1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Home

História Dark Angels - Home


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Reta final da fic pessoas 😢

Capítulo 22 - Home


POV JAZZ

Abro os olhos com dificuldade ainda assustada e com medo de descobrir onde eu estaria. Quandos os abro, minha visão lentamente se torna nítida até que vejo com clareza o lustre acima de mim e me dou conta de onde estou.

Tento me mexer, mas sem sucesso, minhas mãos pareciam as coisas mais pesadas do mundo e eu nem consiguia ao menos sentir minhas pernas ou ao menos movê-las por um só centímetro sequer, nesse momento me dou conta de três coisas: só consigo olhar para os lados;Eu estava assustada; e haviam pessoas me observando, isso pelo menos eu sabia. Desesperada para conseguir fazer algo tento me mexer ainda mais, faço de tudo (até tento gritar) mas nada saía,até que sou confrontada por um par de olhos vermelhos: Meu Subaru! Ele acaricia meus cabelos enquanto se senta no sofá ao mesmo tempo em que sinto meus olhos se encherem de lágrimas.Uma sombra protege meu rosto da luz do lustre e me deparo com Laito sentado no braço do sofá sorrindo para mim.Será que aquilo não era um sonho maravilhoso enquanto eu provavelmente estava dormindo com meu carcereiro?

-Jazz? - Uma voz me afasta das minhas divagações quando ouço passos e me dou conta de que é Kanato. As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas enquanto a mão de Subaru acariciava meus cabelos.Ele e Laito fazem com que eu me sente no sofá e nesse momento me deparo com os meus sete irmãos e os Mukamis (para minha surpresa) me observando.

-Jazz? - Chama Azusa se aproximando de mim com seu sorriso fofo e gentil no rosto. Eu queria poder falar para eles o quanto eu estava feliz por finalmente estar lá. Reiji então vem até mim com um de seus duvidosos remédios e faz com que eu beba, o efeito ocorre rapidamente e meu corpo começa a ficar mais relaxado,até que percebo que posso finalmente falar.

- Eu não acredito que estou aqui! - Digo chorando.Aí vejo que ainda estou naquele vestido preto da noite anterior e isso me deixa SUPER envergonhada.

- O que eles fizeram com você? - Pergunta Yuma parecendo tão revoltado e preocupado quando Subaru.

- Ele me espancou na noite anterior, eu acabei desmaiando e acordei na porta daqui.

- Jazz... - Diz Ruki se aproximando. - Você não foi deixada na porta daqui, você esteve na nossa casa. - QUÊ? Por quanto tempo eu dormi?

- Quanto tempo eu dormi? - Pergunto os encarando séria.

- Dois dias. - Responde Kou.Os pelos da minha nuca se arrepiam,eu havia perdido a noção do tempo. - Nós lhe trouxemos para cá ontem.

- Pode nos dizer o que aconteceu lá? - Pede Reiji.

- No primeiro dia, Carla foi gentil comigo aí quando fiz com que ele não bebesse meu sangue, ele me aprisionou e me espancou assim como Shin. Mas a pior parte não foi isso. - Respondo me levantando sem olhar para eles. - Eu reencontrei meu irmão. - Todos ficam chocados com minha revelacão, principalmente os Mukamis. - Nós no separamos após ele matar nossos pais na minha frente e na frente da nossa irmã caçula, infelizmente aquele dia era véspera de inverno e nossa irmã havia falecido por hipotermia durante a noite. - Choro ainda mais por pensar na minha irmã.

- Você nunca nos contou sobre isso. - Diz Kou parecendo triste por mim.

- Não contei porque queria me esquecer que ele e eu somos da mesma família.Agora vocês são minha família. - Meu olhar se volta para os Sakamakis. - S,L,K,R,Ay,Shu, eu quero muito dizer que sou grata pelo que me fizeram. - Volto a olhar para os Mukamis. - Vocês fizeram por mim em dias o que ele não fez em anos. Obrigada por se importarem. - Abraço fortemente meus sete irmãos.

- Meninos, - Olho para os Mukamis. - Obrigada por cada momento, por cada risada e cada lembrança que me deram, não sei onde eu estaria sem vocês. Eu amo vocês.


Notas Finais


Comentários pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...