1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. I'm the Bo$$

História Dark Horse - I'm the Bo$$


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


OLAAAA MEUS AMORESSSSS
Eai como vocês estão? Como foi o carnaval? Estão preparadas pra mais um cap? Espero muito que gostem❤
Vejo vocês nas notas finais!!!

Capítulo 11 - I'm the Bo$$


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - I'm the Bo$$

C-O-N-F-I-A-N-T-E

Essa sou eu,sou confiante

Não quero seus elogios

Use o bom senso

Eu sou a Michelle Obama

Shh.. Cale a boca

 Cara,você não sabe quem manda nessa casa

o gaste sua saliva com ninguém

Porque já sei o que está tentando dizer

           -Bo$$ (Fifth Harmony)


Normani's POV

Já faziam quase três semanas que eu estava infurnada naquele hospital. Três semanas deitada numa cama,três semanas comendo comidas estranhas e sem gosto. Eu,sinceramente,não aguentava mais. Queria sair correndo de lá,nunca gostei de hospitais,agora menos ainda.

Niall veio me visitar todos os dias. TODOS.

Toda vez que eu acordava,via duas bolas azuis me observando. No começo não estava confortável com essa situação,mas depois,passou a me reconfortar. Acordar e ver ele ali me passava uma sensação boa,de que mesmo eu estando ali,eu ainda tinha alguém comigo. Claro que eu ainda estava muito confusa em relação ao que sentia por ele. E ver ele a todo momento não ajudava a entender o que,exatamente,eu sentia. Mas ainda sim foi bom ter ele por perto nessas semanas.

As meninas também não ficaram para trás. Fizeram um escândalo digno de uma novela mexicana quando souberam de tudo,elas me visitavam sempre que podiam porque estavam tentando descobrir quem é essa(e) tal chefe. Eu particularmente estava fula com essa palhaçada,e gostaria de estar junto com elas procurando os desgraçados que me colocaram neste hospital.

Minha porta foi aberta e a doutora entrou com um sorriso caloroso.

Bom dia Srt. Kordei. A senhorita aparenta estar muito bem.-ela disse e sorriu singelamente.

Bom,eu tenho que estar não é? Estou aqui a três semanas.-disse e retribui o sorriso.- falando nisso,acho que já estou liberada para ir,certo doutora?

Bom,acho que sim,fizemos sua última avaliação geral ontem e está tudo bem. Suas lesões não trouxeram nenhuma sequela e você está praticamente curada. Só precisa repousar. Bastante.-ela disse olhando a prancheta.- E não sei se posso deixá-la sair do hospital sozinha.

Eu posso pegar um táxi sozinha doutora.-disse.

Sim,mas não acho que seja bom a senhorita andar sozinha. Levando em conta o fato de como chegou ao hospital.-ela disse insistente.

Meu noivo já explicou que foi apenas um acidente de carro. Nada para se preocupar.-disse e me sentei.-posso muito bem ir sozinha.

Bom,de qualquer forma seu noivo já está te esperando na recepção.-ela disse e parte de mim respirou aliviada. Eu não queria sair sozinha. Não hoje,saindo do hospital. Depois do que aconteceu,estava muito apreensiva e tinha a sensação de estar sendo vigiada.

Ok. Muito obrigada Doutora. Por tudo..-disse e me levantei indo até o banheiro.

 Coloquei minhas roupas,arrumei a pequena mochila que as meninas trouxeram e saí do quarto respirando aliviada. Finalmente sairia daqui. O elevador se abriu e andei até a recepção procurando Niall.

A doutora ter tido que meu noivo veio me buscar era pouco. Niall estava lá com as mãos no bolso e sorriu ao me ver. Mas lá também estavam as meninas e os amigos dele. E o que me pasmou foi que estavam juntos,quase que em pares.

Todos gritaram e vieram me cumprimentar ao mesmo tempo.

Era muito barulho para minha cabeça.

Gente,se vocês não me soltarem,vou acabar morrendo asfixiada. Ou de dor de cabeça.-disse e sorri minimamente.

Passei os olhos por todos eles e vi mãos entrelaçadas.- acho que perdi algumas coisas.

