1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Tempo

História Dark Angels - Tempo


Escrita por: Clarexa

Capítulo 15 - Tempo


Após longas horas pensando no que eu deveria fazer resolvi descer as escadas e encontrar os rapazes. Eu estava bem nervosa e assustada com tudo aquilo por saber que alguém seria magoado no processo e por isso minha decisão levaria muito tempo para ser tomada.Ao vê-los na sala engulo em seco e cerro os punhos nervosa.
- E então? - Perguntou Reiji me olhando sério.
- Preciso de mais tempo para pensar, não são horas ou dias, mas meses.
- Pra quê tudo isso? - Pergunta Shu parecendo irritado.
- Uma decisão dessas não é fácil e além do mais está sendo difícil para mim por conta de tudo o que vocês fizeram de ruim para mim. - Olho triste para os Mukamis e os quatro Sakamakis mais jovens. - Não posso confiar em vocês plenamente depois de tudo o que me causaram, eu sou uma pessoa que vive e respira e não um objeto que vocês usam para satisfazer seus desejos.
- Isso não está lhe ajudando a se decidir? - Pergunta Kino.
- Não, e sinceramente eu estou cansada de ser utilizada como objeto e só servir como bolsa de sangue por pessoas com quem me importo. - Os Sakamakis parecem surpresos. - Sim, eu me importo com vocês mesmo depois de me morderem,me machucarem e me torturarem, no entanto não posso me esquecer que são minha família adotiva e por tudo o que me deram serei grata, agradeço á vocês por isso. - Me viro para os Mukamis. - Já vocês, não sei se se importam comigo por conta do que fizeram comigo mesmo eu tendo demonstrado tudo o que eu sentia, os Sakamakis podem ter me usado como bolsa de sangue mas vocês me magoaram muito mais ao me tratarem daquela forma, me senti traída e uma completa imbecil por ama-los mesmo sabendo o que eram, as duas famílias fizeram coisas que me deixaram ora feliz,ora magoada mas nada vai mudar o quão tensa e delicada essa situação é. A questão é que vocês me magoaram e eu preciso de tempo para pensar melhor.
- Você quer passar um tempo fora da mansão para te ajudar a escolher? - Propôs Subaru.
- Sim S, seria ótimo para mim.
- Lhe mandarei para Tóquio, ficará num apartamento nosso no centro aproveitando o lugar por um mês. - Disse Reiji.
- Obrigada Reiji.
- Todavia, terá de escolher quatro de nós para ir com você como garantia de que não irá fugir. - Adicionou sério para minha falsa alegria.
- Ok, Subaru,Yuma,Laito e Ruki.
- Você vai mesmo nos escolher mesmo depois de tudo? - Perguntou Ruki parecendo chocado.
- Sim, eu não ligo para o que me fizerem hoje sendo que podem consertar seus erros amanhã.
- Só para saber, eles ficarão em outro lugar, mas irão vigia-la constantemente. - Concordei com a cabeça.- Eles não ficarão o dia todo lhe observando para que não haja qualquer tipo de influência ou pressão que ouse interferir na sua escolha. - Assinto novamente. - Você partirá logo após o jantar, mas não deixará de ir á escola,essa será a única hora do dia em que nos veremos.
- Entendi. Só peço uma coisa antes de partir: Por favor quando eu voltar,espero que estejam diferentes e que não me tratem como fazem agora. Sei que vão me achar tola por isso, mas eu não só me importo como também amo cada um de vocês sem excessão.
- Você é realmente uma tola, Jessica. - Disse Reiji, me chamando pelo meu nome pela primeira vez em muitos anos.
- Se tola significa acreditar que vocês não são tão ruins por dentro então sim eu sou a pessoa mais idiota do mundo por acreditar que haveria algo de bom nos vampiros que me rodeiam.
- Você realmente acha que isso é possível? - Pergunta Yuma parecendo surpreso.
- Por que não seria? Após ser adotada por uma família de vampiros e descobrir que meus amigos se tornaram vampiros eu me dei conta de que tudo é possível. - Me aproximo da porta para sair.- E Subaru, obrigada por me mostrar que os vampiros não são os monstros que parecem. - Lhe abraço antes de sair. - Estou de volta em um mês e por favor se lembrem do meu pedido,isso tornará minha decisão mais fácil.


Notas Finais


Comentários ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...