História Dark Heart - Interativa - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Exibições 4
Palavras 1.607
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Tsuki vs Daikaku : Seru e Tsuki


Fanfic / Fanfiction Dark Heart - Interativa - Capítulo 13 - Tsuki vs Daikaku : Seru e Tsuki

Dark Heart

Capitulo XIII _ Tsuki vs Daikaku ; Seru&Tsuki

''Pode vir, eu vou matar você, não importa quem sejas, eu vou matar, cada célula de seu corpo, eu vou matar, não vai sobrar nada de você para contar historia''
-Joker/Rose

Os cabelos vermelhos de Tsuki, balançaram-se com o vento, ela perguntou-se se era brincadeira, um vento daquele, e definidamente não era uma uma simples brisa normal. Levantou o olhar para cima, vendo nuvens de chuva forma-se, xingou plenamente em Arcadieno a língua ao qual era a ultima a falar. Havia no mundo, quatro línguas basicamente impulsiveis de se ler para os outros, mas haviam quatros pessoas, que podiam ler pelo menos uma delas. Tsuki era a ultima a saber ler e falar, Arcadieno. Amellia Roronoa era a ultima a saber ler e falar, uma língua secreta de seu clã, o Clã Roronoa. Joker era a unica em tempos a saber ler e falar, Strans, uma língua tão morta quanto Arcadieno. E por ultimo, tinha-se Levi Collapse, que herdara de Akame seu conhecimento - afinal como mestra ela o ensinou ao ler e falar nesta língua - ele era fluente em Meidien.

-Tantas línguas e apenas 4 pessoas sabem lê-las, irônico _ Comentou para si mesma, passando agora pela ponte, tentada a se jogar, oh como queria cometer suicídio numa hora desta, mas tinha trabalho _ Tsc, dane-se Sougo _ Resmungou a mesma, caminhando em direção a ponte, subindo na proteção da mesma, estava prestes a se jogar, quando saltou para trás, desviando de ter a cabeça decapitada por uma foice? A tempos não via este tipo de arma..

-Ei Zoldyck, não desvie, eu vou matar você, não é isso que deseja _ Tsuki resmungou algo em Arcadieno, estava falando muito nesta língua estes dias.

-Daikaku, no dia em que eu deixar você me matar, deixou Sougo me estrangular por minutos, e isso não vai acontecer _ A parte do estrangulamento, bom isso é o Sougo. Pensou a mesma, vendo o homem alto, de cabelos dourados e olhos vermelhos, ótimo seu dia estava perfeito, não tinha como ficar melhor, meu deus, realmente o mundo era belo, Ironizou a mesma. _ Então venho pela minha recompensa, sinto-lhe informar, que ela subiu de novo, agora o banco não vai aceitar tanto dinheiro suspeito _ Comentou a mesma, ela brincava com a vida e a morte, esta era Tsuki Zoldyck Hijikata, apesar de atualmente odiar esta parte de seu sobrenome, pois lembrava Tsuna.

-Oh, estas inspirada hoje, ex-Shiroyasha _ Comentou o mesmo a vendo dar de ombros, 'ex' porque seu cabelo mudara de cor, de branco para vermelho, não que isso foi uma grande mudança, mas estava valendo.

-Agora estão me chamando de ''Demônio Escarlate'' ou ainda mantem meu antigo apelido, '''Shiroyasha'' realmente, não me importa, o que vale, desgraçado Daikaku, vai brincar com quem pode, pois comigo, você perde _ Dissera a mesma, sumindo de sua vista, pondo-se mais atrás do mesmo, o empurrando para trás, Daikaku pisou no chão da ponte, virou-se rapidamente a fim de acertar a foice na mesma, mas ela já na estava mais ali, iria usar sua magia.

-Ah _ Exclamou ao notar que ela não funcionava_ Mas o que?!

