1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Flame >
  3. Capítulo IV

História Dark Flame - Capítulo IV


Escrita por: lunacorn

Notas do Autor


Hello, hello
Então, o que acontece é que eu juntei um capitulo com outro (._.
é um tinha ficado pequeno demais, juntei mesmo
enfim, o finaal acabou de repente porque estava ficando grande demais
"que?"
pois é também estou confusa

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Dark Flame - Capítulo IV

— Hora de acordar — papai disse puxando as cortinas.

— Que luz é essa? — perguntei pegando os cobertores e passando por cima da minha cabeça.

— Chama-se sol. Ele é majestoso e você tem que ir tomar o seu banho para recarregar.

— Ah hippies e seus mantras sei lá o que — murmurei sentando-me na cama.

— Anda logo Alaska — papai disse e eu suspirei derrotada.

Levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho bem demorado — tipo aqueles banhos de filmes em que o personagem relembra as desventuras da vida achando que a água vai acabar com todos os problemas — escovei os dentes e fui me vestir. Peguei meu jeans preto, uma blusa cinza e botinhas pretas.

Desci para a cozinha, mas papai não estava lá. Na porta da geladeira havia o seguinte recado:

Saí mais cedo para resolver assuntos da livracultura. Tem café pronto.

Beijos, papai.

Não bebi café e nem comi nada, pois já estava atrasada. Peguei a chave extra e tranquei a porta.

Já do lado de fora Josh estava me esperando. Com o Shawn? Ai universo, nós dois não nos falamos depois do incidente.

— Minha mendiga favorita — Josh anunciou.

— Olha se não é o desperdício de esperma — brinquei.

— Você é tão má. Dá vontade de pegar e colocar em um potinho — Josh disse segurando minhas bochechas.

— Vocês dois tem uma amizade estranha — Shawn disse finalmente.

— Eu era normal, aí eu comecei andar com a Alaska e olha o monstro que eu me tornei.

— Tanto faz. Vamos indo porque já estamos atrasados. Você vem com a gente Shawn? — falei erguendo a sobrancelha.

— Na verdade vou sim. E isso aqui é seu, não deu pra devolver ontem — Shawn respondeu tirando meu caderno da mochila.

— Caramba! Onde estava? — perguntei maravilhada.

— Depois a gente fala disso. Afinal estamos atrasados, certo?

Concordei e fomos nós três para a escola.

No caminho Josh ficou conversando com o Shawn sobre coisas aleatórias. Tipo: o que ele comeu no café, qual era a cor favorita dele, por que ele se mudou para New Orleans entre outras perguntas chatas. Eu fiquei na minha...

— Ei Al, por que você tá tão quieta hoje? — Josh disse me dando um cutucão.

— Nada. Por quê? — respondi olhando rapidamente para Shawn.

— Você, minha amiga, é muito estranha.

Depois disso chegamos logo na escola, Josh foi logo ate armário. Eu fui em direção ao meu, Shawn vinha logo atrás — ate achei que ele estava me seguindo, mas depois lembrei que o armário dele era ao lado do meu.

— Preciso aprender a abrir isso. Será que uma certa pessoa, muito especial, poderia me ajudar? — disse Shawn quebrando o silêncio.

— Eu mereço — disse abrindo o armário.

— Vem cá, você esta bem? É que ontem você parecia...

— Eu estou perfeitamente bem. E será que você poderia fazer o favor de deixar isso só entre nós dois? — interrompi.

— Claro.

                                                                       ***

As aulas passavam rápido, quase voando. Então vou resumir o que aconteceu desde o primeiro período ate agora — é claro que vocês não sabem QUANDO é agora, já que vocês ainda estão no passado. Linhas de tempo são confusas, mas retomando o nosso resumo—. Lá vamos nós.

Em literatura a professora me pediu para emprestar o livro, que ela usara nas aulas, para o Shawn, pois ela não havia conseguido outros. Na aula de matemática fiquei com um glorioso zero — não é nenhuma novidade que eu sou péssima em matemática — então o professor decidiu que para melhorar minha nota eu teria de fazer um trabalho em dupla. Adivinha com quem? Isso mesmo Shawn Mendes — o universo decidiu conspirar aparentemente — espero que ele seja bom em matemática. E o clima continua estranho em ciências, Hayes cerca Alaska novamente, mas ela dribla o adversário e da um gol maravilhoso fechando quase totalmente a nota da prova.

E cá estamos, o AGORA. Que por acaso sou eu no refeitório tentando fugir daquele rumo ao qual a conversa ia.

— Gente eu vou indo — disse me levantando.

— Por quê? — Hayes disse colocando a mão no meu braço.

— Nada, eu não quero ficar.

— É mentira. Você quer mesmo é cabular a aula de educação física. — Josh disse encarando-me.

A mesa inteira comeu enquanto diziam coisas tipo: os exercícios são bons para a saúde ou você não devia faltar às aulas de educação física, pois elas também contam no bimestre e outros clichês. Mas a verdade é que eu matava aula desde os primórdios da minha vida e não seria agora que eu iria parar.

                                                                                    ***

Saí do refeitório como uma fugitiva em busca de um lugar seguro para me esconder.

— Vamos lá Alaska, não é a primeira vez que você foge da aula. Onde é que eu vou me esconder? Banheiro? Não! Óbvio demais. — falei para mim mesma.

Foi nesse meio tempo que eu me lembrei da sala de música. Era perfeita, era calma, quase inutilizada e ficava bem longe da quadra de esportes.

 Marchei para a sala de música, passando cuidadosamente pelos corredores e subindo as escadas.

Passei pela porta e entrei na sala de música, onde comecei a rir de mim mesma.

