1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Eu o amo

História Dark Angel - Eu o amo


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Não tenho nada a declarar.

Boa leitura S2

Capítulo 8 - Eu o amo


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Eu o amo

     Angel e JungKook caminhavam juntos pela rua, a garota se deliciava com o sorvete em sua mão, ele se divertia com isso. A garota já havia mostrado suas duas versões a ele, e por mais louco que pareça, ele gostava delas. É claro que preferia a que via naquele momento, e a que o fez gostar cada dia mais dela.
    ." Você acha que pode voltar a ser má?"
   ." Nunca deixei de ser. Em algum lugar aqui dentro ainda existe o Anjo Negro tão temido."
     Uma lágrima quente rolou pelo rosto dela, JungKook a abraçou. Dentro dele, seu coração batia forte, ele temia por Angel e por todos.
   ." Vou protege-la."

   ." Meu amigo, já pensou em ter uma seção com o psiquiatra?"
   ." Nam é o único jeito."
   ." Você quer que eu o deixe se entregar pra ele facilmente assim? Ele vai trucida-lo."
   ." Preciso acabar com ele."
   ." E você vai! Eu sei disso. Mas pense, acha mesmo que só você dará um jeito nele?"
     No fundo JungKook sabia, mas seu ódio por Yoongi crescia cada vez mais, ele acabava ficando cego.
   ." O que faremos?"
Namjoon ainda não sabia ao certo o que fazer, mas trabalhou junto a JungKook para fazerem o melhor de si.

   ." Angel? Cheguei."
     A garota dormia no sofá, havia passado o dia lendo um livro novo, não parecia mais com o Anjo Negro. Seu rosto estava tranquilo, sua boca levemente aberta, o cabelo despenteado.
     Após fechar a porta, ele a pegou no colo com cuidado e a levou para  seu quarto. Ela se ajeitou na cama, segurando a mão do jovem detetive.
     Abaixado ao lado da cama, ele acariciava o rosto da mais nova com a mão livre.
   ." Farei o possível e o impossível amanhã. Tudo dará certo, não é?"

     JungKook e Namjoon partiram cedo para o suposto esconderijo de Yoongi.
   ." Ele saberá quando chegar-mos lá."
   ." Sim, devemos estar preparados para tudo."
   ." E se não for lá?"
   ." Eu sinto que é. E se não for, ele estará lá nos esperando."

     Quando Angel acordou em sua cama, um bilhete estava entre suas mãos. Ainda meio sonolenta, sentou na beira da cama e desdobrou o papel para le-lo.

' Bom dia Angel, desculpe não ter feito o café.
Tive que partir cedo, sinto que estou indo para a morte, mas ao mesmo tempo sinto que estou fazendo o correto.
Protegerei você e todos os outros, mesmo que isso custe alto.
Não faça nenhuma loucura.
              JungKook. '

   ." NÃO! ISSO NÃO!"
     Ela se vestiu rapidamente, sabia para onde ir. Tinha que chegar a tempo, devia sua vida a JungKook. Não queria perde-lo.

   ." Há um carro nos seguindo."
   ." Desde que saímos da cidade."
Os dois se olharam por dois segundos. Namjoon acelerou o carro, entrou em uma via alternativa, sem fiscalização.
   ." O que vai fazer?"
   ." Apenas concentre-se."
     JungKook abriu o vidro do carro, e com a arma em mãos lançou seu tronco para fora. Atirou certeiro no pneu do carro do perseguidor, que atirou de volta.
   ." Mais rápido!"
     Namjoon acelerou ainda mais e JungKook subiu sob o carro, atirando contra o outro pneu, fazendo o carro desacelerar.
   ." VOCÊ ESTÁ BEM?"
   ."ESTOU!"
     O rapaz voltou para dentro do carro, e os dois seguiram ao encontro do assassino.
   ." Pode ser que outros carros apareçam."
   ." Eu sei, apenas acelere."

   ." Droga! Pra que trancar a porta?"- resmunga.
     Angel chacoalha a porta do quarto mais vezes, até que desiste. Ajoelhada no chão ela pensa em Yoongi torturando JungKook, como fazia com ela.
   ." Eu preciso fazer algo!"
     O vento sopra da janela, ela encara a mesma e corre até lá. Angel abre a janela, e encara a altura.
   ." Não vou morrer, são só alguns metros."
     Respirou fundo, e saltou. Algo a poupou da morte, uma espécie de rede.
   ."Quem é você?"
   ." Sou Jin, amigo de JungKook"
   ." E o que faz aqui? Com esse treco?"- apontou para baixo.
   ." Ele sabia que você tentaria fugir."
     Tentou conter as lágrimas que se acumularam em seus olhos.
   ." Me leve até ele, por favor."

   ." Eu entro sozinho."
   ." Nem pensar, é perigoso demais."
   ." Nam, eu já perdi Jimin, não suportaria perder você."
   ." Eu também perdi Jimin, eu também não quero te perder. Vamos solicitar reforços, e entramos juntos."
     Ele não pôde negar, os dois entraram juntos. Vestidos com coletes à prova de balas, e com suas armas prontas para qualquer coisa. O lugar era escuro, parecia estar vazio.
     Seus passos eram silenciosos, um pé após o outro com cuidado, um som foi ouvido. Uma risada.
   ." Pensei que fossem mais inteligentes."
     Yoongi os observava de uma escada, sorrindo sarcasticamente. Ele começou a descer os degraus, e no mesmo instante mais pessoas chegavam. Pareciam robôs, andando em sincronia, com rostos inexpressivos.
   ." E qual é o objetivo dessa visita?"
   ." A sua morte."
     JungKook o encarava, a raiva o corroía por dentro. Assim que Yoongi se aproximou uma cicatriz se revelou em seu rosto, outras em seus braços seguindo infinitamente para dentro de sua roupa.
   ." Veja, sua missão é impossível."

   ." MAIS RÁPIDO!"- Angel gritou.
   ." Estou indo o máximo que o carro suporta, se acalme!"
     Ela não conseguiria, mesmo que tentasse. Tudo o que vinha a sua mente eram súplicas pela vida de JungKook.
   ." Eu o amo! E preciso salva-lo."- admitiu.
   ." E vai. Nós vamos conseguir chegar a tempo, okay?"
     Ela apenas concordou.


Notas Finais


Será que a treta vai rolar solta?

Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...