1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Heart >
  3. Prólogo: Momento Perfeito

História Dark Heart - Prólogo: Momento Perfeito


Escrita por: UmLadoMeu

Notas do Autor


Para todos os fãs de fantasia e romance com uma grande pitada de escuridão e mistério. Espero que gostem!
" Para saber quem tu és, é preciso antes olhar quem tu foi e se, mesmo assim continuares perdido, é porque sempre esteve." G.L.

Capítulo 1 - Prólogo: Momento Perfeito


Ela estava ali, sua vítima pré-destinada desde o início. Essa hora chegaria um dia. E chegou. Ela dormia como um anjo, sua respiração estava regular, e seu rosto em expressão serena, esta noite ela estava longe de pesadelos, ou apenas não tinha consciência de que estava em um. Ele gostava que suas vítimas estivessem assim: tranquilas e com sonhos bons. Era uma boa maneira de morrer. Preparou sua adaga. Adaga... Era a única maneira de matá-la. Uma punhalada no coração e ela morreria. E todos estariam livres; ele estaria  livre da própria morte. 

Avaliou o local: ela estava  na cama da direita ao lado da janela. Ele fechou a cortina, tomando cuidado de não acorda-lá. Sua irmã estava na cama a esquerda, não seria um problema. Ele havia colocado sonífero na bebida das moças naquela noite mais cedo. Tinha tomado cuidado para que elas não notassem algo diferente e foi ainda mais cauteloso ao entrar ali no meio da madrugada. Nenhuma das duas acordariam. Estava tudo como o planejado. Nada daria errado. Não poderia.

Empunhou a adaga mais uma  vez. Se aproximou dela e podia sentir o calor emanar da pele branca da moça. Afastou os cabelos negros dela do pescoço, o deixando descoberto, um alvo fácil e desprotegido. Ele era mesmo um egoísta. Iria matá-la para não morrer. Balançou a cabeça tentando afastar esse pensamento, não poderia desistir de tudo. Forçou a se lembrar de seu objetivo. Ela era a culpada por aquelas tantas desgraças ocorridas a anos atrás e pior: pelas que ainda viriam. Não tinha opção. Ficou em posição. Iria acabar logo
com isso.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do pequeno prólogo que dá início a essa misteriosa história. Escrevi apenas para ter dimensão de quantas pessoas realmente se interessam por esse tipo de história. Caso o resultado não seja positivo, essa linda aventura ficará apenas em minhas anotações. Obrigada a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...