1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Day >
  3. NÃO PODE SER!

História Dark Day - NÃO PODE SER!


Escrita por: Little_Bizzle03

Notas do Autor


EU DEMOREI EU SEI!
PODE ME JULGAR ;-;
MAIS AGR NAS FÉRIAS VÁRIOS NADA PRA FAZER (ESQUECI DE DESLIGAR A CAIXA ALTA FODA-SE)
RESOLVI VOLTAR CM TUDO
DEVO TER UNS 50 CAPÍTULOS EM MENTE
SE EU DEMORAR, ME AVISA, PQ SOU TROUXA E N PERCEBO
Mano! Eu reli o capítulo passado e tem mais erros que tudo nesse mundo vey! Deu até nervoso de ler! Scrr.

Capítulo 5 - NÃO PODE SER!


-M-Mel...

Ta ligado a hora que você vê que fez merda, e fica com vontade de voltar atrás? Eu nesse momento.

Eu não acreditei no que eu vi. Fiquei paralisada olhando aquilo. Não podia ter sido ele.

-RAFAEL? -Rafael é meu ex, ele terminou comigo quando soube que eu ia entrar pra mafia, ele tentou me impedir,  mais eu precisava daquilo. -Como você soube disso?

-O Távora me mantinha informado, eu tinha medo que algo acontecece com você, por isso pedi ele pra tomar conta. Ele me contou o que você ia fazer hoje, e eu não podia deixar.

Se olhar matasse, Távora estaria morto agora.

-AAAAAAAHHHH, vem comigo! Vamos pro hospital.

Point of view: Nicholas Clark

Eu não aguentei quando vi o Rafael ali, baleado, sangrando. Carol teve que me carregar, e nós tivemos (isso ta certo?) que evacuar a missão. Távora deu o comando e em cerca de 10 minutos, todos estavam fora daquele lugar. Chegamos no hospital e fomos pra sala de operações, Mel estava tão abalada quanto eu, ele era o ex namorado dela, e meu melhor amigo desde a infância.

 30 minutos depois

-Familiares de Rafael Pinheiro? -O médico nos olhou de uma forma que eu tinha medo da resposta.

-Nós! -respondi por todos

-Infelizmente, a bala perfurou uma artéria importante e ele veio a falecer, meus sinceros pêsames.

Pareceu ensaiado, mais eu e Melissa caímos do mesmo jeito, ao mesmo tempo, pela mesma dor. Ela me abraçou e eu abracei ela. Ficamos ali, abraçados, sofrendo pela perda de alguém importante. Nesse momento percebi duas coisas.

1° Eu não aproveitei o quanto deveria com o meu melhor amigo.

2° Melissa ainda amava ele. Ela queria ele de volta, mais ela precisava disso. E agora ela percebeu o quanto ela o amava.

Ficamos mais uma hora ali nos lamentando, mais a porcaria da enfermeira disse que estavamos causando muita bagunça. Pois éramos eu, Mel, Carol, Távora e uns 10 seguranças naquele lugar minúsculo, então resolvemos ir embora.

Point of view: Mel (to cm preguiça de escrever tudo)

Vingança dupla, era o que eu queria. Voltamos para o galpão e eu não esperei, coloquei o colete, peguei a minha 38 (a primeira que eu vi) e fui. Pude perceber que Carol e Távora me chamavam, mais o Nick os deteve, e fez o mesmo que eu. A adrenalina no meu corpo era tanta e eu dirigia com tanta maestria e velocidade que ninguém me detia. 4 viaturas me seguiram, mais eu estava tão rápida que elas ficaram pra trás. Eu segui até a casa daquele desgraçado e encontrei Nicholas na porta. Não era uma mansão, era uma casa branca um pouco velha, não rústica, velha.

Dava pra ver a tinta se descascando. Era uma casa grande. Ele não tinha muitos seguranças na entrada, só uns 5, que agora se encontravam mortos. 

