1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Ela te ama cara

História Dark Angel - Ela te ama cara


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Estão gostando dessa treta tretante?
Amo escrever treta S2

Boa leitura S2

Capítulo 9 - Ela te ama cara


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Ela te ama cara

   . “ E vamos perguntar novamente. - YoonGi sentou-se de frente para JungKook - Aonde está ela?”
   . “ Vai pro inferno.” - JungKook rosnou as palavras.
     YoonGi apenas sorriu de canto.
   . “ Pode bater mais um pouco.” - YoonGi falou para um de seus “robôs”.
     Ele saiu da sala onde JungKook se encontrava e foi para o andar superior,onde dava para ver a única estrada que levava aquela mansão abandonada. De longe ele viu uma nuvem de poeira se levantar,pegou seu binóculos e olhou para a direção e sorriu minimamente.

   . “ Acho que vou ter que trocar de carro depois dessa corrida.” - falou Jin analisando seu carro todo riscado,sujo e com os pneus “carecas”.
   . “ Eu vou entrar. Você fica aqui de tocaia,se o Nam e JungKook aparecer você os leva para um lugar seguro longe de tudo isso.” - falou Angel analisando a casa.
   . “ E você?”
   . “ A probabilidade de eu sair daquele lugar com vida é nula.” - falou sorrindo para o médico.
   . “ E você está feliz?!”
   . “ Vou morrer fazendo algo de bom...pelo menos uma vez na vida.”
     E lá se foi a jovem correr para direção da casa.

   . “ Ótima notícias rapazes!” - YoonGi desceu as escadas todo feliz.
     JungKook apenas respirava com dificuldade e NamJoon se encontrava desacordado e acorrentado em uma cadeira.
   . “ Sabe quem está aqui?” - YoonGi ficou cara a cara com JungKook.
     JungKook levantou seu olhar com a cabeça baixa.
   . “ Angel.” - falou YoonGi saltitante.
     JungKook levantou sua cabeça surpreso.
   . “ Agora vamos assistir ao vivo o que nossa menina vai fazer.” - YoonGi ligou uma TV - que por sinal era gigantesca - que tinha imagens ao vivo de toda a casa.

   . “ Da onde esse infeliz tira tanto homem?” - Angel falou encostando na parede para descansar.
     Desde que ela entrou na casa ela teve que lutar com uns vinte homens e dois armários,como a jovem os nomeava. E ela nem chegou no salão principal.
     Angel começou a olhar os cantos superiores das paredes e viu câmeras. A garota sorriu e foi em direção ao corpo que estava ao seu alcance,pegou sangue em suas mãos e começou a escrever na parede branca.
     Angel sorriu satisfeita com o trabalho e saiu do cômodo.

     YoonGi em sua sala,na companhia de seus homens,de JungKook e de NamJoon,se aproximou da tela para ler o recado que estava na parede.
     YoonGi que já era branco ficou transparente e foi em direção ao detetive que estava pendurado pelas mãos,com seu rosto machucado e seu tronco completamente devastado por marcas de agressão e de cortes.
   . “ Você sabe quem está vindo?!” - YoonGi perguntou nervoso.
     JungKook porém,ficou em silêncio.
   . “ RESPONDA!”
   . “ Angel.” - respondeu com dificuldade.
   . “ Não idiota! O monstro que eu criei.”
   . “ E o que tem de mais nisso?”
   . “ Ela vai matar todos que estão aqui.”
   . “ Mais do que merecido.” - sorriu de canto caçoando de YoonGi.
     YoonGi perdeu a cabeça e deu um soco na barriga do detetive.
   . “ Ela vai te matar também seu idiota.”

     Três portas.
     Três destinos diferentes.
     Angel olhou cada porta com cautela. Em seu interior havia um conflito em qual porta escolher.
   . “ Vamos de acordo com minha vontade de fritar YoonGi.”
     Angel tapou seus olhos e levantou sua mão aleatoriamente. Tirou sua mão de seus olhos e correu para a porta que sua vontade apontava. A direita.

