1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Day >
  3. Uma nova vida

História Dark Day - Uma nova vida


Escrita por: Little_Bizzle03

Notas do Autor


Então...
Preciso de um despertador todos os dias pra postar fic '-' to demorano mto
Sorry :)
Gnt comentem por favor
Namoralzinha
Só pra eu saber se vcs tão gostando
Nem que seja um "legal" ou um simples "continua" ou até " POSTA LOGO POHA"
Ok?
Boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PS. Sou mto exagerada '-'

Capítulo 6 - Uma nova vida


3 meses depois

-CAROL! ANDA LOGO POHA!- Atrasadas pra aula, mais uma vez.

-TO INDO, PRECISO PASSAR O MEU BATON!

-PARA DE SE PRODUZIR, VOCÊ VAI PRA ESCOLA, NÃO PRA UMA FESTA!

Depois da morte daquele filho da puta, nós resolvemos retomar a nossa vida. Ligamos para nossa tia Angelina e perguntamos se poderiamos morar com ela, o que eu me arrependi, pois ela gritou tanto de felicidade que eu passei o dia todo com um zumbido no ouvido. Pedimos também para ela nos matricular na melhor escola do Canadá (que é o lugar onde ela mora) e ela concordou e dissemos que mandaríamos o dinheiro para ela. A despedida foi boa, tirando a parte do enterro do Rafael, todos estavam com aquelas roupas pretas deprimentes, menos eu. Eu estava com uma blusa verde fluorescente e uma calça vermelha,  finalizando com um All Star branco. "Nossa Melissa! Você deveria respeita-lo pelo menos na morte dele". Aquele papo de sempre, com a resposta de sempre. Ele não iria querer me ver chorando, na bad, vestindo preto. Ele iria querer me ver pra cima, feliz. Nick gostou da minha idéia, mais preferiu ir de preto mesmo.

Sobre o Távora, nós continuamos sendo assassinos de aluguel, então não mudou muita coisa. A diferença é que agora somos assassinos de aluguel que estão no 3° ano do ensino médio. Lá uma vez ou outra, pegamos um jatinho, vamos para LA, e matamos os filhos da puta, simples. Não foi aquela despedida tipo "AI MEU DEUS EU VOU SENTIR SAUDADES, ADEUS MEU AMIGO, NUNCA TE ESQUECEREI BLA BLA BLA" foi mais tipo "Até mais parça, nóis se vê por aí".

Chegamos no Canadá, conhecemos o namorado da nossa tia, um tal de Rogério, concluimos a matrícula na escola e pronto. Sobre o visto? Nós íamos para estudar mesmo então foi até fácil conseguir.

Voltando a nossa ida pra aula

-CAROL VOCÊ VAI FICAR PRA TRÁS ANDA LOGO!

-TÁ, PRONTO, CHEGUEI!

-Finalmente.

-Calado Nicholas.

-Non, sou rebelde.

-Idiota.

-Seu cu.

-Parem de discutir feito pré adolescentes!

-FOI ELE QUE COMEÇOU! 

-MENTIRA FOI VOCÊ!

-Me corrigindo: parem de discutir feito crianças

Os dois fizeram língua pra mim. Muito adultos.

Na maioria das vezes (quando não estamos brigados e querendo nos matar) nós vamos no mesmo carro. Geralmente em uma Ferrari, pra chamar menos atenção já que é um dos carros mais normais da nossa garagem, o que nunca funciona, pois todos ficam olhando para o nosso carro igual múmias, porém depois da primeira semana nós nos acostumamos com isso. Hoje eu fui dirigindo, chegando três vezes mais rápido que o normal, pois não sei o que é parar no sinal vermelho, diferente dos meus irmãos, que param pra qualquer coisa, até um cachorro atravessando a rua (NÃO SIGNIFICA QUE EU ATROPELO CÃEZINHOS! EU AMO ANIMAIS! NÃO ME CONDENEM!). Chegando na escola, as múmias de sempre, fomos andando em direção ao corredor principal, graças a um pequeno suborno de mil dólares, eu e meus irmãos temos os armários juntos. O meu é 1227, do Nick 1228 e o da Carol 1226, ou seja, o meu é o do meio. Caminhamos de boas até nosso armário e eu tinha meus livros em mãos, falei tudo, tinha, pois um filho da puta derrubou tudo.

-CARALHO MANO, OLHA POR ONDE ANDA! OLHA O QUE TU FEZ COM OS MEUS LIVROS! SABIA QUE ISSO DÁ ORELHA?!

-Hahaha, preocupada com a orelha dos livros, tinha que ser a nerd babaca e sua trupe. OLHA A MINHA CAMISA! EU TAVA BEBENDO NEU CAFÉ NA BOA E VOCÊ, LERDA, DERRUBOU TUDO!- Finalmente vi quem era, sabe aqueles caras famosinhos da escola, que geral paga pau, e que fica rodeado de putas? Justin Bieber. Ele era bonito? Dava pro gasto, mais nada que eu me mataria pra ter. Eu tinha um ódio por esse moleque que Deus tinha que me dar muita paciência, por que se ele me der forças eu deço o cacete nesse garoto.