As meninas me olharam e riram.

Como está se sentindo?-Niall disse me puxando para longe do pessoal.

Como se tivessem nove pessoas gritando coisas diferentes no meu ouvido.-disse e ele riu.-tirando o fato de parecer que perdi as novidades.

Bom,em parte,você perdeu. Vamos?-ele disse e segurou minha mão.

Hum… eu pensei em dormir na casa das meninas hoje sabe? Colocar o papo em dia,me atualizar sobre a caçada,os negócios da gangue e etc.-disse e coçei a nuca.

Ah tá bom. Tudo bem. Eu... te vejo amanhã.-ele disse.

Sim, a gente se vê.-disse e andei até as meninas.

Depois de toda a faladeira no hospital e no carro,chegamos em casa e eu subi até meu antigo quarto. Passei a mão sobre a cama e sentei respirando fundo.

Me permiti lembrar o quanto sentia falta daqui. De morar com as meninas,da bagunça delas logo pela manhã,de nunca haver silêncio nessa casa,de todas as madrugadas que passamos trabalhando,ou só conversando. Nada de noivado,ou aliança,ou casamento. Apenas eu e minha meninas.

Elas entraram no meu quarto como um furacão,e sentaram na minha cama me encarando.

Senti falta de vocês suas loucas.-disse e elas pularam em cima de mim me abraçando e rindo.

Também sentimos sua falta.-elas disseram em uníssono.

Mas então,o que eu perdi? Porque eu tenho absoluta certeza de que vi algumas mãos entrelaçadas.-disse e cruzei as pernas.

Você perdeu muito coisa meu amor.-Dinah disse rindo.

Então,me atualizem.-disse e as quatro começaram a falar ao mesmo tempo.- EI! Me atualizem uma de cada vez.

Ok,eu começo.-Dinah disse.- "Tudo começou na festa de noivado da Mani. Liam estava flertando comigo e eu estava…cooperando e gostando. Depois nós ficamos lá,e na casa dele e no meu escritório e no escritório dele,também teve aquela vez na rua de trás do nosso QG,e quando a gente se encontrou na boate. Bom,foram muitas vezes."

Então,vocês estão meio que,namorando?-disse simplesmente.

Não,Deus que me livre me amarrar a uma pessoa só com tanta gente na Califórnia,e no mundo.-ela disse e riu.-estamos ficando e só. Isso me impediu de mandarem sumir com a outrazinha que ele estava vendo? Não. Mas isso é história para outro dia.

Dinah,você não fez nada com nenhuma garota por ciúme,não é? Não de novo.-disse e suspirei.

Já disse,eu não bati naquela garota. A cara dela que beijou minha mão 17 vezes.-ela disse e deu de ombros e eu apenas ri.

Bom,acho que agora é minha vez.-Ally disse e se sentou animada.- só para resaltar,a bundinha do Tomlinson…é uma maravilha. E,nós ficamos também na noite da sua festa de noivado. Estamos em um tipo de amizade colorida desde então.

Espera,todas vocês ficaram com um deles na minha festa de noivado?-disse estupefata.

Não.-Lauren disse emburrada.- Eu é o Zayn começamos a sair alguns dias depois. Quando meu ódio passou.

Ódio de que Laur?-disse

Ele me confundiu com uma vaca que ele tinha ficado lá.-ela disse e bufou.-mas isso já passou,nós ficamos e ainda estamos ficando,mas,não sei. Ele é meio estranho as vezes. Some do nada. Depois aparece e some de novo.

Bom,quanto a mim,eu beijei um carinha na sua festa de noivado,depois encontrei o Harry que estava muito lindo e gostoso na festa,depois no meio dos beijos ele cochilou e me deixou na mão.- Camila disse e fez uma cara pensativa.-depois eu fiquei perturbado ele por uns dias. Até que ele apareceu no meu escritório,trancou a porta e,bom,me compensou,digamos assim.

Eu sabia que eu tinha ouvido algo passando pelo corredor! Sabia que não era coisa da minha cabeça!-Ally disse gesticulando.

Não,naquele dia fui eu.-Dinah disse e riu.