   . “ Eu quero todos como um par! Um grandão e um ágil.” - rapidamente todos seus homens ficaram em dupla de acordo com a vontade de seu chefe.
   . “ Quero que todos fiquem em frente de portas e janelas e quero homens me protegendo!”
   . “ Quanto medo.” - falou JungKook se divertindo da situação.
   . “ E porque você não está?” - falou YoonGi se virando para JungKook.
   . “ Ela vai fazer o que achar melhor. E com certeza ela vai se sentir melhor depois de tudo isso.”
   . “ ELA VAI TE MATAR SEU IDIOTA!”
   . “ Que mate.”
   . “ O que..?” - perguntou perplexo.
   . “ Vou morrer por alguém que vale a pena. Não por um inútil que mata porque gosta.”
   . “ Oh! Você não sabe?” - YoonGi perguntou divertido.
     JungKook o olhava confuso.
   . “ A sua querida e amada Angel já foi um monstro. Um dos piores que já criei. Ela saiu melhor que a encomenda. Sabe porque quero matá-la? - JungKook negou com a cabeça - Porque ela pode me matar com somente um grão de açúcar.”
   . “ Como assim?”
   . “ Ela foi um boneco de teste.” - falou olhando seus homens atentos - “ A primeira coisa que fizemos com ela foi retirar o útero. Sabe,precisávamos nos saciar um pouco.” - riu malicioso.
     JungKook foi na direção dele,porém as correntes não permitiram tal ato.
   . “ SEU MONSTRO!”
   . “ Eu? Que nada.” - sorriu - “ Vamos continuar nossa estória. Depois que ela descansou,começamos os treinos. Ensinamos táticas de guerra e de várias lutas conhecidas e desconhecidas pelo mundo. Jogamos ela no meio do mato para fazer teste de resistência e ela incrivelmente passou,e olha que na época ela só tinha uns dez anos se não me engano. A minha parte favorita nesta história é que ela meio que enlouqueceu.” - falou analisando novamente a sala. O pavor já estava tomando conta.
   . “ Como assim 'meio’”? - JungKook perguntou.
   . “ Na verdade ela enlouqueceu completamente. Precisamos prender ela em um quarto que parece uma solitária e a deixamos lá até que ela melhorasse. Só que ela saiu totalmente quieta,o que foi bem estranho. No meio da noite,ela matou a metade dos meus homens e fugiu. Estávamos a procura dela até ela matar o senador.”
   . “ Então ela fugiu por seis anos?”
   . “ Cinco e meio.”
     Um estalo foi ouvido na porta,o que interrompeu a conversa.
   . “ Ela chegou.” - YoonGi correu para se esconder.

   . “ Minha cabeça.” - NamJoon resmungou ao acordar - “ Eu ainda estou no galpão?” - perguntou olhando ao seu redor,até que um corpo sem cabeça caiu ao seu lado - “ É,eu ainda ‘tô.” - e desmaiou.