-Você não é o riquinho? Compra outra ué!

-Eu não posso simplesmente sair agora pra comprar! Não sei você, mais eu preciso finalizar essa merda de escola e eu ja fiz muita merda para o primeiro mês de aula!

-Então né cara, problema é seu!

-COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMIGO SUA VADIA!

-Não vou gritar não cara, hoje não to com pique pra isso, e para de me chingar, perdeu a graça. Faz outra coisa, sei lá. Como sempre, procura uma iludida qualquer aí pra tu fuder.

-VOCÊ SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?

-Com um babaca?

-QUE?

-Quer o mesmo de sempre? Com o Justin Bieber, o maior traficante dessa poha aqui, que ta chupando as bolas do Reynold pra ele te vender um negocio lá e bla bla bla, você não cansa de ouvir isso não?

-Como tu sabe disso? 

-Do que? Que você ta cansado desse discurso idiota ou que você chupa as bolas de alguém?

-Da poha do Reynold!

-Mande seus amigos falarem baixo na hora que eles forem falar sobre isso, principalmente perto de mim.- Na verdade eu sabia tudo que rolava com ele, pois o meu grande amigo Gabriel tinha um infiltrado, já que ele e Justin não se gostavam muito, aí eu aproveito e fico sabendo de tudo, mais pra minha sorte, os amigos dele estavam conversando sobre isso e eu ouvi, eles disseram que Justin tava puxando o saco do cara pro cara vender maconha recém-colhida e também pra ele coseguir enganar ele ganhando a confiança pra depois matar e escrever uma falsa carta dizendo que foi suicídio e que ele deixaria todos os seus bens para ele.

-Ouvir a conversa dos outros é feio.

-Não se eles tiverem na fila do almoço em pleno dia de bolo de chocolate, quase berrando um pro outro.

-O que bolo de chocolate tem haver com isso?

-A única coisa que eu perco tempo na fila esperando pra comer.

-Porque você não traz de casa sua tonta! Não sei com consegue ser a mais inteligente com essa mente de mula.

-Interessa?

-Sim!

-Só...

-Só o que?

-Que não!

-Quer morrer garota? 

-Non, valeu, to de boa com minha vida.

-Então me respeite

-Pois?

-Porque se eu quiser você morre.

-Quem dera se você soubesse quem eu sou...

-Quem é você? 

TRIIIIIIIIIIIIIIIIM

-Hora da aula, bye bye.

-Me responda.

-hmmmmmm, non.- Acompanhada da risada dos meus irmãos, fui para sala de ciências. A professora já estava na sala, batemos na porta e ela nos deixou entrar.

Minha conversa com ele era sempre a mesma, eu insultava ele, ele perguntava se sabia quem ele era, eu falava que ele era traficante, ele me ameaçava, eu cagava pra isso e, no fim, sempre deixava algo no ar e ele morria de curiosidade. Eu sabia que quando ele chegasse em casa, pesquisaria sobre mim, mais ele nunca me acharia, pois eu era esperta, nunca usava meu verdadeiro nome e nem meus irmãos. Nósnunca trabalhávamos juntos, quando queriam morte rápida, chamavam o Nicholas, porque ele não tinha paciência pra matar devagar, quando queriam informações, tortura e morte, a Carol, quando queriam apenas que a pessoa sofresse e fosse torturada, eu. Meu nome nesse ramo era Queen Killer ou Queen K - Rainha matadora, o do Nick era Mr. Death - Senhor Morte, o da Carol era Black Pearl. Em todos os assassinatos, usávamos máscaras e luvas, além de roupas pretas e botas. O pagamento era depositado em uma conta aleatória que criávamos em casa, retiravamos o dinheiro e apagavamos a conta, sem deixar rastros. Ele nunca nos descobriria, nem com os melhores hackers e o que quer que seja. 

TRIIIIIIIIIIM

Intervalo

O que tem de bom? Não preciso escrever e nem nada relacionado a estudar.

O que tem de ruim? Nada, além do Justin enchendo meu saco. 

É pedir de mais pedir pra ele esquecer minha existência? 

-MELISSA, HOJE É DIA DE BOLO DE CHOCOLATE!

-CARALHO BRUNA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA FRENTE QUE AINDA NÃO FOI PRA FILA?!- Bruna é minha melhor amiga, ela é do estilo louca, estudiosa, santa e bonita. Ela era branca igual papel que parecia transparente, cheia de sardas, cabelos lisos e ruivos curtinhos, ela não era gostoooosa bonitona, não, ela era do estilo bonitinha fofinha. 

-TO INDO, SE EU NÃO TE ESPERASSE VOCÊ ME MATARIA!

-Que bom que você sabe.- fomos para a fila, encontrando Nick e Carol.

-Oi Bruna- os dois falaram juntos e se entreolharam, estranhando a ação.

