História Dark Days - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Cyberpunk, Ficção, Futuro, Original, Tecnologia
Exibições 3
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Desejo uma ótima leitura <3

Capítulo 1 - Primeiro vamos falar sobre a cidade



            Essa e mais três outras cidades foram criadas a partir de um momento histórico, países disputavam em uma guerra silenciosa quem seria o dono da cidade mais tecnológica. Devo dizer que nenhuma delas ganhou esse título, porém, com isso as tecnologias a cada ano foram se tornando parte do humano. A nossa história vai se passar em uma dessas cidades, essa se chama Tower Forest.
 

Tower Forest:

 

Criada a partir de uma união dos países asiáticos, Tower Forest, é uma cidade bastante rica para a sua viagem. Restaurante, bares ou boates com as tecnologias mais recentes no mercado. As luzes mais bonitas do mundo são reais em TF. A cidade tem dois grandes bairros bastante conhecidas:

Red Lights – Ao Sul da cidade

Conhecida por suas mais diversas boates, Red Lights, sempre se mantém movimentada, nas noites principalmente. Um dos pontos mais visitado da cidade. Além de ser conhecida por suas melhores festas, a gastronomia do local é bastante famosa.

Capital – Centro da cidade

Um dos orgulhos do poder mundial, a Capital é conhecida pelo seu poder mundial. Onde, aqueles diversos prédios, tomam decisões mundiais, naquelas ruas bastante iluminadas podemos encontrar pessoas bastante poderosas. Capital também é conhecida por “berço da política mundial”.

Então essa é a mais famosa cidade do futuro, agradecemos por ter escolhido essa cidade para a sua viagem.

Acabamos de ler um pedaço do guia dos turistas que visitam a cidade, mas é claro, como sempre escondem coisas que existem e movimentam o lado obscuro da cidade. Ao leste vivem os mais perigosos hackers e entre outros que vivem a margem da lei. O lado da cidade onde as luzes não brilham tanto, podemos ver máquinas estragadas ou ultrapassadas, imagino pela tecnologia ser sempre reinventada nas novas décadas existe muito lixo eletrônico nesse lado da cidade, os quais são aproveitados por pequenos comércios.

Mas antes dessa magnífica cidade ter nascido papel, teve um fracasso e esse fracasso causou um problema no qual ainda afeta alguns moradores, o rascunho da primeira cidade havia sido feito, não estudaram direito e a mesma quando estava no meio da construção, foi interrompida pelas próprias máquinas que pifaram em um momento importante. A cidade fantasma ficou destruída, um deserto tomou conta do lugar. Não nascem mais árvores naquele local, lá apenas restaram destroços. Mas por incrível que pareça, algumas pessoas começam a morar naquele local, onde existe também destroços de produtos químicos, pessoas que não tiveram chances nessa cidade.  

Acabamos de conhecer a cidade, mesmo de forma superficial, onde será o foco da história. Mesmo com bastante luz, ainda existem pontos que não brilham, afinal, o poder nunca mostra os seus pontos fracos. Como todas as cidades existem as pessoas que dominam.  


Notas Finais


Usar os dois primeiros capítulos apenas para explicar, podem ficar pequenos, por ser apenas o superficial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...