-Ah não ouvi-se por ai, eu anulo qualquer magia, afinal meu poder é o ''Não Humano'' _ Daikaku virou-se rapidamente para o lado, sentiu a mão frio da ruiva segurar seu rosto, já estava negra como a noite, as marcas que tanto ela não tenta esconder eram vistas

-Mata-em, prefiro morrer ou ser torturado por você _ O loiro sabia, tentar lutar agora era burrice, ela era mais forte e mais hábil quando se trata de jogo sujo para vencer

-Com muito gusto _ Sua voz era indiferente, seu olhar era masoquista e doente, assim determinou o loiro. Alguém que deseja a morte, certamente é masoquista, pois a morte é sofrer, mas Tsuki não queria morrer sofrendo, será que até o final ela conseguira o que mais deseja, um suicídio limpo e brilhante?

-Sua sádica, masoquista, suicida, ou seja lá o que fores, você é a pior _Resmungou, sentido a chamas o queimar, a jovem nada disse, mais lhe deu uma morte rápida, a tempos não usara aquela habilidade de sua magia.

Ela olhou para o chão, nem mesmo cinzas haviam ali, apenas a foice largada no chão, pegou a mesma, e sem dificuldade, lhe deu um beijo no cambo, um simples selinho a jogando no rio, era um tipo de ''reza'' para sua morte.

-Tsuki _ Sua voz, este tom de voz, virou-se encarando o moreno alto, de 1,91 de altura, cabelos longos negros, na altura dos ombros, olhos nublados, ela não sabia dizer o que ele pensava

-Vá-te daqui, sabes muito bem que eu não presto, então vá _ Resmungou a mesma, virando-se para por fim começar a caminhar, seu braço direito foi segurado com força, obrigando a mesma a parar _ Oie, quanto poder magico, dês de quando ficaste tão forte ? _ Perguntou com um leve tom de tédio em sua voz, virando-se e encarando o mesmo, seus rostos estavam perto, muito perto. Segurou o rosto da mesma, com sua mão direito, sentido sua pele, as manchas negras sumiram, deixando apenas a pele branca como porcelana, os lábios vermelhos tão convidativos

-Achas mesmo que só porque vira-se a líder da Mafia, estas contra o Reino, es uma Traidora da Guilda, eu vou deixar você fugir de mim? _ Abaixou-se na altura da mesma, com seus rostos muito próximos um do outro, seus olhos cruzaram-se _ Mesmo que sua aparência mude, Tsuki será Tsuki, eu nunca disse que aceitou nosso termino, afinal o possessivo e controlador sou eu, não sou. Se pensa que ágoras vás fugir, nas vás, nem mesmo seu poder Não Humano, vai deixar você livre de mim, minha querida Tsuki _ Tsuki calou-se, não respondeu.

Apenas mirou nos olhos do mesmo, vendo certeza e convicção em suas palavras, segurou o rosto do mesmo entre suas mãos, e na pontas dos pés, o beijo, de imediato ele não reagiu, mas assim que sentiu os lábios da mesma, a segurou pela cintura, aprofundando o beijo, a levantou - diferença de alturas ainda existia - deixando ela sem tocar nos pés.

Ao separar-se mirou bem seu rosto e disse _ Sabes que isso é uma má escolha, unir-se a mim?

-E sabe que quando te conheci em Russia eu dissidi nunca mais te soltar? Nunca mais você se verá livre de mim, mesmo que queria, eu vou te seguir e continuar a te amar, mesmo que seja a força _ Sorriu para a mesma que sorriu para ele, seu tipico sorriso de canto.

-Então quer vir a mafia?

-Porque não? Eu mandei a mestra para o inferno, quando ela me mandou matar você, acho que agora ela me considera um traidor não é? Dane-se, agora não te solto mais, minha pequena _ Dissera vendo a mesma revirar os olhos, mas o encarar

-Não sou baixinha, Seru

-Ah é?

-Sabe, eu te amo _ Ele a olhou e sorriu, ela continuava a mesma, mesmo que tentando ao todo momento, passar a impressão de mudada, ela ainda era a Tsuki que conhecia e amava mais que tudo.