NOSSA! Eu,de fato,perdi muita coisa.-disse.-mas,agora vamos falar do importante. Como vão nossos negócios na gangue?

Ah não! Ahhhhh não Normani! Você não vai contar nada pra gente?- Lauren disse incrédula.

Pelo menos conta se ele é tão gostoso quanto parece.-Camila disse e sorriu maliciosamente.

Parem com isso,estamos noivos,não namorando.-Disse rapidamente.

Você percebe que essa frase não fez sentido nenhum,certo?-Lauren disse com ironia.

Vai dizer que vocês nem se beijaram?-Ally disse e semicerrou os olhos.

C-claro que não! Ele é arrogante e…prepotente e,-disse

E você gosta dele!-Dinah disse.

Eu encarei as quatro e depois desvia para meu antigo armário.

Eu não vou falar disso!-disse e as quatro começaram a gritar.

Você 'tá apaixonada!-Lauren gritou.

Ah,pelo amor de Deus! Eu não sei de nada disso.-disse e cruzei os braços.

Como assim Mani? Como "não sabe"? Ah,conta vai!- Ally disse.

Ally,não sei nem o que comi no café da manhã! Quem dirá saber como me sinto.-disse e suspirei.- meninas,é sério,não quero falar disso. Quero falar do primordial na minha vida. Como vai a MF?-disse e elas se entreolharam.

Bom,não se estresse por pouca coisa 'tá Mani?!-Camila disse.

É,não se esquece que você ainda está de recuperação.-Dinah disse e logo percebi que algo estava errado.

Eu estou ótima,comecem a falar.-disse e Lauren abriu a boca.- e vocês nem ousem me enrolar!

Ok,se quer o papo direto,aí vai.-Ally disse.-as coisas estão um tanto quanto,"turbulentas".

O que quer dizer com "turbulentas"?-disse

Ela quer dizer que houveram pessoas que acharam que você iria morrer e começaram a se rebelar contra a gente.-Camila disse e tentei fazer meu cérebro assimilar aquilo.

Como assim se rebelar?-disse.

Alguns tentaram nos roubar,tem gente brigando pela sua cadeira,facções estão tendo confrontos territoriais,nos desafiando,nosso QG quase foi invadido,tem gente que está atrasando o pagamento e nós 4 estamos muito sobrecarregadas com tudo isso e tentando achar quem espancou você!- Dinah disse tudo rápido e depois respirou aliviada.

Eu sumo por três semanas e tudo vira uma bagunça? E a minha equipe tática? Os peões? Minhas secretarias? Meus cobradores?-disse nervosa.

A Culpa não foi nossa Mani! Teve gente que simplesmente escolheu não respeitar a gente e parou de comparecer as reuniões. Parou de ir trabalhar. Debocharam da gente.- Lauren disse.- a taxa de faltas aumentou em quase 6%. Acharam que tudo ia ruir sem você. 

Não posso acreditar que com um acidente,e três semanas no hospital as coisas saíram tanto do controle. Estou sendo leviana demais com esse pessoal.

Liguem pra Miranda e digam que estou marcando uma reunião no QG daqui a meia hora,no saguão. Quero cada pessoa que trabalha naquele prédio presente na reunião e digam que fui eu que convoquei.-disse e me levantei indo até a porta.- e quem ousar faltar eu quero morto até o fim do dia. Ou estão comigo ou não estão!

Aonde você vai?- Ally perguntou.

Para o QG,preciso do meu escritório,do meu computador. Preciso verificar essa bagunça de perto e ver o quanto se expandiu.-disse.- Não posso correr o risco de algum dos meus negociadores descubram toda essa palhaçada e achar que podem tirar algum proveito disso.

**********************************

Depois de meia hora ouvindo uma Miranda quase desesperada me contando sobre tudo que aconteceu nessas três semanas,me entregando nomes,me fornecendo locais,endereços e contando sobre cada um que nos desafio,eu realmente me dei conta de que precisava peneirar meu pessoal e relembrá-los quem é a chefe disso tudo.

Estava em cima de um palanque com um púlpito com um microfone a minha frente,estava com uma calça preta,uma blusa de cetim e um coturno. Haviam vários papéis sobre o púlpito,com porcentagens,nomes. Pessoas que vão estar mortas até o final dessa semana e gangues que serão dizimadas no mesmo prazo.