     Angel estava parada no meio do salão onde YoonGi se encontrava. A garota estava completamente ensanguentada,com alguns cortes pelo corpo e principalmente morta sentimentalmente.
   . “ YoonGi querido. Onde está você meu amor? Eu só quero retribuir tudo o que você me fez.” - sua voz de princípio saiu doce. YoonGi estava saindo de seu esconderijo pensando que a garota tinha se arrependido - “ Absolutamente tudo.” - a voz da menina ecoou por todo o salão. Aqueles que estavam vivos começaram a se rastejar para fora de tamanho foi o pavor. YoonGi voltou para seu esconderijo pensando em como sair daquela furada.
   . “ Angel.” - JungKook a chamou.
     Silêncio.
   . “ Por favor Angel,me escuta.” - suplicou JungKook.
     Nem um músculo foi mexido pela garota.
   . “ É o seguinte YoonGi. Minha paciência está minúscula e eu já perdi total foco do porque estou aqui. Se você aparecer a gente pode negociar sua liberdade...Mas se você demorar começarei a brincar com seus lustres caríssimos.”
     YoonGi ficou em total silêncio,porém em sua mente ele estava tendo um conflito interno.
   . “ Ok então. Aquele que está no meio do salão quanto que custou?” - foi até a direção do lustre ficando de baixo do mesmo - “ Olha,tem cristais,pérolas e é banhado a ouro. Deve ter custado uma grana preta né?” - olhou em volta do salão para ver se tinha um sinal de vida,mas nada de diferente - “ Bom,contarei até três. Se você não sair até lá,esse lustre vai ter um lindo encontro ao chão e não vai sobrar uma migalha para contar estória.”
     YoonGi entrou em desespero. Começou a apalpar todo o seu corpo em busca de uma arma,mas nada achou.
   . “ Um.” - a garota começou a contar.
     YoonGi começou a bater sua cabeça na parede.
   . “ Dois.”
     YoonGi suspirou desistente e saiu de seu esconderijo.
   . “ Três.” - Angel deu de ombros e mirou para o lustre.
    . “ ESPERA!” - YoonGi apareceu para ela - “ O que voc….”
     Angel descarregou sua arma em YoonGi sem dó nem piedade. Os quatro homens que estavam “guardando” YoonGi correram em direção a Angel,porém eles não contavam que Angel tinha outra arma em seu bolso e descarregou novamente sua arma nos homens.
   . “ Fim da história.” - sussurrou orgulhosa.
   . “ ANGEL!” - berrou JungKook.
     Angel olhou assustada na direção da voz e viu o rapaz preso.
   . “ Você não vive sem mim não é mesmo?” - foi em direção ao rapaz.
   . “ Você não é a Angel pelo qual me apaixonei não é?” - JungKook falou analisando a garota se aproximar dele.
   . “ Será?” - ela continuou a caminhar.
   . “ Tenho certeza.”
   . “ Como sabe?” - Angel parou na frente do rapaz,colocando sua mão na cintura e colocando seu peso em uma perna.
   . “ Pela forma de andar.” - falou sorrindo. Angel se surpreendeu com as palavras do rapaz - “ A Angel pelo qual me apaixonei ela parece um pato andando e tropeça a cada segundo.”
   . “ Neste um mês que nem se completou,o tempo que ficaram juntos servil para alguma coisa.” - Angel falou contente.
   . “ Não vai me desamarrar?” - JungKook perguntou olhando para as correntes.
   . “ Ainda não. Tenho que ver meu príncipe loiro.” - falou sorrindo de canto.
   . “ Príncipe loiro?” - JungKook olhou em volta e viu NamJoon desacordado - “ Ele? Sério?”
   . “ Não me pergunte o porquê novinho. E não se zangue com ela pelo que vou fazer.”
   . “ O que você vai fazer?” - JungKook perguntou receoso.
     Angel caminhou até NamJoon e deu leves tapas no rosto dele.
   . “ O quê?” - NamJoon perguntou atordoado olhando para frente e se deparou com uma Angel sorridente - “ Angel você está bem! Você pode me soltar?”
   . “ Posso. - sorriu - Mas preciso fazer algo antes.”
   . “ E o que seria?” - NamJoon perguntou inocente.
   . “ Isso.” - Angel pegou o rosto do loiro e o beijou selvagemente. NamJoon retribuiu sem pestanejar e JungKook olhava para aquela cena boquiaberto.
   Angel se afastou de NamJoon e foi atrás do mesmo,quebrado o cadeado com um extintor de incêndio.
   . “ Porque você fez isso?” - NamJoon perguntou surpreso.
   . “ Você pediu para eu te soltar. E eu soltei.” - falou dando as costas para o loiro e caminhando em direção a JungKook.
   . “ Você me entendeu Angel!”
   . “ O beijo?” - virou na direção de NamJoon - “ Foi porque eu senti atração por você. Não a Angel que se apaixonou pelo bebê ali - apontou para JungKook - EU me apaixonei por você.” - NamJoon a olhava perdido - “ Pergunta pra ele depois,ele vai te explicar tudo.” - voltou a caminhar na direção de JungKook. - “ Agora você.”
     JungKook a olhava com os olhos estreitos.
   . “ Não me olha assim querido. Falei que antes de te soltar ia fazer alguma coisa.”
   . “ Mas não falou que iria engolir meu amigo!”
   . “ Se exalta não.” - conseguiu quebrar todos os cadeados que o prendiam - “ Vou falar algo para você detetive.”
   . “ Diga então.” - JungKook falou massageando seus pulsos.
   . “ Ela realmente gosta de você. Na verdade gostar é pouco. - JungKook a olhava atentamente - Ela te ama cara. - JungKook a olhou surpreso - Ela vai voltar,porém eu vou estar olhando cada passo de vocês. Se você a machucar… Eu te mato. - sorriu meiga - Ela vai se lembrar de tudo,menos do beijo que dei no príncipe loiro.” - pegou um dos braços de JungKook e passou por trás de seu pescoço,e sua mão livre segurava a cintura do maior.
   . “ Eu não vou machucá-la.”
   . “ Assim espero. - olhou para frente sorridente - “ Adeus JungKook.”
   . “ Adeus.”
   . “ Porque está se despedindo idiota?” - Angel perguntou para JungKook fazendo uma careta.
   . “ Eu gostei desta casa.”
   . “ Eu não.”
     O chão do salão começou a tremer,as janelas foram quebradas e vários homens de preto entraram armados.
   . “ ANJO NEGRO VOCÊ ESTÁ PRESA!” - um homem deu voz de prisão.
   . “ Tudo bem. Só peço que cuidem desses dois,o loiro sofreu um trauma e este aqui - olhou para JungKook - sofreu hematomas.”
   . “ Desculpa Angel,eu não queria que isso estivesse acontecendo.” - NamJoon se aproximou dela.
   . “ Tudo bem Nam. Eu também vacilei bonito quando sai de casa. Essa tornozeleira rastreou todo o trajeto.”
   . “ Sinto muito mesmo.”
   . “ Tudo bem Nam!” - sorriu divertida - “ Só cuida deste mané aqui.” - deu um beijo na bochecha de NamJoon e um beijo demorado na bochecha de JungKook.
   . “ Vou te levar até eles.” - NamJoon encostou sua mão na cintura da garota e a levou para os agentes.

