1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Green >
  3. Introduction

História Dark Green - Introduction


Escrita por: styleshappening

Notas do Autor


Olá à todas😁😁

Sou nova por aqui e com trazer um livro meu que já foi postado em um outro site de fanfics. Espero que vocês gostem e, caso vocês foram sensíveis à cenas de violência, mutilação e tortura, por favor sugiro que não leiam...

Beijocas a todas ♡

Capítulo 1 - Introduction


Holmes Chapel, 2012

Sua respiração estava acelerada, ela conseguia sentir seu coração saltar dentro de seu peito, como se quisesse sair dali de dentro e fugir. Ela conseguia sentir algo que não significava boa coisa, ela tinha medo, e então todos os pelos de seu corpo se arrepiaram.

"Olha só quem acordou" a voz profunda e rouca do rapaz que antes ela amava, soou perto de seus ouvidos, a fazendo estremecer.

Sua visão estava tampada. Ela não conseguia ver o que estava acontecendo, o que fazia o terror em seu corpo aumentar.

"Acho que já está na hora de tirar isso da sua cara" o rapaz pronunciou novamente, fazendo a garota sentir o toque em sua pele.

"Harry..." ela sussurrou, sem forças para continuar.

"Shhh pequena Liv" o rapaz sussurrou, agora na frente da garota. "Não se desgaste antes da nossa brincadeira começar." completou antes de deixar um sorriso tenebroso e perverso sair pelo seu rosto.

Ela o observou andar até o outro lado do cômodo de onde estavam e mexer em algumas coisas.

"Eu acho que não entendi ainda esse lance de você dizer que não me ama mais" o rapaz virou devagar em direção à garota amarrada.

"Harry por favor" ela sussurrou, sem uma resposta pronta.

"Conte-me, Liv" ele pegou algo em cima da mesa velha de madeira e se aproximou lentamente até ela. "Eu quero que tudo fique claro entre nós" completou.

Ela respirou fundo enquanto olhava aqueles olhos verdes escuros e então pigarreou.

"Eu conheci outra pessoa, Harry" sua voz saiu com o mínimo de coragem que ela esperava. "E agora eu amo essa pessoa" continuou, ao ver que os olhos do rapaz não se desgrudavam dos seus.

"Então é isso, vai esquecer de tudo o que tivemos?" o garoto murmurou, sentindo a circulação de seu sangue correr mais rápido e mais quente. 

"Não é isso, Harry" ela não sabia o que dizer. "Eu so quero ficar com ele agora" 

Em um ato de raiva, o rapaz pegou do bolso da calça aquilo que antes estava em cima da mesa. "Será que ele vai querer ficar com você se não tiver um dedo?" perguntou, sorrindo de maneira que a garota se sentiu na vontade de barras por ajuda.

"Harry não faz isso" pediu ela, sentindo seu corpo todo tremer.

"Que isso Liv" ele riu, enquanto desamarrava os punhos e os tornozelos da ruiva. "Vai ser divertido" completou, enquanto olhava o fundo dos olhos azuis da garota.

Ela foi puxada pelo rapaz enquanto atravessavam todo o ambiente até uma maca velha. Ele a levou até lá e então a garota começou a gritar.

"Cala a boca, Liv" o moreno rosnou, a prendendo em seus braços.

"Harry não faz isso" as lágrimas desciam rápido pelo rosto assustado da garota.

"Ele vai gosta" o rapaz respondeu, a levando até a maca e então a amarrando.

Ele ainda tinha o objeto em sua mão e olhou uma última vez para os olhos da garota. "Se você ainda me amasse, com certeza estaria com todos os seus dados na mão" comentou, antes de beijar cada um dos cinco dedos magros da garota.

O choro alto da ruiva era de pavor. Ela não conseguia acreditar que o seu primeiro amor estava prestes a arrancar um de seus dedos da mão. Isso não era algo normal em uma pessoa.

'Ele tem poblemas

'Não se deixe levar pela aparência de uma pessoa saudável, quando era menor, ela estrangulou o gato do vizinho e alguns anos depois, enterrou seu cachorro vivo no quintal dos fundos'

Todos aqueles avisos e comentários sobre o moreno passavam pela mente agitada de Liv. Seus amigos sempre estavam certos de tudo aquilo que ele fizera.

"Já sei!" a voz alegre do rapaz interrompeu os pensamentos da ruiva, a assustando mais do que ja estava. "Que tal nós dividirmos você? Pensa bem, metade fica comigo... e a outra com ele" a voz dele soava como a de um louco.

Os olhos da garota se arregalaram ao ver o que ele tinha em mãos e antes de conseguir gritar, a dor em um de seus pulsos a fez se sentir congelada. Somente lágrimas conseguiam rolar pelos seus olhos.


Notas Finais


Então? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...