1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Inconsolável - III

História Dark Angels - Inconsolável - III


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Só falando que muitos corações serão despedaçados nesse cap

Capítulo 11 - Inconsolável - III


Após aquele "momento" entre os meninos e eu, a situação teria ficado mais tranquila se não fosse pelo convidado inesperado que resolveu aparecer na sala enquanto eu descansava por ali:Kino.
- Olá irmãzinha. - Diz sorrindo e beijando minha mão.
- Quanto tempo Kin. - Ele sorri sedutoramente me deixando toda vermelha. - Como vai?
- Estou muito bem. - Responde. - Mas fiquei preocupado quando soube que nossos irmãos ficaram divididos.
- Foi por minha culpa. - Digo aflita.
- Como assim? - Pergunta preocupado se aproximando de mim.
- Alguns amigos que conheci antes de me tornar uma Sakamaki reapareceram e enquanto Ayato,Reiji e Shu odiaram a ideia de eu ter ido morar com esses amigos, Laito,Kanato e Subaru estão me apoiando. - Kino sorri.
- Pelo menos agora você não é mais uma bolsa de sangue. Eu conheci os seus amigos e apesar de você não saber, Laito e Kanato são loucos por ti. - Coro surpresa.
- O quê? - Pergunto surpresa. - Laito e Kanato? - Kino ri da minha cara.
- Eles te acham a garota mais incrível do mundo.
- Como sabe K? - Pergunto ainda surpresa.
- Eles só não admitem por conta daquele imbecil do Reiji e do Ayato.
- Você nos chamou de quê? - Pergunta Ayato cerrando os punhos.
- IM-BE-CIS! - Diz Kino para completa irritação de Reiji.
- Epa! - Diz Kou aparecendo junto com a equipe aliada. - Vamos parar por aqui, a Jazz gatinha não merece ver esse tipo de cena.
- Jazz gatinha? - Diz Ayato com desdém. - É assim que você chama essa coisa aí?
- ESSA COISA TEM NOME,irmãozinho. - Diz Laito irritado indo para a minha frente junto de Yuma.
- Ninguém toca na minha irmãzinha. - Diz Kino fazendo-me sorrir.
- É rapazes. - Digo sorrindo para Reiji,Ayato,Ruki e Shu. - Vocês estão em menor número, nós somo sete e vocês quatro. - rio histericamente. - Vocês nunca tocarão em mim.
- Convencida. - Cospe Ruki irritado.
- Desculpe querido, mas acho díficil tocarem em mim quando se tem sete vampiros me protegendo. - Rebato sorrindo.
- Vem logo! - Provoca Yuma. - Ou estão com medo de perder? - Shu tira os fones e diz.
- Nós Sakamakis não perdemos. - Diz maliciosamente quando eles começam a se esmurrar, fazendo-me recuar indo correndo para o quarto de Laito. Quando ouço um grito,volto preocupada para a sala e vejo Kou caído no chão com todos os outros em volta.
- KOU! - Berro assustada correndo para vê-lo, seu olho esquerdo estava sangrando. - Quem fez isso? - Pergunto horrorizada me abaixando para vê-lo melhor.
- Fui eu. - Diz Ruki para meu espanto.Como ele pudera machucar o próprio irmão?
- Como pôde? - Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
- Gatinha? - Chama Kou pegando em meu rosto com uma das mãos.
- Kou? Sou eu. - Ele apalpa meu rosto com ambas as mãos.
- Não estou conseguindo te ver. - Meu choro se intensifica enquanto jogo o meu corpo sob o seu e o abraço.
- Kou! Não faz isso comigo! - Imploro chorando. Ele levanta a cabeça e me beija carinhosamente.
- É,gatinha... Acho que nunca vou ver você envelhecer.
- Kou!
- Mesmo que eu não possa mais ver, você sempre será minha Jazz gatinha.
- Eu te amo K.
- Te amo mais, minha gatinha.
- Você sempre será um dos sete anjos da noite para mim.
- E você sempre será a Jazz gatinha dos meus sonhos.

Notas Finais


Comentários??Corações despedaçados??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...