1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. Inconsolável - II

História Dark Angels - Inconsolável - II


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


obrigada aos leitores que comentaram no cap anterior, vocês são a minha força kkkkkk,já tão shippando a Jazz com alguém?
Bem, antes de começar o cap, posso dizer que agora existem dois "times" nessa fic, e aí qual vocês são? Time aliado ou Time Inimigo?

Capítulo 7 - Inconsolável - II


Depois da segunda briga no telhado da escola percebo que eles estão divididos,pois enquanto Ruki,Shu,Reiji e Ayato me querem a todo custo de volta na mansão Sakamaki, Yuma,Azusa,Kou,Subaru,Kanato e Laito só queriam me ver feliz deixando-me escolher meu próprio caminho e minha vida. Com as duas "equipes" feitas, fica claro o quão tenso a situação se torna especialmente para mim que não sabe como agir. Eu estava na mansão Mukami colhendo tomates com Yuma.

- Yuma,posso te fazer uma pergunta? - Ele me olha curioso e interessado ao mesmo tempo fazendo um sim com a cabeça. - Você e os meninos sabem porque o Ruki me trata assim agora?

- Eu acho que é por conta do que ser vampiro o tornou. - Diz se aproximando de mim. - Quando nos tornamos o que somos hoje,muitas das coisas que fazíamos e sentíamos como humanos se intensificaram com a transformação repentina sabe? - Diz pondo a mão em meu ombro. - A mágoa e a tristeza que ele sentiu quando você foi adotada permaneceu nele e ficou pior depois que fomos transformados, tudo ficou pior quando fomos transformados porque perdemos muita coisa, mas pelo menos ganhamos você de volta. - Diz com um sorriso.

- A propósito, obrigada por me defender daquele jeito. - Ele abre um sorriso malicioso.

- Não foi nada. Mas fiquei surpreso por parte daquele Sakamaki pervertido.

- O Laito? Apesar daquele jeito,ele é uma mistura sua com o Kou,já que sempre me faz rir e ainda sim me irrita de propósito. - Yuma ri com meu comentário.

- Gostei do modo como ele te defendeu. Nunca pensei que aqueles imbecis pudessem se importar com você.

- Só o Kanato,o Laito e o Subaru. No início o Reiji também era assim mas tudo piorou depois de umas brigas que nós dois tivemos e que me fizeram ficar mais próxima dos três mais novos. No início eles não me mordiam,mas passaram a fazê-lo depois de uma "ordem" de Reiji que me fez virar uma bolsa de sangue até hoje.

- Pode ficar tranquila. - Diz me beijando na cabeça. - Ninguém te morderá aqui e se o Ruki o fizer eu mato ele. - Abraço Yuma adorando toda aquela demonstração de carinho por mim.

- Te adoro Yuma. - Sinto um sorriso fofo e gentil surgir em seu rosto.

- Eu também te adoro Jazz.

- Jazz! - Chama Azusa da varanda de seu quarto.

- Sim Azus? - Pergunto.

- Pode vir aqui em cima um momento?

- Sim. - Sorrio e me despeço de Yuma com um beijo na bochecha. Subo até o segundo andar e quando estou prestes á entrar no quarto de Azusa, sinto uma mão cobrir minha boca e me puxar para outro cômodo, então sou jogada contra um assoalho de madeira num quartinho escuro. Olho em volta mesmo sabendo que aquilo seria em vão e vejo a silhueta de um dos meninos.

-Kou? - Chamo ainda sem conseguir distinguir a silhueta por conta da escuridão e então sinto uma mão me pegar pelo pescoço.

- Ninguém vai te socorrer aqui! - Diz Ruki sem disfarçar a risada maldosa e assustadora.

- KOU! - Grito em vão enquanto Ruki aperta cada vez mais minha garganta e sinto suas presas se cravarem em várias partes do meu corpo. - Pare! - Imploro chorando.

- TIRE SUAS MÃOS DELA! - Berra Yuma me pegando nos braços após empurrar Ruki para o outro lado do cômodo. Ele me leva até meu quarto onde me deita em minha cama.

- Ele é um monstro. - Choro de dor sentindo as diversas mordidas que ele dera em cada centímetro do meu corpo.

- Isso não vai ficar assim. - Diz Yuma irritado enquanto Kou e Azus entram com buquês de flores.

- Já disse que os amo? - Pergunto finalmente sorrindo.

- Nunca disse não Jazz Gatinha. - Responde Kou abrindo um sorriso fofo e bobo.

- Te amo bobo. - Ele e Azusa se sentam na cama.

- Também te amo gatinha. - Responde com um sorriso. - Você tem que descansar agora. - Diz me dando um beijo na testa. - Quando acordar estaremos aqui do seu lado, boa noite Gatinha.

- Boa Noi... - Não completo a frase por cair em sono profundo enquanto sentia a proteção de três lindos anjos.


Notas Finais


Comentários?Já tão shippando alguém?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...