-Eu te amo, baka ~ _ As vezes mesmo a distancia, não pode apagar uma amor tão forte, nem nesta vida, e nem na outra, afinal o amor tem suas barreiras e seus conflitos, mas pode continuar a seguir firme e forte, nesta jornada, chamada vida...

Mais ao longe do casal de bombinhos, uma jovem ruivo, estava de frente para um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos sangue, ele era corajoso.

-Aquilo me da nojo _ Resmungou o mesmo, vendo a garota a sua frente, que em si e usava uma mascara, escondendo seus olhos e cor de cabelo, esta era Joker, a ladra mais procurada da Thieves

-Você que da nojo, porque odeia tanto sua irmã?

-Porque eu mereço tudo, papai sempre deu tudo a ela, a filha querida, não passa de uma bastarda que trás lixo com ela, a onde vai. Veja só, um dia ela me voltou de se lá onde com aquilo, aquele mago da morte, outro assassino e monstro como ela, ele não desgrudava dela, mesmo meu pai não aceitando, ele deixou ela morar com ele, namorarem, viverem juntos. Isso me da nojo, eu não a quero feliz eu destruí sua vida uma vez, e posso fazer de novo, mas você na fará nada Joker, pois você na passa de uma Ladra, não pode se intrometer na Guerra _ Pensou ouvir algum xingamento, vindo por parte da mulher, mas nada. Ela simplesmente riu da cara do mesmo e disse.

-Quando esta guerra terminar, eu digo; pode vir, eu vou matar você, não importa quem sejas, eu vou matar, cada célula de seu corpo, eu vou matar, não vai sobrar nada de você para contar historia _ Respondeu a mesma friamente encarando o garoto _ E duvido que consiga destruir aqueles dois, notei algo naquele homem, ele é possessivo, agora que a pegou de volta, não vai mais soltar, nem mesmo se ela quiser fugir e digo mais, ele esta louco para lhe matar Tsuna Hijikata, que pena, beste, adeus _ Respondeu, virando-se e deixando o albino para trás, olhou na direção que levava a ponte.

-Irmão mais velha bastarda. _ Resmungou virando-se e indo em direção ao seu próprio caminho. Tsuna Hijikata o mago da Luz esta de volta da escuridão.

''Irmão? Laço de sangue não define família e definidamente nosso laço de sangue não nós torna família, eu te odeio Tsuki/Tsuna''
-Tsuki e Tsuna referindo-se a ambos os dois


Notas Finais


''Ah, autora deixando o amor rolar, ela deve estar doente de novo?!''
Não, não estou ehhh
Tirei meu preconceito bobo com Shoujo, após ler uns magas que valem mesmo a pena, pois o que eu tinha visto antes. eram uma droga mesmo.
Estou bem, mas eu tive um problemas para escrever este capitulo, pois eu não sabia como ele seria U.U
Gente antes de tudo, AVISO; OUTRA FANFIC INTERATIVA SÓ QUE DE BUNGOU STARY DOGS, LINK A BAIXO:

PRECISO DE FICHAS: https://spiritfanfics.com/historia/arachnid--interativa-6760258

O anime é muito bom ( minha opinião ) Recomendo a verem ou lerem algumas fanfics de sua categoria, tem ótimas fics por lá, para todos os gostos dês de um Yaoi a um Shoujo digamos assim

Bom gente é esta minha fanfic nova. Sabe eu parei de acompanhar Fairy Tail o protagonismo do Natsu deixou-me sem falas, estou pasma, depois de tanto tempo acompanhando a sere, o protagonismo do personagem me deixou de ''queixo caído''. Por isso vou parar de ler o manga, e me voltar apenas para as fanfics, que por sorte e minha louca imaginação Não são do universo normal de FT, ou seja posso continuar as fics sem problema algum, mesmo já não lendo o manga com antes ^^
Vou partir para Magi que muito gente tem falado bem, vou dar minha chance :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...