1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Destruída

História Dark Angels - Destruída


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


A fic vai tomar um rumo diferente.

Capítulo 13 - Destruída


Dali a dois dias seria meu aniversário de 18 anos e eu mal poderia esperar para saber o que os rapazes iriam aprontar. Kou estava em repouso após receber um remédio de Reiji que fez com que sua visão fosse se recompondo lentamente, levando porém algumas horas para trazê-lo completamente de volta.Quando voltou, fui para o quarto em que estava e me deparei com seus três irmãos ali.

- Oi rapazes.- Os cumprimentos com um beijo e um abraço e me sento na cama.

- Oi gatinha. - Diz Kou com um sorriso pegando em minha mão.

- Oi fofuxo. - Sorrio. - Como você tá?

- Eu estou bem, só um pouco atordoado ainda, - Ele se senta na cama.-  Tem algo que eu queria te contar.

- O que é Kou? - Pergunto curiosa.

- Sabe quando eu disse que não te veria envelhecer?

- Sim Kou.

- Quando disse aquilo, no fundo eu só quis dizer que não quero que se torne uma vampira. É tanto sofrimento que você nem tem noção. - Diz preocupado. Pego em sua mão. - Nenhum de nós, especialmente os Sakamakis queremos que se torne vampira.

- Mas eu nunca pensei nisso Kou, eu sou perfeitamente normal e nunca iria querer isso.Sou feliz sendo humana e nunca iria querer ser vampira porque vocês sabem que eu não sou capaz de ferir alguém.

- Eu sei Jazz. Fico feliz que pense assim.

- Jazz, quero falar com você. - Diz Azusa gesticulando para que eu o siga. Nós vamos até o jardim e então ele pega em minha mão. - Jazz, eu não consegui fakar com você desde que voltou para nós e eu acho que dificilmente terei outra chance como esta.

- Azus? - Chamo confusa.

-Eu não sou nada sem você, eu te amo por você ser essa garota maravilhosa. Você é a minha luz,a minha estrela e é tudo que eu sempre desejei. - Ele põe minha mão esquerda sob seu peito. Seja minha, Jazz Mukami.

- Azusa. - Digo sorrindo tentando segurar as lágrimas. Ele me envolve em seus braços e me beija fazendo o mundo a minha volta desaparecer enquanto me encontro num dilema para decidir com qual daqueles onze anjos eu deveria ficar pelo resto da minha vida. - Meu anjo doce e gentil. - Sussurro pegando em seus cabelos  sedosos e macios.

- Minha Jazz. - Sorrio.

- Eu te amo Azus. Amo você e os outros.

- Sakamaki Jessica? -  Chama uma voz masculina e zombeteira. - Francamente irmão, não acha esse nome ridículo?

- Não posso discordar, realmente Karl Heinz tem se rebaixado muito a cada segundo que passa.

- Quem são vocês? - Pergunto assustada.

- Carla e Shin. - Responde o de cabelos loiro platinado.

- O que querem? - Recuo assustada com Azusa se pondo diante de mim para me proteger.

- Você. - Shin aparece atrás de mim.

- Podem largá-la! - Berra Yuma aparecendo com meus outros 9 anjos enquanto se prontificavam diante de mim para me proteger.

- Ela nunca ficará 100% protegida. - Diz Shin com um sorriso maldoso antes de desaparecer.

- Você está bem? - Pergunta Ayato se virando para mim. Assinto com a cabeça.

***********************

Após aquilo, Kou disse que queria ficar um pouco sozinho comigo no jardim.

- O que quer conversar Kou? - Havia um sorriso fofo em seu rosto.

- Estou com fome e eu não posso sair daqui porque tenho medo de que a roubem de mim. - Seu sorriso de repente se torna assustador e maldoso.

- O que quer dizer? - Pergunto torcendo para aquilo ser uma brincadeira. Ele me puxa pelo braço e morde meu pescoço.

- Kou? - Chamo assustada.

- Eu nunca me importei com você. Só queria que se apegasse á mim para que eu pudesse beber seu sangue quando bem entendesse. - Ele dá uma risada assustadora e consigo me desprender.

- Como pôde fazer isso comigo? - Pergunto com os olhos enchendo de lágrimas. Ele se aproxima.

- Você é só uma presa que um dia foi minha amiga, mas nada disso importa mais. Você não estava com pena de mim só por eu ser incrivelmente lindo? - Ele levanta o braço e pega em meus cabelos.

- Pare por favor. - Suplico morrendo de medo.

- LARGA ELA! - Berra Yuma para meu alívio. O abraço quando se aproxima de mim enquanto engulo meu choro.

- Yuma! - Suspiro.

- Ela é minha! - Diz me deixando horrorizada. Quando corro para tentar fugir me deparo com Ruki dando um sorriso maldoso.

- Por que estão fazendo isso comigo? - pergunto desabando no chão em meio ás lágrimas.

- Você é só uma presa, nada mais do que isso. - Diz Ruki se aproximando.

- Mesmo depois de tudo o que fizemos? Primeiro você Ruki e agora o Yuma e o Kou? Sinto falta daqueles meninos e não os reconheço mais.

- Nós somos vampiros, apenas isso. - Diz Yuma com um sorriso maldoso.

- Me deixem ir embora, por favor! - Suplico quando os três me rodeiam de forma que não há escapatória.

- Jazz! - Berra Laito me abraçando.

- Me tira daqui. - Ele me pega nos braços e me leva para seu quarto. - Obrigada L.


Notas Finais


Corações despedaçados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...