1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. She's missing ou she's gone?

História Dark Horse - She's missing ou she's gone?


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORESSSS!
Vocês ainda se lembram de mim? Eu sou a escritora atrasadona que escreve está fic. E peço MIL PERDÕES. quase 2 meses sem postar,isso é um absurdo e para compensa-los,irei postar mais 2 caps esse mês ou mais um esse mês e outro mês que vem! Ok? Me perdoam?
Aproveitem a leituraaaaa!

Capítulo 14 - She's missing ou she's gone?


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - She's missing ou she's gone?

Normani's POV

Eu estava no QG,como sempre,já que desde meu último encontro um tanto quanto próximo demais ao Niall,começou com uma ótima demonstração do meu ponto de vista e terminou comigo levando um enxurrada de verdades que eu,realmente,ainda me recuso a aceitar. Então desde esse episódio embaraçoso,eu tenho passado todo tempo possível no QG limpando a bagunça que os incompetentes que eu demiti fizeram,reestabelecendo alianças,matando quem se levanta contra mim ou simplesmente me estressa.

E apesar de estar cuidando disso,implicitamente eu procurava tanto o assassino da minha mãe,quanto o pai da Cams. Mas em especial o pai da Cams. Porque só depois de dias que eu saí do hospital,eu pude realmente me dar conta do quanto eu estava sendo uma amiga se merda e ver o quanto ela ainda estava abalada pela perda da Sofia. Camila quase não sorria mais,muito mal conversava com a gente. Nas vezes que dormi na casa das meninas, percebi que ela saia muito tarde e chegava bem cedo.

Sua aparência também era alarmante. Ela têm andado sempre curvada,como se estivesse carregando o peso do mundo nos ombros,tinha olheiras fundas abaixo dos olhos,que pareciam sempre tristes e perdidos e estava magra. Extremamente magra. E isso estava me matando porque eu sei que ela está assim por conta do medo e do luto e ainda sim,mesmo tendo alguém em quem confio muito cuidando pessoalmente da busca pelo pai dela,eu sabia que deveria estar me esforçando mais pra cuidar disso.

Então,enquanto cuidava dos negócios da gangue,em todo e qualquer tempo livre que eu tinha,eu passava stalkeando,investigando,interrogando,torturando,até mesmo subornando pessoas em busca de informações sobre Alejandro Estrabão. E de fato,quanto mais eu procurava ele,mais o desgraçado se desviava de mim. 

Envenenou seus próprios sócios,desapareceu pessoas que poderiam ter me dado valiosas informações,até mesmo me mandou um gato morto com um aviso para ficar longe dele. Como se esse tipo de coisa fosse me acovardar e me fazer desistir da minha busca. Claro que não!

Camila está indo por um caminho sombrio,até mesmo para pessoas que vivem no nosso meio,então preciso mantê-la segura,senão,vou perdê-la.

Mani?-ouvi a suave da Ally que estava parada na porta do meu escritório.- posso entrar?-ela disse e eu apenas assenti.

Algum relatório?-disse analisando alguns saldos mensais. Estamos no finalzinho de julho e isso significa que o dia de pagamento está próximo,então preciso organizar as finanças pra poder pagar os funcionários.

Hãn,as reformas nas duas boates ao sul da cidade terminaram,nossa nova boate está pronta e vai ser inaugurada no sábado,outro carregamento de armas chegou ontem e nós já colocamos alguns peões para cuidar da distribuição com o nosso pessoal,e com a venda pro pessoal de fora.-ela fez uma pausa.-Alguns Chefes de gangues da Argentina querem falar com você para perguntar se você pretende mandar um carregamento de armas para eles.

E por que ele precisam que eu mande um carregamento de armas?-disse sem tirar os olhos dos papéis.

Pelo que Diego Rodríguez relatou,houveram algumas rebeliões entre facções menores e isso chamou a atenção da Polícia local,que como medida de precaução tem feito vista grossa na maioria das ruas e becos de Buenos Aires e acabou achando o galpão com o estoque de armas deles.-disse ela,relatando tudo com simplicidade.

Idiotas. Diga a Diego Rodríguez,que se ele pretende negociar comigo algo que pode colocar meu nome na mira da polícia,ele deveria ao menos vir até mim,ele mesmo, para barganhar!-disse e peguei outra pasta com mais papéis cheios de contas e saldos.- isso é tudo?-disse analisando o quanto nós temos gastado com festas fúteis.

Não.-ela disse em um tom nervoso. Abaixei os papéis e vi seu semblante perturbado.

Ally,o que houve?-disse colocando os papéis de lado,e me levantei para sentar próximo a ela.

Olha,teve um momento um pouco tenso lá em casa uns dias depois que você voltou pra casa do Niall.-ela disse exasperada. E eu fechei os olhos respirando fundo.

Ally,eu não posso sempre parar tudo o que eu estou fazendo pra resolver desentendimentos entre vocês.-disse.- vocês são 4 mulheres adultas morando juntas,pelo amor de Deus,vocês precisam aprender a resolver as próprias brigas.