— Eu sou a melhor ninja da história. — me gabei.

— Ou talvez a pior.

Sério isso?!

— Que você quer Hayes? — ergui a sobrancelha.

— Quero entender o que foi aquilo ontem no jantar.

— Foi apenas um problema que eu já resolvi. — falei sentando-me em cima da mesa.

— Vou fingir que acredito. Em todo caso o pessoal está chamando pra você ver o jogo.

— Eu não vou ver jogo nenhum! Esporte não é lá o meu hobby.

— Enfim, meu recado está dado. Quando eu fizer cesta será para você.  — Hayes disse e fechou a porta atrás de si.

Insuportável, realmente insuportável.

Finalmente só!

Deitei no chão colocando meus devaneios em ordem.

Logo depois de um período pensante levantei e fui em busca de um violoncelo — adorava tocar, embora tivesse dado um tempo na música eu não sabia como ia ser.

Quando finalmente o encontrei, ele estava empoeirado, mas isso não tinha menor importância. Peguei um pano, dei uma limpada básica e comecei a tocar lentamente.

P.O.V. SHAWN

— E aí? Cadê ela? — Cam perguntou para Hayes.

— Ela não quer vir. E esta na sala de música. — respondeu.

— Ela é teimosa. Eu avisei vocês. — Josh falou.

— Sem essa de teimosa ou não. Ela vai vir sim! — Cam recrutou.

— Shawn e Josh podem busca-la. — Lox sugeriu.

— Eu conheço a Alaska, se ela não quiser vir ela vai vir. — Josh falou.

— Podemos tentar. — falei.

Josh me olhou e ficou um tempo em silêncio, mas logo cedeu.

Subimos as escadas correndo e quando finalmente chegamos a sala de música Josh parecia ter corrido uma maratona.

— Tá, o plano é o seguinte, USE chantagem emocional. Alaska tem empatia com as pessoas, se fizermos isso ela vai ceder. Pode demorar, mas vai. — Josh falou antes de entrarmos na sala.

Quando entramos ela estava concentrada em tocar o violoncelo. E como ela tocava, parecia que um pedaço da alma dela saía corpo a fora.

— Oi Alaska. — Josh disse alto desconcentrando-a.

Ela apenas levantou um pouco a cabeça e nos encarou. Depois voltou-se novamente para o violoncelo e disse.

— Eu já disse que não vou.

— Mas nós estamos te esperando. — falei.

— Eu não ligo.

— Alaska, você se importa comigo, certo? — Josh disse manhoso.

— Claro! — ela respondeu olhando novamente para nós dois.

— Então vem. — eu disse encarando-a.

— Vem. Se você não estiver lá não tem graça. — Josh falou fazendo biquinho.

— Não adianta. Eu NÃO vou. — disse Alaska seria.

— Al, se você se importa comigo e não quer me ver triste então vem. — ele falou fazendo uma cara de choro.

— AH PORRA CHATA, TA BOM. EU VOU. — ela disse se levantando e saindo.

Josh olhou para mim com um sorrisinho vitorioso.

— Eu te disse.

Saímos da sala e acompanhamos Alaska enquanto ela fechava cara.

— Odeio vocês dois.

— Não odeia. — falou Josh.

P.O.V. ALASKA

Aqueles dois chantagistas de meia merda conseguiram me arrastar para o ginásio.

Quando chegamos Cameron estava com as mãos na cintura e com uma expressão de anda logo no rosto. Eu apenas semicerrei os olhos e sentei na arquibancada.

— Aonde você vai minha filha? — Cam perguntou olhando para mim.

— Sentar. Ou você está cego?

— Acontece que você não vai sentar você vai jogar com a gente. — quando ele disse isso eu fiquei imóvel.

Comecei a dar pra trás, passo por passo, eu não sei jogar e eu não quero jogar.

— Vamos Al. Vai ser divertido. — Josh falou.

— Eu nem sei jogar. — falei tentando fugir daquilo tudo.

— Vem baixinha. — Jack J disse me pegando pelo braço e me levando ate a quadra.

Me chamou de baixinha. Que satanagem é essa?

Okay eu desisto. Eles vão me arrastar pra cá de um jeito ou de outro.

— Tá. Agora que estamos TODOS aqui podemos começar. — Cameron disse sorrindo.

Ele disse o que devíamos fazer. Basicamente, pegar a bola e jogar na cesta.

No começo do jogo eu estava meio travada, mas depois confesso ter ficado divertido.

A bola estava comigo, eu estava a alguns passos da cesta e tomando impulso para alcança-la. E quando pulei senti as mãos de alguém segurarem minha cintura, dando-me altura suficiente para jogar a bola na cesta.

Quando me colocaram no chão eu pude ver que era Shawn quem me segurava. Ele era realmente muito mais alto que eu.

— Isso é roubo. — Josh disse fazendo uma cara tão escrota que não pude deixar de rir.

Não foi um riso normal. Foi tipo: cair no chão e começar a ter um ataque.

Eu rolei para um lado e depois para o outro sem tirar as mãos da barriga. Depois, de um a um, estamos todos deitados no chão da quadra rindo e falando coisas estranhas.

— Então gente, o papo está ótimo, mas é que a Alaska e eu temos que ir. — Josh disse.

— Vou com vocês. — Shawn disse levantando-se também.

Levantamos e fomos para o corredor onde cada um foi para o seu armário.

— Ei. Eu passo na sua casa hoje pra fazer o trabalhou? — perguntei.

— Claro, umas três horas. Se estiver bom pra você. — Shawn me encarou.

— Três horas, está ótimo.


Notas Finais


enfim já estou fazendo o próximo
:3 beijo <3 @lunacorn1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...