     Angel se encontrava no meio do tribunal.
     Todos estavam afoitos pela presença da garota. Ela mantinha um sorriso no rosto e uma postura ereta,porém sua imagem não mais passava de uma psicopata,mas sim,de uma garota meiga.
   . “ PEÇO SILÊNCIO A TODOS!”
     Todo o tribunal ficou em silêncio.
   . “ Senhorita Angel,sabe o porquê de estar aqui?” - perguntou o juiz.
   . “ Por ter matado várias pessoas inocentes,e algumas com poder na economia do país,por ter aniquilado várias pessoas e ter saído de casa sem uma autorização.”
   . “ Exato.” - o juiz falou olhando para uma ficha - “ E você sabe qual será a sua pena?”
   . “ De acordo com as consequências que causei... pagarei prisão perpétua ou irei para o corredor da morte.”
   . “ Tal imaginação me fascina,mais está bem longe disso. - Angel pela segunda vez na sua vida sentiu medo - Não precisa fazer essa cara minha jovem. Você receberá a liberdade.”
   . “ O QUÊ?! COMO ASSIM?! ISTO É INJUSTO MERITÍSSIMO!” - Angel se exaltou.
   . “ Porquê injusto criança?” - o juiz a olhava curioso.
   . “ Eu matei pessoas,eu infringi leis e por isso não posso receber liberdade!”
   . “ Tem razão. Porém você nos ajudou a prender a maior máfia de Seul,esta máfia fazia atrocidades com a população sul-coreana.”
   . “ Mas…”
   . “ Sem mas! A partir de agora senhorita Angel,você está livre,porém você estará em constante observação.”
   . “ Por quem?”
   . “ Por mim.” - Angel se virou para a porta e viu JungKook sorrir para ela.
   . “ A não. Nã-nã-nã-nã-nã-nã-não. Não mesmo.”
   . “ Algum problema senhorita?” - o juiz perguntou.
   . “ Meritíssimo.”
   . “ Sim?”
   . “ Assim,por acaso,se eu acabar machucando aquela pessoa ali - apontou para JungKook - eu sou presa?”
   . “ Talvez.”
   . “ Sei que você me ama Angel.” - JungKook se aproximou dela e beijou sua bochecha - “ Pode deixar comigo meritíssimo. Ela não é nenhuma ameaça para mim.”
   . “ Assim espero agente JungKook.”
   . “ Agente?” - Angel o olhou surpresa.
   . “ Muita coisa mudou durante esses dois anos Angel.”
   . “ Caso resolvido! Próximo!”