Me deixe terminar Normani!- ela disse em um tom severo que despertou meu sentidos e fez minhas mãos suarem. Ally dificilmente era rude ou severa com alguma de nós e quando o fazia,era porque algo realmente sério estava acontecendo.

Camila e Lauren tiveram uma briga,eu não sei bem o motivo,você vai ter que falar com a Lauren sobre isso. Eu só sei que,numa manhã,a Cams entrou de fininho como sempre e a Lauren estava na sala assistindo TV. A Lauren fez algumas perguntas,elas começaram a brigar e gritar, a Cams foi bem violenta com a Lauren e três dias depois...- ela fez uma pausa e começou a tremer.o

O que Allyson? Me diz o que aconteceu!-eu disse alarmada.

A Camila sumiu.-ela disse finalmente e eu senti a sala inteira girar,apesar de estar sentada.

*************************

Dinah's POV

Estava novamente entrando em,mais um, lugar horroroso e fedido,porque infelizmente,meu alvo estava lá dentro. Desde que a Mani me colocou atrás do pai da Cams,eu perdi a conta de quantos botequins e cabarés baratos e mal fedidos eu havia entrado. Mas,o que não fazemos por um amigo,certo?! 

Assim que entrei,avistei o velho bêbado e rabugento dormindo em cima da própria baba no balcão do botequim. 'Patético',eu pensei.

Andei até ele e o puxei pelo colarinho da camisa até o fétido banheiro masculino do local. Ele acordou sobressaltado quando o joguei sentado em uma privada numa das cabines.

O que? Mas quem diabos é você sua vadiazinha?- ele disse ferozmente e sacou sua arma,que eu rápida e habilidosamente tirei da sua mão e segurei seu pulso,o torcendo.

Por favor,vamos resolver isso de maneira rápida para eu poder passar qualquer merda de informação que você tenha pra minha chefe e possa,finalmente,voltar pro meu gatinho huh?-disse e torci seu pulso com mais força,ele apenas gritou.-shiiiiu,quietinho,não podemos chamar atenção.

Quando eu me soltar,eu vou...-ele começou e eu destravei a arma depois de soltar sua mão e coloquei sobre a sua testa. Quando ele ameaçou levantar,chutei seu tronco e coloquei meu salto sobre a sua virilha.

Você não vai fazer nada,porque você não vai se soltar.-disse e sorri debochadamente.- vou ser breve com você. Não tenho o mínimo interesse em ficar nesse lugar deplorável,muito menos na presença de alguém patético como você. Mas,ouvi dizer que você já trabalhou com Alejandro Estradão.-disse e pressionei mais forte meu salto sobre sua virilha e ele gritou novamente.- e eu,realmente,gostaria que você me contasse o que sabe sobre ele!

************************

Normani's POV

'Isso não pode estar acontecendo', pensei enquanto andava de um lado para o outro. Ally disse que a Camila já estava sumida a mais de 48 horas.

E por que você não me contou antes? Por infernos ninguém me contou antes!? -disse elevando o tom de voz.

A gente estava procurando ela,Lauren tentou Hackear as câmeras de trânsito,Dinah não parou em casa desde então,nós até falamos com o Niall e o Harry!-ela disse exasperada.

Você contou ao Niall e ao Harry,mas não me contou? Céus!- disse estupefata.

A questão não é essa! Não é isso que importa,ela sumiu!-ela disse tudo de uma vez enquanto sua voz ia se elevando e aquilo me acertou como um baque.

Como eu deixei isso acontecer? Como? Nós não sabemos se ela fugiu,ou se foi raptada pelo pai,já que a incompetente aqui,ainda não o achou.-disse e coloquei as mãos na cabeça.- ele pode estar torturando ela,ou sabe-se lá o que,e a culpa é minha!

A culpa não é sua,ele se escondeu muito bem.-ela disse e sentou ao meu lado.

Isso não significa nada pra gente Ally. O fato dele estar escondido significa que ele está em algum lugar e assim,pode ser achado.-disse distante.-eu tenho me preocupado com tudo,e principalmente com esse noivado de fachada,mas não tenho me preocupado com vocês. Que tipo de amiga de merda eu sou?-disse e senti minha garganta fechar.

Normani,para. Agora!-ela disse autoritária.- eu juro que bato em você se você começar a chorar! Eu juro! Levanta daí agora,comece a ser a líder que você é,e mande pessoas atrás dela,coloque a cidade inteira atrás dela. Comece a ser a amiga que você é,e faça até mesmo o impossível para acha-lá.-ela começou e eu levantei a cabeça.- Para de sentir pena de si mesma,você não é assim. Minha amiga não é assim. Minha líder não é assim!-ela disse e eu levantei do sofá indo até a mesa e pegando meu interfone.

Todos os funcionários,por agora,irão abandonar qualquer coisa que estejam fazendo pois temos uma prioridade maior. Quero todos dessa empresa procurando de todas as formas possíveis e impossíveis,Camila Cabello. E isso não é uma opção,é uma ordem!-disse autoritária.