Eu não acredito que tanta bagunça podia ser feita em tão pouco tempo. E que haviam tantos fracos entre os meus.

"Boa tarde. Para os que acham que estão vendo uma miragem,permita-me assegurá-los de que não estão. Estou aqui,estou viva e muito bem. E logo o responsável por aquele atentado patético estará enterrado em algum terreno baldio pela Califórnia. 

"Eu convoquei essa reunião porque eu percebi que algumas pessoas esqueceram suas posições,seus lugares nesta "empresa" por assim dizer. Acho que alguns se esqueceram que quando eu não estou presente,todos,absolutamente TODOS,respondem à Ally,Camila,Dinah e Lauren. Elas são meu braço direito e esquerdo e tem todo minha confiança para tomarem decisões!-disse e uma funcionária,Scarlet,veio à frente."

Mas nós não respondemos à elas,nós respondemos a você. Elas são apenas subordinadas,assim como qualquer um aqui.-ela disse e ouvi um murmúrio em concordância.

"Primeiro de tudo,quando se dirigir a mim,use o pronome senhora ou senhorita. Eu sou sua chefe,não sua colega de trabalho. E sendo sua chefe,eu afirmo que você responde a quem eu quiser. E caso eu não tenha deixado isso claro antes,deixarei agora. Em qualquer situação ou contratempo em que eu não possa estar presente,todos nessa empresa,TODOS,respondem as meninas. E quem não estiver satisfeito com isso,eu mesma peço que se retire. Não vou permitir que ninguém questione minha autoridade e a autoridade que concedi para as meninas que são as pessoas que eu mais confio e são basicamente,minhas sócias. Se isso não estava claro antes,está claro agora.

Os seguintes nomes serão rebaixados de seus cargos e voltarão a ser apenas peões. Comecei a dizer cada um dos nomes que Miranda me passou,cada um deles tinha desafiado as meninas de alguma forma e explharam boatos de que estava a beira da morte. Disse mais de 50 nomes e no final disso o último nome da lista. Scarlet.

Como é?.-ela gritou no meio da multidão.- quem você pensa que é para fazer isso comigo? Eu trabalho com você a mais de 5 anos,sou uma das suas melhores funcionárias,e agora você simplesmente me chuta pra defender suas cadelinhas de estimação?! Sua desgraçada!

Quem eu penso que sou?-disse e desci do palanque indo em direção a ela,as pessoas saíram da minha frente como se pudessem morrer só de ousar encostar em mim. Talvez acontecesse,pois eu estava borbulhando se raiva.

"Eu não penso nada,eu apenas sou. Sou sua chefe e você é minha subordinada. E a partir do momento em que questionou a autoridade que eu coloquei sobre elas,você ME questionou e isso,eu não admito! Agora você vai engolir essa marra e essa arrogância que você acha que pode ter,vai colocar seu rabinho entre as pernas e vai aceitar sua nova posição e a minha ordem. Caso contrário,pode sair se não estiver satisfeita. Qualquer um que não está satisfeito,tem total liberdade para sair. Mas esqueçam todo e qualquer benefício que vocês têm sob segurança,e o peso do nome dessa gangue. E não pensem em me procurar caso sintam saudade do emprego de vocês.-disse e todos me olharam assustados,mesmo sem o microfone,não se ouvia nada além da minha voz no recinto.

Por mim tudo bem,cansei de ficar servindo a essa cadela e esperar minha valorização,posso arranjar coisa muito melhor que isso.-Scarlet disse e andou até a porta,saquei minha arma e acertei um tiro na sua perna e outro no ombro. Ela caiu e ouvi murmúrios estupefatos. Andei e coloquei meu salto sob o seu abdômen.

Você não recebeu nenhuma valorização,porque você não merece. Você não passa de uma mulher ridícula e ganaciosa que se acha especial pelo mínimo que faz.-disse com a arma ainda em mãos.- Quanto a você achar algo melhor que a minha gangue,eu duvido muito. Duvido que vá achar alguma gangue que supere a extensão do poder e o peso que Mortal Felines carregam! Mas,no final das contas,você não vai precisar procurar nada.-disse e apontei a arma para seu peito e atirei,logo depois apenas a vi  sufocando e sua cabeça tombando pro lado.