Entramos sem esperar. Os tiros deles passavam de raspão em nossa pele, e os nossos, em cheio na cabeça deles. Vimos uma sala que parecia uma sauna de tanta fumaça que saia de lá, provavelmente o escritório dele. Entramos e nos deparamos com aquele traficante de merda tranzando com uma vadia, o que era de se esperar. Ele não notou nossa presença, ela nos viu, mais pareceu entender o recado, pois distraiu ele, pegou suas roupas e saiu correndo. Ele olhou ela saindo, frustrado e nos viu. Eu pagaria 1 bilhão de dólares pra ver aquela cara de novo, foi cômica! Ele gaguejou e tentou falar algo, mais eu apenas disse pra ele se vestir e não reagir, claro, enquanto eu mirava a arma na testa dele, e Nick, se acabava de rir. Toninho se vestiu, e nós o levamos para o galpão, Távora estava andando pra lá e pra cá e quando nos viu pareceu chocado com aquilo. Carol deu de ombros e nos seguiu, rindo.

-Tony Stewart, 58 anos, natural de FODA-SE CARA EU QUERO TE MATAR, COMO QUER MORRER?

-TPM ta atacada em miga?! 

-O que você falou seu filho de uma prostituta mal-paga?

-NÃO FALA DA MINHA MÃE ASSIM, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!

-VOCÊ MATOU MINHA MÃE! É MAIS QUE ÓBVIO QUE VOU FALAR DA SUA! AAH E MAIS UMA COISA, TRAGAM A IDOSA!

Eu não contei pra ninguém, mais mandei meus seguranças sequestrarem ela.

-MÃE?!

-Meu bebê! O que é que está acontecendo aqui?

-Minha senhora, seu filho é um traficante falido, e só porque minha mãe não deu pra ele, ele matou ela.

-MENTIRA MAMA!

-HAAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH! Mama?- Tavinha não tinha uma hora melhor pra abrir a boca não?!

-Tenho provas.- Mostrei a ela uma seção de fotos e arquivos que comprovavam o que eu disse e a cara dela de desgosto pelo filho era enorme.

-Então quer dizer que... no dia da morte do seu pai, o tiro que eu ouvi em casa... f-foi você?

-EU CANSEI DE VER ELE TE BATER! VOCÊ É MINHA MÃE! TENHO QUE TE DEFENDER!

-Ele me batia porque eu me drogava e batia nele, e só parava quando eu desmaiava, ele precisava fazer aquilo.

-Isso não faz sentido! Mama...

-Não me chame de mãe mais!

-Mais você é minha mãe!

-Você é adotado.

Todos nós nos entreolhamos e caímos na risada. O cara não podia ta mais na merda.

Não sei de onde surgiu essa idéia, mais cheguei até ela e perguntei se ela queria mata-lo, e não é que a velha aceitou!

Ela pegou minha faca e caminhou até ele, que estava amarrado numa cadeira, e começou a fatia-lo. Uma orelha, outra, um dedo, cinco dedos, dez dedos, todos os dedos dos pés, uma mão, outra, um pé, o outro.

Era ótimo aquilo, ele sangrava, gritava, se sacudia, teve uma hora que os gritos dele estavam ficando até irritantes, então cheguei até ela e peguei a faca, pedi ela pra abrir a boca dele, e cortei sua língua fora. Ele continuava vivo, mais não por muito tempo, ela abriu a calça dele, colocando aquele projeto de pênis pra fora, devia ter uns 8 centímetros, cabia na minha mão de tão pequeno. Ela não pensou antes de arranca-lo fora, ela olhou para aquilo com desgosto, abriu a boca dele e jogou lá dentro.

A risada dos meninos tomava conta do lugar, a senhora fincou a faca na testa do cara e desenhou um pinto lá! Gostei dela! Levamos ela até sua casa e demos a ela 300 mil reais, pois quem pagava as despesas dela era o Tony, agora sem ele seria difícil, deixamos nosso número de contato com ela, caso precisasse de algo. Nos despedimos e fomos pra casa/mansão do Gabriel.

Entramos e fomos cada um para o seu quarto, fui direto tomar um banho, coloquei um pijama bem leve, e me joguei na cama. 

Acabou

Ele morreu

A vingança foi feita

Mas...

E agora?




Notas Finais


Os POVs tão mto pequenos ;-; eu sei, mais to começando agr, relaxem!
Juro, to com nojo do último capitulo! Tem muito erro man! Graças a Deus tem como editar essa merda!
Nesse aqui eu li e reli umas 3 vezes se tiver erro me digam aí pq ta difícil!

Kisses de banana :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...