1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angels >
  3. I see the light

História Dark Angels - I see the light


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Bem,esse título é baseado em uma das minhas músicas favoritas (uma da Disney pra variar) que é Vejo Enfim a Luz Brilhar, acho que vai dar pra entender o motivo no decorrer do capítulo

Capítulo 9 - I see the light


Após aquelas dores incontáveis e horríveis causadas por mais mordidas no decorrer de meu corpo, chegou um ponto em que eu desmaiei desejando morrer desde que toda a minha vida piorara. Onde estariam Kanato,Laito e Subaru naquele momento? Será que ao menos tinham ouvido os meus gritos de pavor e medo? Acordo não sei quanto tempo depois com o barulho da porta se abrindo e uma silhueta quase irreconhecível por conta de minha visão turva se aproxima para meu medo e temor. Ela se aproxima e se abaixa enquanto eu começo á chorar apavorada sem conseguir me mover por conta das dores, tudo o que consigo fazer naquele momento é chorar e gemer.

- Calma. - Diz a voz que eu ainda não havia conseguido distinguir. - Tudo bem, nós estamos aqui. - Diz calmamente enquanto me desamarrava. Quando minha visão fica mais nítida, me dou conta que é Laito e começo á chorar de felicidade e alívio.

- Me tira daqui. - Imploro num sussurro enquanto ele me pega nos braços.

- Tudo bem. - Diz sorrindo. - Kanato e Subaru também estão aqui. - Encosto a cabeça em seu peito mais aliviada.

- Eu não sei se vou conseguir aguentar tudo isso por mais um dia. - Digo enquanto percebo que Laito me estava me levando para seu quarto, me deitando em sua cama logo em seguida.

- Você vai estar segura aqui. - Diz me cobrindo e pegando uma jarra na mesa perto da janela. Percebo que é água e ele a coloca num copo de vidro, voltando a se dirigir á mim logo em seguida.

- Obrigada. - Digo enquanto bebo. Os três se sentam na cama enquanto Subaru traz um rolo de papel higiênico que uso para secar as lágrimas e assoar o nariz.

- Gatinha! - Escuto a voz de Kou entrando junto com Azusa e Yuma no quarto. Sorrio ao ver como se preocupava comigo. Ele vem correndo até a cama e me beija na cabeça.

- O que eles fizeram com você? - Pergunta Azusa irritado olhando para Kanato.

- Eles não fizeram nada. - Digo o mais alto que posso. - Eles estão me ajudando, o problema maior é Ruki e os outros três.

- Ninguém vai encostar na minha gatinha enquanto eu estiver aqui. - Diz Kou se sentando na cama também.

- Ela é nossa bitch-chan. - Diz Laito mexendo no chapéu enquanto dou um tapa de brincadeira em seu braço e começo a rir.

- Adoro vocês, seus palhaços crianções.

- Somos crianças sim! - Diz Yuma. - E com orgulho. - Acrescenta sorrindo com orgulho.

- Idiota. - Provoco-o, rindo logo em seguida.


Notas Finais


Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...