1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. Where it all begin

História Dark Horse - Where it all begin


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


E AI MEUS AMORES. AI ESTÁ. DO ZERO. SEE YOU ON FRIDAYYY. QUE É QUANDO POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO.
AHH É
NOTAS FINAS!

Capítulo 1 - Where it all begin


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - Where it all begin

So you wanna play with magic?
Boy, you should know whatcha falling for
Baby, do you dare to do this?
‘Cause I'm coming at ya like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm?
‘Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back.

Dark Horse.-Katy Perry









Uma linda garotinha inocente de apenas sete anos de idade, Normani Kordei , a qual era uma linda menina. todos na cidade gostavam daquele pequena garotinha. Era uma menina sorridente e frágil , como qualquer criança de sua idade e procurava sempre ver o melhor em tudo. Ela e sua mãe , se mudaram para a cidade quando ela ainda estava com sete meses de idade. Sua mãe , Muriel Kordei , uma mulher simples porém , forte , destemida e corajosa , era no momento a médica central da pequena cidade. Porém ela não era uma simples mulher. Muriel Kordei era a líder de uma das maiores gangues dos Estados Unidos , a qual se chamavam The Felines . Elas eram temidas por todo o país mas como Muriel estava com uma pequena criança em seu ventre , achou melhor protege-la e para isso ela precisou se afastar de todos que ela conhecia para poder proteger sua amada filha. Elas se mudaram para Harrisvile, logo após a morte de seu marido, que sempre foi um mistério para a mesma. As outras assumiram a liderança da gangue temporariamente continuaram com seu trabalho. Elas eram muito respeitadas, tanto que quase chegaram a ser uma Máfia. Quase..
Infelizmente a família inteira de Muriel foi assassinada de forma brutal . Muriel pensava que em Harrisvile , elas não teriam que se esconder ou se preocupar com as outras gangues que tanto queriam as matar. E elas conseguiram viver assim por 7 anos. Porém, durante todo esse tempo havia um espião atrás delas , ele monitorava cada passo de Muriel ou Normani. E no dia 7 de setembro foi um dia em que Normani quis esquecer pra sempre . Depois da crueldade que fizeram com a família de Normani , por último foi a vez de sua  mãe. Muriel foi brutalmente assassinada,depois de horas sendo torturada para dizer a senha do grande cofre de dados do centro de pesquisa dos Estados Unidos. Normani viu tudo com os próprios olhos. Cada grito,cada súplica,cada gemido é a cada vez que ela via sua mãe daquela forma seu coração se quebrava. E por mais que ela quisesse desviar o olhar,foi garantido que ele veria tudo. Ela foi amarrada em uma cadeira com cacos de vidros presos e cada vez que ela tentava se mexer,sentia sua pele sendo perfurada.
Depois de horas presenciando aquilo,eles se retiram por um momento e afroxaram suas amarras. Enquanto ela descansava,em meio a toda aquela escuridão ela ouviu a voz de sua mãe.

Normani, filha preciso que você venha aqui. - ela dizia com uma voz muito baixa e suave.

Mamãe,a senhora precisa descansar.- Ela disse em meio as lágrimas.

Meu amor,ambas sabemos que...- ela respirou com dificuldade.- que eu não irei sobreviver. Por favor venha até aqui.

Dói mamãe,dói muito. -Ela disse aos prantos.

Eu sei que dói,mas você precisa ser forte. Você é uma Kordei.- Ela disse e com dificuldade Normani se levantou junto com a cadeira. Sentindo os cacos a perfurarem. E chegou perto de onde sua mãe estava sentada.

Preciso que você procure a Ana,quando sair daqui.- o tom de sua voz abaixava cada vez mais.-" Um dia você irá assumir meu lugar, é uma grande responsabilidade e eu preciso que você seja muito forte. Por você e pelas pessoas que vão necessitar da sua liderança.
Há um banco de dados,em um computador muito importante que está escondido e ele tem acesso a todas as gerações de gangues na história do Estados Unidos,até mesmo as primeiras.
Um dia você irá entender essas histórias melhor,agora só preciso que me prometa proteger isso. E nunca dizer a ninguém o que eu irei te dizer agora."

Eu sou apenas uma criança Mamãe.- Ela disse.
Você não irá ser criança pra sempre. Meu anjo.- ela disse e estendeu a mão.- Agora preste atenção no que eu vou dizer.
****************************************
Quando eles voltaram,junto aos gritos de Normani,eles finalizaram o trabalho e mataram a mãe de Normani. Ao ver seu corpo cair no chão sem vida no chão,ela pensou nas últimas palavras de sua mãe.
"Nunca diga isso a ninguém,Normani. Nunca".
E a partir daquele momento,Normani nunca mais foi a mesma. E tomada pelo ódio do momento ela arrancou um dos cacos da cadeira e matou os dois capangas da sala. Depois fugiu da casa e procurou pela amiga de sua mãe,que a esperava em sua casa.
Ela foi cuidada,treinada e criada pelas Felines. E durante sua jornada fez amizades inseparáveis.

Camila.
Sua mãe foi torturada e morta pelo próprio pai e logo após isso ela e sua irmã passaram a viver com a avó que as odiava.
Lauren.
Logo após o divórcio,sua mãe entrou em uma depressão profunda e se isolou. Obrigando a menina a crescer sozinha. E em dia,em meio a um surto sua mãe a expulsou de casa.
Dinah
Sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro a caminho do aniversário de 15 anos da menina. E depois disso ela e sua irmã passaram a viver com a avó que estava muito doente.
Ally.
Após sua mãe morrer no parto de irmãozinho,seu pai não suportou a dor e se afogou na bebida e nas drogas.

Cada uma delas com um passado terrível,cada uma delas cansou de chorar,cada uma delas foi fortalecida pela dor. Cada uma foi acolhida pelas Feline's.
E agora cada uma delas tem um caminha a seguir. Mas quem disse que é necessário seguir as regras?


....


Notas Finais


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E NÃO ME ODEIEM.
COMENTEM PLEASE
DEIXEM SUGESTÕES.
FAVORITEM E COMPARTILHEM COM O PAPAI A MAMÃE (mentira gentekkkk)
MAS FAÇAM COM OS AMIGUINHOS,OS PRIMINHOS E INIMIGUINHOS.
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...