1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. She Knows

História Dark Horse - She Knows


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


HALOOOO.
oi meus amoressss,sdds?
Aproveitem o cap 😘

Capítulo 13 - She Knows


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - She Knows

Camila's P.O.V

Era estranho e extraordinário observá-lo dormir.

Céus,como ele é perfeito! A forma como seus lábios ficam meio abertos e incham quando ele os abre para respirar. Sua barba perfeitamente alinhada e aparada,a forma como seus ombros subiam e desciam delicadamente. Eu o amo. Não tenho mais dúvidas disso,não quer ter mais dúvidas sobre isso. Sinto em cada célula do meu corpo. A cada instante que não estou com ele,é um instante em que estou infeliz. Eu o amo. Mas o que mais me assombra é,será que ele sente o mesmo?

Está me observando dormir de novo?- Zayn disse com uma voz manhosa.

Não posso evitar. Você fica estonteante enquanto dorme.-disse e sorri. Estava tão evidente que eu o amava. Por que ele não diz?

Fico estonteante de qualquer forma.-ele disse e levantou indo até o banheiro. Pude observar seus ombros,magros e largos sobre suas costas nuas. Suspirei pesadamente.

Como cheguei a esta conclusão?

Era a pergunta que sempre me fazia.

"Tudo começou porque eu estava bêbada (como sempre) e de forma,não tão acidental,eu o beijei. Senti atração pelo Zayn desde que o vi na boate dos WF pela primeira vez. Mas aí,voltei meus olhos pro Harry e senti algo mais intenso. Mas ainda sim,persistiu uma pequena faísca pelo Zayn dentro do meu coração. E então,nos beijamos na boate. E apesar de ter desejado arduamente ter ido até a conclusão daquele beijo,no momento em que ele saiu,a primeira coisa que veio a minha mente foi a Lauren. Como ela estava animada em relação a ele. Como ela me contou sobre os pequenos encontros entre eles com uma empolgação que a muito tempo não via. Já fazia tanto tempo que ela não nutria sentimentos por ninguém,ela se retraiu de forma extraordinária depois que Luke partiu o coração dela. E depois de pensar em tudo isso,me obriguei a ir embora com o Harry,me obriguei a nutrir sentimentos por ele! E mesmo ele tendo me decepcionado naquela noite,ele me compensou em muitas outras. E conforme o tempo foi passando,fomos ficando próximos,ele foi ficando mais e mais carinhoso e eu aceitava e tentava retribuiar sua gentileza. Mas ainda sim,sonhava com os lábios do Zayn todas as noites,e em uma dessas noites,ele apareceu no meu quarto. Foi tão.... avassalador. Ele me parecia uma miragem. Algo impossível de tocar. E depois daquela noite,meu coração e minha mente nunca mais tiveram paz."

Todas as vezes... todas as vezes que passava cada um desses momentos,sempre terminava da mesma forma,com ele em frente a minha sacada,banhado pela luz da lua,dizendo que não conseguia me esquecer e dizendo que sabia que eu pensava nele com a mesma intensidade. É sempre da mesma forma e todas as vezes a conclusão é a mesma. Foi naquele momento. Naquele momento meu coração derreteu e meu corpo tremeu de uma forma totalmente estranha e nova. Todos os meus pelos arrepiaram e eu senti o desejo enfervecente de beijá-lo. E foi por isso que concordei em ficar com ele em segredo. Mesmo sabendo o quanto isso magoaria uma pessoa que tanto amo e outra que não quero ver triste. Eu mereço ser feliz,mas será que essa felicidade conta se for a custa do sofrimento de outros? Eu nem mesmo sabia se Zayn me amava...

No que tanto essa cabecinha linda pensa?-ele disse beijando a ponta do meu nariz.

Precisamos conversar.-disse e ele me observou por alguns instantes,até que se sentou na cama de frente pra mim.

O que houve?-ele disse preocupado.

Não aguento mais ter dúvidas Zayn.-disse simplesmente.- Preciso ter certeza disso. De nós dois,porque estou traindo a confiança de 2 pessoas que me importo!

Então de um dia pro outro você criou esse desejo de não querer magoar o Harry a nenhum custo?-ele disse de maneira debochada.

Isso não é apenas sobre o Harry! Vai me dizer que não se importa nem um pouco com os sentimentos da Lauren?- disse.

