1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. You Know Youre Right

História Dark Angel - You Know Youre Right


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Ola amores! Finalmente feriado neh então resolvi postar hj e talvez vou postar amnh tbm *-*
Eu estava fazendo uma capa, mas n deu mt certo ai eu me irritei e desisti, vou deixar essa com a foto do Zain lindo de gostoso msm.
Bem agr vou parar de falar e vou escrever hahah
Espero que gostem
LINK DA PLAY NAS NOTAS FINAIS
Boa leitura!!

Capítulo 17 - You Know Youre Right


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - You Know Youre Right

Estava tudo tão confuso, uma semana minha vida era normal, na outra um vampiro entra na minha vida, descubro coisas sobre um passado que eu não tinha idéia, lobos querendo me pegar e outros me protegendo.

Sobre o Zayn ser um vampiro, bem... Isso me deixou magoada, ele não ter me dito isso antes, algo tão importante. Não falo muito com ele, ele não tenta forçar nada, só fica me olhando a distância, ele sabe que deveria ter me contado isso muito antes.

Mas não é só isso, estou curiosa sobre algo.

Há dois dias, quando aquela matilha veio atrás de mim, ouvi um deles dizer sobre a Sophie, minha antepassada e Ian, o lobo preto que está me protegendo.

Não li o diário dela inteiro, pulei quase tudo, mas agora eu vou lê-lo, deve ter algo sobre isso, e eu não vou parar até saber.

De vez em quando pego Ian me olhando. Sempre fico sozinha e eles no mesmo cômodo que eu, como guardas, sempre que olha para Ian ele está me olhando, mas ele logo desvia os olhos, não falo muito com ele, só o essencial.

Eu quero aquele diário, tem algo nos olhos de Ian que eu não consigo traduzir e isso está me deixando louca.

- Eu preciso ir a minha casa - Zayn levanta os olhos, ele estava sentado perto da lareira lendo um livro. - Preciso de roupas.

- As minhas não servem? - Olho para mim mesma, uma camisa de gola "V" que parecia um saco em mim e uma calça cáqui que também estava um saco em mim. Ele vê a expressão e diz: - Tá, mas como vamos sair.

- Você corre muito rápido, pode me carregar até lá.

Ele pensa um pouco então levanta. Eu consegui!

- Vamos sair. - Ele diz a Ian e Alejandra.

- Não podem, vão pegá-la. - Disse Ian, se aproximando.

- Posso carregá-la.

- Preciso de roupas.

- Mas é muito perigoso. - Alejandra de manifesta, ela não é muito de falar.

- Mas eu tenho que ir. - Olho para cada um dos dois, parando em Ian, eles tem de me deixar ir.

- Tudo bem, mas nos vamos também. - Ele diz depois de uns segundos. Ótimo, queria pegar o diário em segredo, mas agora acho que não vai dar.

Zayn corre muito mesmo, fazendo com que a floresta ao meu redor vire apenas um borrão. Os lobos vão um em cada lado. Chegamos rápido a minha casa, quando Zayn me coloca no chão saio correndo e vou direto para meu quarto.

Pego as roupas sem ver o que estou pegando, Zayn aparece ao meu lado com uma mala e eu as coloco, enquanto ele a fecha eu pego o diário e o enfio na mochila, e coloco roupas sobre ele para disfarçar.

- Vamos!

Saímos novamente, Zayn me pega no colo e eu tento equilibrar a mochila e a mala na minha barriga.

A floresta se torna um borrão novamente e voltamos ao casarão, vou direto para o meu quarto naquela casa, e abro o diário.

Havia muita coisa, e algumas folhas estavam soltando e palavras eram quase indecifráveis, mas eu consegui ler.

Tinha tudo ali, e ela começou a escrevê-lo com treze anos, quando ganhou o diário da mãe.

Passo o resto do dia naquele quarto, paro de ler depois de um tempo, não conseguia me concentrar, vários pensamento passavam por mim e ficava difícil me concentrar.

Tudo estava caindo aos meus pés e eu não podia fazer nada, tinha pessoas se arriscando e eu não podia fazer nada, exatamente nada. Isso estava me deixando frustada.

Minha vida, que eu achei que finalmente estava nos eixos, normal; aparece aquele vampiro extremamente lindo no escuridão, para virar com tudo, fazer minha vida virar ao contrário.

E não só ele, como também antepassados que eu não tinha ideia que iriam interferir desse jeito em minha vida, lendas, bruxas, vampiros e lobos, tudo isso que eu achava que eram apenas lendas fazem parte da minha vida agora, querendo me matar e me protegendo.

As vezes acho que estou louca, que eu pirei de vez e que isto tudo é loucura, que eu estou presa em um sanatório por achar que o Zayn era vampiro, e estou sedada, sonhando essas coisas loucas, que isso tudo não passa de um sonho e que quando eu acordar em um quarto branco acolchoado vou ter certeza que sou louca, que minha vida era normal e que eu que estraguei tudo.

Mas não é assim, eu não estou em um sanatório, estou na vida real, a vida rela em que lendas que achávamos que eram apenas lendas são na verdade reais, que estão bem na nossa cara, escondida atrás da ignorância e do sobrenatural.

Nada é como achamos que é, seu maior medo pode esta na sua cara sem que você veja, a reposta que tanto procura pode estar ai também, parada em frente aos seus olhos, mas você não pode vê-la, há algo te impedindo, e não é algo ou alguém que a impede, é você mesmo, você que não a quer ver, você que não pode vê-la por que você mesma não deixa.

Era assim, eu não vi a verdade na frente dos meus olhos, eu fui burra, não juntei as peças, as atitudes estranhas do Zayn agora fazem sentido. Me sinto um pouco culpada por ter ignorado o Zayn, ainda estou um pouco magoada por ele não ter me contado antes, mas as evidências estavam não minha cara, eu que as não via.

Preciso de mais momentos assim, momentos de reflexão, é bom fazer isso as vezes.(fica a dica xx)

 


Notas Finais


Nossa, nesse cap eu realmente incorporei a Kathy e falei sobre seus sentimentos, me superei.
LiNK DA PLAy http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9 GENTEWE enviem as músicas q vcs querem q estejam nela ok?
BJoks amores, espero q tenhomas gostado.. xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...