1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Day >
  3. Eu vou me vingar!

História Dark Day - Eu vou me vingar!


Escrita por: Little_Bizzle03

Notas do Autor


Oiii!!!!!!!
Espero que gostem, é minha primeira fic entauuum da um desconto!
se vcs acharem q eu estou plagiando algm, me passe o lin da fic dessa pessoa pois, alem de ver se realmente é plagio, vou ler a fic kkkk

favorita aí please, pra dar uma força e comente oq vc achou :)
Erros?
Sooooorryyyyyy

beijos de luz :*

Capítulo 1 - Eu vou me vingar!


 

"Melissa Clark?"

"S-sim?"

"Sua mãe acabou de ser encontrada morta, com o rosto dilacerado, e vários cortes pelo corpo"​

 

Eu não acreditei, olhei aquele policial na minha frente e não acreditei.

 

'Minha mãe? Morta? Esse cara é louco?'

 

"Como assim? Minha mãe? Você está me confundindo com alguém!"

"Esta é sua mãe?"

 

Aquilo foi como um tiro para mim, ver a foto da minha mãe, morta na minha frente.

“O-o que aconteceu? ”

“Mel? O que aconteceu? Quem é esse policial? ”

“Carol, chame o Nick. Nossa mãe foi assassinada. ”

“O QUÊ? NÃO! ISSO É MENTIRA! ”

“Apenas chame o Nick”

“NICHOLAS VEM CÁ AGORA”

Ignorando tudo, apenas acompanhei o policial até a viatura, entrei e me sentei, eu estava tentando ser forte, mais não sabia até quando aguentaria. Nicholas e Caroline entraram no carro e perceberam minha expressão, eu estava frágil, se algo me atingisse, por mais que eu tentasse, minha quebraria em mil pedaços.

Chegando ao hospital, vi a amiga da minha mãe, Denise, em prantos. Eu tentava achar algo que me explicasse isso, porém, quando Denise nos viu, veio correndo até nós, se desmanchando em lágrimas.

“Mel, Carol, Nick, e-ele m-matou ela! Nós estávamos conversando e ele veio dizendo para mãe de vocês que era pra ela seguir ele, m-mas ela negou e ele ficou bravo e-”

“Ele quem? ” Carol a cortou, friamente.

“Não conheço ele muito bem, mas as pessoas chamam ele de Toninho, eu e sua mãe estávamos em uma festa, e ele chegou pra ela querendo que ela... ‘abrisse pra ele’ e ela negou, ele olhou pra ela chamou ela de vadia e ali, na minha frente, ele arrancou uma faca do bolso e começou a cortar ela, eu não podia fazer nada por-”

“Você estava mais que certa em não revidar, poderia ter acontecido o mesmo com você, andem com isso, quero vê-la! ”

Um médico nos guiou até uma sala, e ela estava lá. Lembra que eu disse que estava tentando ser forte e que estava frágil? Pois é, me quebrei toda vendo ela ali, morta. Carol e Nicholas estavam idênticos a mim, em prantos, mortos por dentro.

Aquele foi, claramente, o dia mais triste da minha vida.

“Preparem ela, amanhã ela será sepultada! Denise, ligue para a funerária! ” De onde eu tirei forças para falar isso? Não sei, mas uma chama no meu interior me dizia que eu estava certa, que tudo que aquele vagabundo fez seria pago, pago com a mesma moeda.

Depois de todos assumirem suas posições, os policiais e médicos cuidando do corpo, Denise conversando com a funerária e eu e meus irmãos já calmos, eu resolvi uma coisa que deveriam saber.

“Esse desgraçado tem que pagar! Não sei vocês, mas após o enterro eu vou em busca de vingança! Vocês estão comigo”

“SIM! ” Responderam em uníssono.

“Perfeito”

Esse foi o dia em que eu, Melissa Clark Johnson, e meus irmãos gêmeos, Caroline Clark Johnson e Nicholas Clark Johnson, juramos vingança contra o cara que matou nossa mãe, Michelle Clark Petter.  


Notas Finais


Favoriteeeeeem, divulguem, comentem <3

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...