Não a ponto de começar uma discussão desnecessária!-ele disse e passou as mãos pelo cabelo.

Zayn! Ela está apaixonada por você! E o Harry por mim!-disse gesticulando.- por mais que estejamos satisfeitos nessa situação,não podemos agir como se o que eles sentem não importam!

Por que você está tão preocupada com os sentimentos do Harry? Não me diga que ama ele agora?-ele disse e riu seco.

Não seu babaca insensível,eu amo você!-disse aos gritos.- não que isso importe pra você. Pelo que parece,sentimentos não são tão importantes assim pra você certo?!- disse e o observei. Ele estava parado e pasmo. Como se eu o tivesse socado.

Você me ama?-ele disse devagar.

Claro que eu amo. E não consigo mais esconder. Não aguento mais fingir que gosto do Harry,quando a cada vez que ele me toca ou tenta me beijar,eu penso em você.-disse fracamente.- não aguento mais fingir que estou feliz pela Lauren,quando meu coração queima de ciúme a cada vez que ela diz seu nome.-disse e o encarei. Ele de ajoelhou na minha frente,com sua cabeça a altura do meu pescoço.

Eu também te amo Camila.-ele disse e acariciou meus cabelos.- ele disse e me encarou de maneira intensa. Passando os dedos sobre meus lábios.

Ama? Ou só está dizendo isso para continuar tendo um sexo fixo?-disse de maneira insegura. Eu não me importava mais em erguer nenhuma barreira ou colocar nenhuma máscara na frente dele.

Ele já me viu completamente despida. De corpo e alma. Muitas foram as vezes em que chorei nos seus braços,quando simplesmente não aguentava mais. O medo,o ódio,a culpa... o luto. E todas as vezes ele me abraçou e não disse absolutamente nada. Porque ele sabia que a única coisa que eu precisava era dele. Do abraço acolhedor e protetor dele.

Meu sexo fixo? É isso o que você acha que penso de você? Camila,nunca fiquei com uma mulher mais do que uma semana. E já estou com você a quase 5 meses.-ele disse e ergue meu rosto para olhá-lo.- Realmente acha que eu não a amo? Eu amo! Céus,como eu amo!

Então por que ainda está com a Lauren?-disse.

E você,por que ainda está com o Harry?-e dito isso,ambos ficamos em silêncio por um bom tempo. Metade de mim estava em um turbilhão e a outra estava aliviada. E não sabia qual das partes estava prevalecendo. Só sabia que meu coração estava batendo cada vez mais rápido. Zayn percebeu a confusão de tudo isso em meus olhos e beijou meus lábios suavemente. Como só ele sabia fazer. E depois me abraçou,forte e seguramente. Como só ele sabia fazer.

Vamos sair daqui.-ele disse baixinho enquanto me abraçava.

Como assim?-perguntei.

A única coisa que posso dizer,é que me envolvi com alguém que deveria ter mantido distância,e agora estou pagando um alto preço.-ele disse tudo lentamente.- mas podemos fugir e deixar toda essa bagunça para trás. Tenho bastante dinheiro guardado.

Zayn,não posso simplesmente abandonar as Mortal Felines,ela são minha família!-disse e o soltei.

E onde a sua família quando você precisou Camila? Quando sua irmãzinha morreu?-ele disse segurando minhas mãos.-estavam todos em volta da Normani,inclusive o líder da minha gangue! Não é justo que tudo seja sempre sobre ela!

Zayn,você tem que entender que a Mani é o pilar de tudo naquela gangue. Se algo mais grave tivesse acontecido a ela,tudo iria ruir e todos na nossa gangue estariam comprometidos. Além do fato de que,ela é minha família.-disse.

E por que até hoje ela não fez nada em relação a seu pai? Mila,eu posso ser sua família. Podemos ser a família um do outro.-ele disse me encarando intensamente.

Ela está fazendo o possível Zayn.-disse baixinho.

Ela não está fazendo nada Camila! E sabe o por quê? Porque ela não se importa.-ele disse desesperadamente. E apesar do tom alarmante em sua voz,aquilo me atingiu como um golpe certeiro. Todo esse tempo,e eu não tinha visto ela se mexer para fazer nada em relação a meu pai. Mesmo isso tendo provocado várias noites em claro de mim.

