, não quer que o detetive desconfie, não é?"
    Ela mudou a expressão facial rapidamente, respirou fundo e se virou de costas para a cozinha.
   ." Desculpe senhor, creio que seja engano."
   ." Sempre uma boa atriz. Estou com saudades meu anjo, garanto que nos veremos logo. Ah! E não se apegue a ele, sabe qual será seu fim."
   ." Tudo bem senhor. Trabalhe bem!" Ao se virar, JungKook a encarava. Ela sorriu levemente e mentiu para ele, não era a primeira vez, mas com certeza foi a pior. É claro que ele não caiu na desculpa dela, ficou com os dois pés atrás.

   ." Um telefonema?"
   ." Sim NamJoon. O número já foi cancelado, ele sabia que eu ia retornar."
   ." Você suspeita de alguém?"
   ." O sequestrador de Angel que lhe falei. Eu não sei seu nome, mas acredito que seja ele."
   ." Ele deve ser mais poderoso do que imaginávamos. Fique de olho JungKook, para bem de Angel e para o seu também."

      JungKook estava com medo, por ele e por Angel. Ele sentia algo especial por ela, mas preferia acreditar ser apenas uma amizade. 
      Ele agora passaria os dias trabalhando em casa, para ficar atento em tudo. Seu medo era que algo passasse despercebido.
   ." Então agora você não faz nada da vida?"
   ." Pois é, troquei minhas auxiliares gatas pra cuidar de uma garota chata."
   ." Então você as acha 'gatas'?"
   ." É, meu gosto é mais refinado, mas..."
   ." Ah, nem termine essa sua frase machista!"
     Uma almofada atingiu o rosto do rapaz, a sala foi invadida pelas gargalhadas de ambos.
   ." Você às vezes me lembra Jimin."
     O ambiente ficou tenso, Angel logo se lembrou da noite em que tirou a vida de mais um inocente.
   ." Desculpe, não quis que ficasse assim."
   ." Eu é quem devo me desculpar."
   ." Angel, pode me tirar uma dúvida?"
   ." Claro."
   ." Você não tem medo que aquelas pessoas cheguem até você novamente?"
     Por trás dos ombros de JungKook ela viu um dos espiões de Yoongi. Ela entendeu o recado, não devia dizer nada, mentiu novamente.
   ." Eu sei me defender."
     Em seu quarto o choro veio, ela estava morrendo de medo. Não queria matar mais ninguém, não queria matar JungKook. Só queria acabar com Yoongi.

     Com frequência, Angel passou a ter pesadelos com suas vítimas. A cada noite uma visita diferente, ela temia o que isso poderia significar.
Fazia de tudo para agir naturalmente perto de JungKook, mas a cada dia via mais o espião.
     " O que ele fará comigo dessa vez? "

     JungKook não saia a um bom tempo, mas naquela tarde Namjoon o ligou.
   ." Eu volto logo, não coloque fogo na casa!"- brincou ao sair.
     Assim que a porta bateu o telefone toca novamente. Ela o atende, sem pensar antes.
   ." Alô? "
   ." Minha querida! Há quanto tempo..."
   ." O que você quer Yoongi?"
   ." Ah, você sabe. O coelhinho finalmente saiu da toca."
   ." Não! Yoongi, não faça nada com ele! Venha me buscar, vou sem exitar."
   ." É lindo o seu gesto, mas já está feito. Veja."
     Angel correu até a janela, lá estava ele atravessando a rua. Com certeza ele estava cantarolando, e desejando um bom dia as pessoas. Distraído demais.
    ." Yoongi, por favor..."
Era tarde. O som do tiro foi quase imperceptível, mas ela e JungKook notaram. Uma pena, já era tarde demais.


Notas Finais


JungKook ;-;
Teremos treta no próximo capítulo?
Será?
Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...