1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. House of Cards

História Dark Angel - House of Cards


Escrita por: Milluas1911 e milluas19112001

Capítulo 1 - House of Cards


Estava andando pelas ruas escuras de seoul esperando por mais uma vitima para saciar minha sede impulsiva por sangue eu ja estou vagando por essa terra ha tantos anos que ja nao sou capaz de sentir mais nenhuma emoçao eu ja nao tenho mas humanidade mas os seres vivos sao algo inesplicaveis a maneira que eles demonstram afeto eu me pergunto se ja fui a sim .Eu gostaria de saber o motivo da minha criaçao eu penso que eu nao vim ao mundo para  ser uma sugadora de sangue mas nao vem ao caso .                                                                                               JIN                                                                                                                                                                                                                        Estava andando pelas ruas de seoul mas uma vez por que avia perdido meu trem mais uma vez mas eu estava com um pouco de medo por que o jornal estava dizendo que avia um serial killer andando por seoul e ele ja avia feito mais de 40 vitimas so na semana passada e eu nao queria ser uma delas.                                                                                                                                                                       JIN; PARE DE PENSAR NESSAS COISAS JIN  DISSE PRA MIN MESMO                                                                                                              LUKA; VOCE ESTA SOZINHO                                                                                                                                                                                    nao prestei atençao ate que vi uma garota do meu lado ela usava um sobretudo preto e uma mascara ela  estava toda coberta pelo sobretudo nao pude ver seu rosto mais sua voz era a de um anjo.                                                                                                                                              LUKA / ESTAVA DESANIMADA PENSANDO QUE EU NAO TERIA NENHUMA VITIMA ATE QUE VEJO UM GAROTO MUINTO BONITO ENTAO ME A PROSIMO DO MESMO E ME PRONUNCIO .                                                                                                                                          JIN ;ESTOU SIM E VOCE NAO DEVERIA ANDAR SOZINHA A ESSAS HORAS [SUA VOZ SOOU COMO UMA MELODIA PRA MIN ELE TINHA UMA VOZ LINDA]                                                                                                                                                                                             LUKA;POR QUE NAO DEVERIA ANDAR SOZINHA NAO A PERIGO [ME FIZ DE DESENTENDIDA]                                                                       JIN; VOCE NAO SABE HA UM SERIAL KILLER A SOLTA O CHAMAM DE LUCIFER                                                                                             LUKA ;ATE MESMO AQUI VOCES HUMANOS ME CHAMAM PELO NOME DO MEU PAI NAO E MESMO  [DISSE E O MESMO PAROU DE ANDAR ESTA NA HORA DE CAÇAR DISSE E O MESMO SE VIU EM UM BECO                                                                                                           JIN/ EU PAREI NO MESMO INSTANTE QUE ELA DISSE QUE ESTAVA NA HORA DE CAÇAR MEU  CORPO TRAVOU EU PAREI E OLHEI PARA OS LADOS E SEM PERCEBER A MESMA AVIA ME LEVADO A UM BECO COMECEI A ANDAR PARA TRAZ A CADA PASSO QUE ELA DAVA ATE QUE SINTO MEU CORPO ENCOSTAR NO MURO E A MESMA SE A PROCIMA DE MIM  BLOQUEANDO MINHA  PASSAGEM ELA FICA DE FRENTE PRA MIM E RETIRA SUA MASCARA DANDO A PLENA VIZAO  DE SEUS LABIOS AVERMELHADOS ELA PRECIONA SEU CORPO JUNTO AO MEU E EU ARFO   E LOGO SINTO SEUS DEDOS PERCORREREM    TODO MEU TRONCO E PESCOÇO FECHO MEUS OLHOS COM CADA TOQUE DELA ATE QUE SINTO SEUS LABIOS INICIANDO UM BEIJO CALMO EU NAO RELUTO CONTRA O BEIJO FAZIA UM BOM TEMPO QUE EU NAO BEIJAVA NINGUEM EU SEDO QUANDO ELE PEDE PASSAGEM PARA A LINGUA  NO MESMO INSTANTE AGARRO SUA CINTURA E FASSO COM QUE A MESMA FIQUE NO MEU LUGAR AGORA ERA ELA QUE ESTVA SENDO PRECIONADA CONTRA A PAREDE PASEIO COM MINHAS MAONS POR TODO SEU CORPO  FAZENDO A MESMA SE ARREPIAR MAS NESSE MOMENTO ELA SEGURA MEU PESCOÇO COM UMA FORÇA SURREAL ME FAZENDO GEMER E ENTAO ELA PARA O BEIJO E COMEÇA DAR CHUPOENS NO MEU PESCOÇO ATE QUE SINTO UMA DOR IMENÇA COMO SE EU ESTIVESE SENDO PERFURADO E SINTO ALGO ESCORRER PELO MEU PESCOÇO E MINHA VIZAO SE APAGA .                                                                                                                                                                                                     


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...