   . “ Já sabe onde vai ficar?” - JungKook perguntou acompanhando a jovem.
   . “ Não faço a mínima ideia.” - falou olhando para o céu - “ Já tenho dezoito anos,já posso trabalhar e ter um emprego como uma pessoa normal.”
   . “ Não tem uma casa né?”
   . “ Não.” - riu soprado - “ A propósito JungKook,aquela casa onde eu vivia ainda está lá?”
   . “ Sim.” - a jovem deu um sorriso - “ Mais tem gente morando. Reformaram aquela casa.
   . “ Droga.”
   . “ Porque não fica na minha casa?”
   . “ De novo?” - sorriu para o agente.
   . “ Como disse Angel,muitas coisas mudaram. E uma delas foi eu.”
   . “ EU SABIA!” - Angel gritou no meio da rua - “ Sempre soube que era gay. Quem é o azarado?” - perguntou olhando para o rosto do jovem que tinha uma expressão neutra.
   . “ Eu não sou gay Angel.”
   . “ Mais que droga.”
     JungKook a olhou perplexo - “ Vamos para a minha casa. Você fica lá até conseguir se arranjar.”
   . “ Tudo bem.”

   . “ Cadê toda aquela papelada que ficava espalhada pela casa?” - Angel falou olhando para a sala.
   . “ Toda aquela papelada levava ao YoonGi. Agora que ele está morto o caso foi concluído e não preciso mais ter tantos papéis.”
   . “ Faz sentido.” - deu de ombros - “ Meu quarto ainda está intacto?”
   . “ Do jeito que você deixou.” - JungKook se pôs ao lado da garota e a olhou discretamente.
   . “ Pelo menos está limpo né?”
   . “ Sim Angel. Está limpo.”
     Uma figura surgiu na escada chamando a atenção da garota.
   . “ Angel?” - um rapaz um tanto que familiar apareceu enrolado na toalha e secando seu cabelo.
   . “ Jin? É esse seu nome né?” - sorriu embaraçada - “ Desculpa por não recordar do seu nome.”
   . “ Ótimo! Agora Jin vai se vestir.” - JungKook falou chamando a atenção dos dois.
   . “ Você tinha me falado que não era gay JungKook.” - Angel falou alternado seu olhar de Jin para JungKook.
   . “ E não sou Angel.”
   . “ E o que Jin faz enrolado em uma toalha? E principalmente,porque ele está sua casa?”
   . “ Ele foi despejado da casa dele,por isso está aqui.”
   . “ Oh querido não diga isso. A nossa rapidinha de hoje cedo me cansou,e eu precisei tomar banho para tirar todo o suor do meu corpo.” - Jin terminou de descer as escadas e abraçou JungKook de lado.
     Angel começou a rir da cena e principalmente da cara que JungKook fazia.
   . “ Sai daqui Jin! Vai logo se vestir e vai procurar uma casa!” - JungKook falou dando chutes no bumbum do amigo.
     Jin subiu correndo a escada,porém ele parou no meio da escada e olhou para os dois que estavam lá em baixo.
   . “ Não vão fazer coisa errada em?”
   . “ Que coisa errada?” - perguntou JungKook.
     Jin o olhou de forma maliciosa.
   . “ VAI LOGO SE TROCAR SEU INÚTIL!”
     Jin terminou de subir as escadas rindo muito.
   . “ Sua vida deve ter sido muito agitada durante esses dois anos.” - Angel foi em direção ao sofá e se sentou.
   . “ Nada de grandioso.”
   . “ E as namoradinhas?” - Angel deu leves cutuveladas no braço do maior.
     JungKook ficou levemente corado.
   . “ Eu sabia! É aquela lora azeda? Ou a ruiva bonita?” - Angel pensou nas auxiliares que ela já tinha visto na cadeia,quando foi detida.
   . “ Nenhuma Angel.” - JungKook falou olhando para o lado oposto da garota.
   . “ Que parado cara. E olha que você não é de se jogar fora não.”
   . “ O quê?”
   . “ Com todos esses músculos e essa cara de bebê.”
   . “ E É BOM DE CAMA!” - Jin se pronunciou correndo para fora da casa.
     Angel riu e JungKook ficou mais vermelho ainda.
   . “ Bom eu vou subir para o meu quarto.” - Angel se levantou.
   . “ Quer que eu peça alguma coisa para a gente comer?” - JungKook se levantou também.
   . “ Na verdade,quero que você vá no mercado e compre bastante chocolate e bolachas.”
   . “ Porquê?”
   . “ Vou ver se eu ainda sou boa na cozinha.” - sorriu e foi em direção ao seu quarto.
     JungKook a seguiu com o seu olhar e sorrindo.
     A pessoa que ele tanto amava estava de volta.


Notas Finais


Gostaram?
Eu sei que eu gostei S2

Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...