1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Forçada

História Dark Angels - Forçada


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Desculpa esse hiatus,mas por favor quero muito saber o que vocês acharam

Capítulo 16 - Forçada


Semanas depois...

POV Jazz

Faltam alguns dias para o meu prazo acabar e eu já sei quem irei escolher, a pior parte em escolher era que cada família tinha uma qualidade e um defeito então foi bem difícil para mim fazer aquilo. Era um fim de semana quando os rapazes (eu pensei que eram) vieram me observar como prometeram á Reiji.

- Olá Jessica. - Diz uma voz que eu não ouvira desde que fui adotada: Karlheinz.

- Sr Sakamaki. - Digo surpresa me afastando.

- Como vai minha filha adotiva? - Pergunta com um sorriso se sentando no sofá enquanto faço o mesmo.

- Eu vou bem,obrigada por perguntar. - Respondo. - Não querendo ser grossa com vossa pessoa, mas o que o trás aqui? - Pergunto curiosa.

- Shu me contou sobre o dilema em que se metera. - Diz sério. - Já fez sua escolha?

- Sim senhor, e quero que saiba que escolhi os seus filhos pois, apesar de tudo o que me fizeram não tenho como não ser grata pelas coisas que me deram, e tudo isso é graças ao senhor. Obrigada pai. - A última palavra saiu acidentalmente mas foi o suficiente para fazê-lo sorrir.

- Não tem que me agradecer minha filha. - Ele estava se levantando para sair quando lhe perguntei em disparada:

- Por que o senhor me adotou? - Perguntei curiosa e temerosa ao mesmo tempo.

- Eu lhe adotei por dois motivos: Queria uma filha menina e queria alguém para meus filhos se alimentarem. Se bem me lembro,você era uma das poucas meninas do orfanato.

- Só uma última pergunta:o senhor sabia da minha história com os Mukamis antes de eu ser adotada?

- História? - Diz parecendo confuso.

- Sim, eles não só eram meus amigos como também dormíamos no mesmo quarto.

- Era por eles que chorava todas as noites? - Assinto com a cabeça.

- Eu não suportava a ideia de servir de bolsa de sangue no início e eu só conseguia pensar em como eles me defenderiam se estivessem comigo. - Abaixo a cabeça com os olhos lacrimejados mas Karl põe uma mão em meu ombro e com a outra faz eu olhar diretamentr para ele.

- Sei como foi difícil para você. - Surge um sorriso maldoso em seu rosto. - Saiba que não poderá escolher nenhum deles.

- Como assim? - Digo surpresa.

- Ah, minha querida Jessica você é tão doce e ingênua. - Ele olha para a porta. - ENTRE.- A porta se abre e Carla Tsukinami aparece.

- Carla? - Digo surpresa.

- Você será a esposa de Carla para que nossa família não seja destruída. - Recuo para trás quando sinto um par de mãos em minhas costas.

- O quê? - Me deparo com Shin Tsukinami me pegando por trás.

- Você irá se casar em três dias. - Carla se aproxima de mim me olhande de cima a baixo enquanto o medo toma conta de mim e fecho os olhos prevendo o pior.

- Não irei mordê-la ainda. - Sussurra em meu ouvido. Quando sou solta e abro os olhos os três haviam sumido enquanto eu me via numa situação pior do que antes.

Minutos depois Yuma,Ruki,Subaru e Laito entram no apartamento e o pavor toma conta de mim.

- Rapazes! - Corro para abraçar Subaru me derrubando em lágrimas.

- O que aconteceu? - Ele me pergunta preocupado.

- Karl vai me forçar a casar com os Tsukinamis. - Respondo molhando sua camisa com minhas lágrimas. Os outros me encaram assustados e chocados ao mesmo tempo. - Eu vou me casar dentro de três dias e por conta desse casamento não poderei escolher entre vocês. Os quatro me olham parecendo preocupados. - Me levem de volta para a mansão por favor, não vou conseguir ficar aqui por mais um dia com eles vindo me ver. - E pela primeira vez em muito tempo, eu choro suplicando por ajuda.


Notas Finais


Acharam q ficou ruim ou gostaram? A falta de comentários vem me desmotivando muito e o próximo capítulo será sobre o passado da Jazz antes dos Mukamis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...