1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Capítulo 3 - Reencontro

História Dark Angels - Capítulo 3 - Reencontro


Escrita por: Clarexa

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Reencontro


Três anos depois

Eu estava na escola, e por sorte numa sala diferente da dos meninos já que eu sou mais nova. O intervalo seria dali a alguns minutos e a aula naquele momento era de matemática, poucos dias atrás chegara uns garotos novos na escola e um deles acabara por cair na minha sala, ele não falara ou se apresentara talvez por ser muito calado, mas ele parecia tímido.

Quando o sinal bateu eu corri para a fila da merenda e fui procurar um lugar para me sentar, no entanto enquanto eu procurava onde me sentar ouvi uma voz grossa e estridente:

- Sério que você vai comer tudo isso? - Pergunta um rapaz de cabelos castanhos para o amigo loiro, haviam outros dois ali e arregalo os olhos ao olhar para eles.

- Ele é muito guloso. - Diz uma voz calma e lenta. Só havia uma pessoa que eu conheço que falava daquele jeito.

- Perdeu alguma coisa aqui? - Diz o rapaz de cabelo mais escuro. Leva alguns segundos até eu perceber que falavam comigo.

- Não liga pra ele não gatinha, o Ruki é a assim mesmo. - Diz o loiro se virando para mim enquanto meus olhos se enchem de lágrimas.

- Kou? - Chamo já chorando. Os outros dois se voltam para mim. - Azus? Garoto emburrado? - Yuma me encara quando o chamo por seu antigo apelido quando ainda não éramos amigos.

- Jazz? - Chama Kou arregalando os olhos ao mesmo tempo em que se levantava e me abraçava.

- Kou! - Deixo as lágrimas rolarem enquanto vejo um sorriso surgir nos rostos de todos eles, menos no de Ruki.

- Senta com a gente! - Convida Kou puxando uma cadeira para que eu me juntasse a eles. Os quatro me olham ainda incrédulos.

- Senti muito a falta de vocês. - Confessei. - Eu fiquei pensando em vocês por dias, eu chorava e imaginava o que poderia estar havendo com vocês naquele orfanato.

- Não foi o que pareceu quando você foi embora. - Diz Ruki rispidamente. Suas duras palavras despedaçam meu coração por completo.

- Você vai chorar? - Pergunta Azusa. Olho para seu rosto e fico chocada com suas cicatrizes e então me dou conta de que seus braços são enfaixados.

- O que foi isso Azus? - Pergunto assustada.

- Estes são os meus amigos. - Responde mostrando as faixas.

- Nos diga, o que aconteceu com você. - Pede Kou.

- Quando fui embora do orfanato, acabei indo morar com um homem que possui seis filhos homens, eles também estudam aqui. - Yuma,Ruki e Kou cerram os punhos como se aquilo os irritasse.

- São aqueles idiotas dos Sakamakis? - Pergunta Yuma, eu assinto com a cabeça.

- Você mora com eles? - Perguntou Kou parecendo irritado.

- Sim.

- Vem morar com a gente. - Ele pede. - Aqueles idiotas não merecem uma garota tão linda como você por perto. - Acabo sorrindo com seu comentário. - Queremos te mostrar uma coisa. - Olho curiosa para Kou. Ele e os outros se levantam e, enquanto os sigo percebo os seis irmãos me encarando irritados. Os meninos me levam até o telhado do colégio onde os olho curiosa, então Azusa pega em minha mão delicadamente e a aproxima de sua boca, e para meu horror ele mostra suas presas de vampiro e me dou conta do que meus melhores amigos se tornaram.

- Vocês também? - Pergunto com lágrimas nos olhos.

- Como assim vocês também? - Pergunta Ruki parecendo sensibilizado.

- Os meus irmãos adotivos e meu pai são todos vampiros. - Respondo chorando.

- Então há outros? - Pergunta Reiji aparecendo junto com os outros atrás dos meninos. O medo toma conta de mim, pois Reiji dissera que se eu tivesse amigos ele me puniria.

- De você cuido eu. - Diz Laito me pegando por trás. Dou um grito e Yuma vem em meu socorro dando-lhe um soco, o que faz com que Laito cambaleie para trás e me dê tempo para fugir. Quando termino de descer as escadas me deparo com Kanato.

- Você vai mesmo fugir com eles? - Pergunta irritado. Eu tentei me preparar para várias coisas, menos para isso.

- Não tenho certeza. Eles eram meus melhores amigos quando seu pai me adotou, era por eles que eu chorava todas as noites.

- Você vai mesmo nos abandonar? - Pergunta parecendo mais calmo. - Se for esse o caso, pode ir. - Arregalei os olhos surpresa com sua resposta,eu nunca esperava algo desse tipo de Kanato.

- Está falando sério? - Pergunto ainda surpresa. Ele sorri e se aproxima pousando a mão sob meu ombro

- Mas é claro que sim. Você é minha irmãzinha. - Responde gentilmente. Automaticamente corro para abraçá-lo enquanto Kanato retribui o gesto. Sinto que está com sede e lhe estendo meu pulso.

- Pode beber se quiser. - Ofereço com um sorriso. Kanato o morde e fica chupando-o por alguns segundos. Então ele me dá um último abraço,me dá as costas enquanto sobe para o telhado.


Notas Finais


Oq axaram? Esse Kanato ficou estranho? Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...