1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Ano de 1789 , o dia em que um demonio nasceu

História Dark Angel - Ano de 1789 , o dia em que um demonio nasceu


Escrita por: Sugayoongi13

Notas do Autor


bom espero que gostem , boa leitura

Capítulo 1 - Ano de 1789 , o dia em que um demonio nasceu


P.O.V.S autora.

Ano de 1789 na frança.

Certamente de longe daria para ouvir os gritos da casa onde uma mulher estaria dando a luz a uma criança , ou como ele gostavam de chamar...
-TIRA ESSE DEMONIO DE DENTRO DA MINHA FILHA -  o pai da moça gritava pela a casa entrando em desespero pois via sua filha se contorcer na cama de dor enquanto na sua barriga uma criança se mechia descontroladamente fazendo partes da barriga de sua mãe se levantar ao estremo.
- Calma minha filha filha , logo logo vamos tirar esse demonio de voce - dizia sua mãe tentando acalma-la .
-MEU BEBE NAO É UM DEMONIO E EU NAO VOU MATA-LO - ela gritava ja cansada de ouvir seus pais falando de que seu bebe era um demonio , pois era um fruto de uma relaçao da moça com um vampiro , que havia sido morto por outros vampiros meses atraz quando descobriram da criança , mas a moça no qual estava gravida nao fora morta pois seus pais garantiram que iriam matar a criança assim que ela nascesse , e que o caso nunca iria ser comentado .
- a parteira ja esta chegando se acalme minha filha , vai ficar tudo bem - assim que sua mãe termina de falar a parteira entra correndo ja trazendo as coisas para o parto , ao ver o estado da moça , entrou em desespero e logo pediu para que lhe trouxessem um balde com agua morna e toalhas .
-Calma querida ira ficar tudo bem daqui a pouco vai estar com seu bebe - dizia ela tentando acalmar a menina . Ela mandou todos sairem do quarto enquanto terminava seu trabalho . Depois de 1:30 de trabalho de parto , ouvisse um choro fino de uma menina que acabara de nascer ecoar pelo quarto, e o ultimo suspiro da jovem - É UMA MENINA.- dizia ela contente sem saber o destino que aquela criança teria , quando foi entregar percebeu que a mãe da criança havia falecido , como ja era o esperado , enrolou a criança em um pano branco para levar a criança a seus avós , quando sentiu um vento frio percorrer por todo o seu corpo a fazendo estremesser e virou-se lentamente se deparando com um homem alto parado ao lado da cama da jovem falecida , o homem a olhou com atençao ate olhar para a criança e disse.
-Entregue-me a menina - em um rapido movimento quase impossivel de se ver arrancou a criança dos braços da mulher e saiu pela janela que se encontrava aberta , e assim nunca mais foi visto a criança e nem o homem , o caso virou polemica na cidade mais logo foi abafado pela familia da moça que possuia dinheiro.
 


Notas Finais


espero que tenham gostado .
comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...