-Olá vocês dois.- Ela aprendeu que falar nomes com os dois não era bom, se ela disser o do Nick, a Carol voa nela com ciúmes e vice versa.

Conversamos sobre coisas aleatórias, pegamos nosso bolo, demos uma pequena gorjeta para a tia do lanche, pois ela recebia muito pouco, e fomos para nossa mesa. Sentamos e comemos, quando eu terminei, fui pegar mais, porque bolo nunca é demais. Na volta um ser idiota coloca o pé na minha frente, me fazendo tropeçar, porém eu soltei o bolo a tempo para apoiar minhas mãos no chão e não dar de cara com o bolo. 

-Opa miga, caiu aí.

-MANO VOCÊ TEM PROBLEMA?

-NÃO GRITA COMIGO.

-PODERIA TER COLOCADO O PÉ QUANDO EU TAVA INDO PEGAR O BOLO, MAIS ME FAZER DESPERDIÇAR BOLO POR UMA PEGADINHA IDIOTA É EXAGERO!

-Nossa que gorda, nem liga de ter se esborrachado no chão, só liga pro bolo.

-Nossa que estúpida, nem liga de estar semi-nua na frente de todo mundo, só liga pra querer dar o cu.

-Repete se for mulher!

-Nossa que estúpida, nem liga de estar semi-nua na frente de todo mundo, só liga pra querer dar o cu.

-SUA PUTA.

-Jhennifer, não enche. Para de chamar as pessoas de coisas que você é.- Jhennifer é a "namorada" do Justin, ela faz tudo que ele manda e ela é do tipo que se veste igual puta e age como uma, em outras palavras, ela só não é mais puta porque o Justin não deixa ela transar com outros caras. E ela ta sempre rodeada com suas mini vadias aprendizes, que idolatram ela por que ela é popular. 

-Ah é?!- ela pensou um pouco- Sua linda!

-Obrigada, pena que não posso dizer o mesmo.

-GRRRRRR! JUSTIN!!!

 (N.d.a.: Ela falou isso tipo aqueles gritinhos irritantes, ela gritou: DIAAAAASSSTEEEEEEEN. Que é como se lê o nome dele, e chega de eu falar neh? Deve tá chato, ta parei. Flw)

-Para de infernizar ela Melissa.

-Vamos ver se eu ficar longe dela ela para de latir.

-Cala sua boca, você tem inveja do meu corpo de modelo e do meu namorado gostoso.- Justin riu baixo com o comentário dela.

-1° Que corpo? Só to vendo um palito de dentes cheio de maquiagem e uns paninhos que deveriam ser roupa. 2° Namorado gostoso? Achei que você namorasse o Justin, parece que ele ganhou mais um chifre ein...

-Como assim mais um?- Fera acionada com sucesso. Justin não sabia se me olhava com raiva ou se matava Jhennifer. 

-Nenhum amor, eu sou super fiel a você. Ela só ta com inveja e quer que você termine comigo.

-Você não era fiel ontem a noite na frente da escola junto com o Jonas do 2° ano, ele não sabe que vocês namoram mesmo...

-O QUÊ? - ele tava cagando pra Jhennifer, ele só não queria ser corno.

-NADA, QUE JONAS? NÃO CONHEÇO NENHUM JONAS!

-Ja foi melhor em desculpas ein? Não conheço nenhum Jonas, seu pai chama Jonas, como você não conhece nenhum? 

-Como você sab...

-VOCÊ ME TRAIU?! VAZA DAQUI SUA PIRANHA PROSTITUTA, SAI DA MINHA FRENTE!

-Não bebê! É ment...

-VA-ZA

A piranha olhou pra mim e voou em cima de mim, só que ela tava em cima da mesa, e eu me abaixei a tempo, ou seja, ela voou uns 2 metros e deu de cara no chão, fazendo que a saia dela levantasse, deixando algo a mostra.

-QUE VOLUME É ESSE NA SUA CALCINHA?Justin... Você comia um traveco!

-Volume? Que volume? Deve ser meu absorvente!

-Tira então!

-NÃO, NA FRENTE DE TODO MUNDO?

-E daí? Se eu tivesse de provar que eu não sou um homem eu faria qualquer coisa!

-Ehr... que...

Olhei pro lado e eu desejei do fundo da minha alma ter uma câmera. A cara de choque do justin era impagável. 

-Olha, eu já vou indo... Não quero estar aqui quando ele estourar com ela e...

-Você é um homem... um traveco, travesti, um gay, viado, transsexual, um... Homem vestido de mulher com muito silicone... Isso não está acontecendo! 

-Jus por favor...

Ele sussurrou algo no ouvido de um de seus amigos e saiu do pátio. Melhor. Cena. Ever. Quem dera fosse assim todos os intervalos!





Notas Finais


Só eu que acho q eu sou muito direta? Tipo
Aconteceu isso, agora aconteceu aquilo, e agora isso
Erros? Não achei, se vocês acharem midisgurpa to com sono.

Kisses de limão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...