Eu vou pensar.-disse e suspirei cansada e me levantei- eu preciso ir para casa.

Você está chateada?-ele disse e abraçou minha cintura.

Não,claro que não.-disse e segurei seu rosto.- é que,algumas verdades,são dolorosamente difíceis de se aceitar... ou lidar.

Eu sei. Mas para isso,eu estou aqui. Eu nunca vou deixar nada te machucar. E isso inclui seu pai.-ele disse e roçou seu nariz no meu.-ela pode ter deixado para lá,mas eu não.

Eu sei.-disse e toquei nossos lábios. O soltei e andei até a porta do pequeno e rústico apartamento em que nos encontrávamos. O qual,tinha virado nosso lugar. Nossa casa.

Zayn.-disse e parei com a mão na maçaneta. Ele me encarou.- não se sente mal? Pelos seus amigos? Quero dizer,eles são sua família também certo?

Já faz um bom tempo que não me sinto incluso nessa família Mila.-e vendo o pesar nos seus olhos senti meus pés prontos para voltar e abraçá-lo. Mas ele precisava de um tempo sozinho. E eu também. Então apenas saí e fechei a porta.

---------------

Cheguei em casa por volta das 14h da tarde e Lauren estava sentada no sofá. E como sempre senti meu coração apertando com a culpa.

Oi Mila.-ela disse e me observou.

Oi.-respondi simplesmente.

Tudo bem?-ela perguntou e ando até mim.

Uhum.-murmurei.

Tem certeza?-ela perguntou novamente. A cada insistência dela,tentativa de aproximação,mais meu coração se apertava com a culpa. Por mentir na cara dela.

Uhum.-murmurei de novo e fui para a escada na tentativa de fugir dela.

Onde você estava?-ela disse vindo atrás de mim.

Por aí.-disse e comecei a subir.

Por ai aonde? E,com quem? Estava com o Harry certo?!-ela disse em tom sugestivo - Ele sabe algo sobre o Zayn,ele anda meio estranho. Não responde minhas ligações e não está no apartamento.- vê-la falar e perguntar sobre o Zayn me causava culpa normalmente,mas hoje,meu emocional não está bom e não sei porquê aquela simples pergunta foi a gota d'água para mim.

Por que você presume que eu estava com o Harry? E por está me interrogando? Que eu saiba,você é minha amiga. Não minha esposa!-disse elevando a voz.

Por que você está gritando Camila?-ela disse chateada.

Porque eu já estou cansada de chegar em casa e você estar sempre me esperando pra me encher de perguntas estúpidas!-disse elevando a voz novamente.- aonde eu vou,com quem eu estou,o que eu faço ou deixo de fazer. ISSO NÃO É DA SUA CONTA.-a essa altura eu já estava gritando.

Talvez você esteja tão na defensiva por que estava fazendo o que não devia. Com quem não devia!-ela disse desafiadoramente.

Lauren,-disse descendo as escadas e parei de frente para ela.- vou te dizer isso pelo última vez. O que eu faço,ou deixo de fazer. NÃO.É.DA.SUA.CONTA!-Disse pausadamente.- ENTÃO PARA DE ME ENCHER O SACO.

dito isso,eu a empurrei e subi as escadas de presa,enquanto ouvi as meninas me chamando,e Lauren a levantar. Olhei para trás uma última vez e todas me observavam horrorizadas e abismadas. Bati a porta com força e sentei no chão frio.

Ela sabe.-disse com a voz engasgada e então ouvi um barulho suave,baixo. Quase imperceptível. Mas eu ouvi,no fundo do meu coração. O barulho era a última linha arrebentando. A linha imaginária que me unia a essas meninas. Eu tentei tanto,tanto,fingir que estava tudo bem. Mas não está. E agora,eu não tenho mais ninguém além do Zayn.


Notas Finais


Oi meninassssas,o que acharam? Um dos mistérios está desvendado,mas ainda temos muitos outros. Os próximos caps,irei trabalhar a relação da Camila e do Zayn e tudo ao redor disso.

P.s: sim,já se passaram mais ou menos 7 meses desde que o Niall e a Mani noivaram.

P.s 1: sim está difícil desses dois se resolver logo.

P.s 2: sim,faz parte da trama kkkk
Amo todos vcs,obg por tudo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...