Andei de volta ao palanque e subi,me posicionando perto do púlpito com o microfone.

"E que isso sirva de lição para todos aqui! Não vou tolerar falsos entre mim. Sejam fiéis a mim,que eu serei fiel a vocês. Caso contrário,acredito que o exemplo de hoje tenha sido o bastante.-disse e todos balançaram a cabeça. Sorri satisfeita comigo mesma.- Ótimo,espero que não ajam mais problemas como esse e que tudo tenha sido esclarecido nessa tarde. Se tiverem perguntas,se dirijam a Camila,Ally,Dinah ou Lauren. A reunião está encerrada. Voltem ao trabalho. Quero relatórios de todos os negócios dentro e fora dos Estados Unidos. Quero saber como estão as outros QG's ao redor do país,nossa porcentagem de ganho semanal,controle de mortes,notícias sobre os infiltrados na Polícia,nossas negociações de armas,bebidas e afins dentro e fora do país. Quero um resumo de tudo na minha mesa daqui a 2 horas. E alguém tira o corpo da Scarlet da minha frente. Está me irritando. Mexam-se!" Disse e todos começaram a correr para os elevadores. Desci do palanque e fui até as meninas.

Cara,como eu senti falta da Normani Kordei poderosa chefona.- Lauren disse e me abraçou.

Obrigada por nos defender.- Ally disse e me abraçou também.

É,cara,eu já estava farta da vaca da Scarlet.- Dinah disse e me abraçou.

Claro que eu iria defender vocês,e foi uma boa ocasião para ver quem estava comigo e quem não estava.-disse

Mani,Niall está na sua sala e quer falar com você.- Camila disse.- ah e,obrigada.-ela disse e sorriu.

Disponha. Depois,quero saber como você está ok?-disse e ela acentiu.

Fui até o elevador e apertei o botão do último andar,e fui em direção ao meu escritório.

Abri e Niall estava esparramada no meu sofá.

Oi.-ele disse e se sentou.

Olá.-disse e fui até a minha mesa.

Então,você não deu notícias e não está de repouso com a doutora mandou.-ele disse e sentou na cadeira de frente para mim.-ela falou comigo pra ficar de olho em você.

Podemos cortar esse papo e ir direto ao ponto?-disse sem paciência. Eu já estava com dor de cabeça.

Wow,achei que o show tinha acabado lá embaixo.-ele disse e riu um pouco.

Não fiz show algum. Não sou uma artista,sou chefe de uma gangue. E às vezes,preciso impor minha autoridade. Mas ao que parece você não faz isso com frequência,certo?-disse e me recostei na cadeira.- bom,o fato de você não impor sua autoridade aos seus subordinados explica muito sobre a sua gangue.

Você está brava comigo? Porque não me lembro de ter feito nada para te deixar brava.-ele disse.

Lauren me disse que elas tentaram pedir ajuda a vocês,e que vocês simplesmente ignoraram.-disse.- Aliás,descobri que algumas das facções que tentaram nos atacar são filiadas a vocês. Então vou perguntar apenas uma vez..-disse e me apoiei sobre a mesa.-Você teve algo haver com o que aconteceu com a minha gangue nessas três semanas?
















Notas Finais


ENTÃO MORESS?? O QUE ACHARAM?
Bom? Ruim? Chato? Empolgante?
C O M E N T E M!
agora apenas uns avisos importantes.
Eu mudei o nome da gangue do Niall e da Mani.
O nome da gangue do Niall agora é Wild Fasters e o nome da gangue da Mani agora como vcs puderam ver é Mortal Felines. Espero que tenham gostado. Decidi mudar pra sla,dar um tchan.
Please comentemp o que acharam e podem me perguntar coisas sobre a fic e etc. Estou sempre a disposição de vocês
Ah,outra coisa,vou tentar postar mais um cap esse mês,porém n prometo nada,porque agora vou estudar em período integral. Mas prometo fazer o possível. BEIJOSSS,amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...