Se ela realmente foi raptada pelo pai,nós vamos ter que parar Califórnia inteira para procurá-la. E acionar todas as bases em todos os municípios - disse pensativa.

Não acho que ela tenha sido raptada pelo pai.-Harry disse entrando na minha sala sem Bater.

E por que você não acha isso,Styles?-disse o encarando.

Primeiro,porque o Zayn também sumiu.-ele disse e não sei se foi impressão minha,mas senti certa amargura na sua voz ao falar daquilo.- e segundo...

Eu consegui rastrear o telefone da Camila,e ela está a leste da Califórnia,mas assim que o Harry me contou que o Zayn também havia desaparecido,eu decidi rastrear o telefone dele também,e ver se estavam no mesmo local. E eles.... estão.- Lauren disse tudo de maneira rápida e com a voz baixa e apesar de eu ver o quanto ela está se esforçando para manter a compostura,pude ver o quanto ela estava magoada. E assim que ela percebeu que tanto meu olhar triste, quanto da Ally estavam na direção dela,ela assumiu uma posição ereta.

Está tudo bem,eu já suspeitava. Só tive a confirmação agora.-ela disse com a voz séria.

Então,acione a maioria dos peões da nossa base a leste da Califórnia,e diga para eles verem se eles estão realmente lá.-disse me virando para Ally que assentiu e saiu da sala.- e se ela estiver lá,bom,vou pedir para ela voltar.

Mani,ela não quer mais estar com a gente.-Lauren disse distante.

Eu só posso realmente validar essa informação,quando eu ouvir isso da boca dela. Preciso Saber o que aconteceu!-disse

Ela fugiu. Ela e o namoradinho traidor dela. Quer informação mais válida que essa?-Harry disse enraivecido.

Olha Styles,eu não sei como vocês tratam uns aos outros na sua gangue,mas aqui,nós não desistimos assim tão fácil uns dos outros.-disse de maneira ríspida

Você será idiota,se esperar a volta dela. E mais idiota ainda se continuar a pensar que ela é uma garota indefesa que precisa ser salva das mãos do garoto malvado.-ele disse com a voz carregada de ódio e tristeza.

E você será um homem morto se falar comigo dessa forma novamente.-disse com voz fria e cortante.

Eu... Me desculpe.-ele disse caindo em si.

Olha Harry,entendo que esteja chateado,e sinto muito que você tenha descoberto que ela está com o Zayn. Mas você precisa se acalmar e pôr a cabeça no lugar-disse com a voz amena.

Que diferença faz agora? Não faz diferença ficar chateado ou não. De qualquer maneira,ela não se importa. Ela tá bem longe daqui,nos braços dele.-ele disse rindo acidamente e saiu pisando duramente no chão.

Lauren.-chamei-à enquanto ela silenciosamente saia da minha sala.

A quanto tempo você sabe?-perguntei.- deles dois.

Acho que desde o início. Só não queria aceitar.-ela disse com a voz baixa.- "naquela festa,ele disse que tinha beijado alguém quase idêntica a mim,e então eu me irritei e o deixei lá,e decidi que esqueceria seja lá o que havia entre nós. Depois de alguns dias,ele se desculpou e começou a ser romântico novamente. Parte de mim,meio que sabia que ele só estava fazendo aquilo porque queria sexo e eu tinha me tornado um prêmio em seu desafio particular. Algo bem clichê e típico. Mas eu achei que pudesse lidar isso e ser apenas carnal,mas ele começou a ser,não sei,carinhoso. E aí as coisas começaram a ficar sérias e eu não me sentia daquela forma desde o Luke. Então,eu me deixei levar. Eu quis me deixar levar,mesmo sabendo os riscos. E mesmo depois que eu percebi que ele começou a evitar meus beijos,meus toques e depois ME evitar,ainda sim,não disse nada,nem quis dizer."

"E depois que eu percebi que a Camila saia toda madrugada e chegava toda manhã,ainda sim,não disse nada e nem quis dizer."

"E mesmo depois de percebe a forma como eles se olhavam,quando achavam que ninguém os observava,e sentir o perfume dele impregnado na roupa e no corpo dela,ainda sim,eu fingi que não percebi nada. Eu não disse nada e nem quis dizer. Ao menos,não pra ele."

"Ao invés disso,eu comecei a jogar toda a culpa em cima dela e a tomei como a vadia da situação,quando ambos tinham culpa. Mas eu não queria que ele tivesse culpa. Eu não queria aceitar que ele estava apaixonado por ela. Porque aí,eu teria que admitir pra mim mesma que foi tudo uma farsa. Que cada momento em que ele estava comigo,ele queria estar com ela."- ela finalizou com a voz baixa e triste.

Talvez você devesse parar de implorar o amor de alguém que não merece a honra de te amar.-disse gentilmente para ela e a abracei.

Mani!.-Dinah entrou apressada na minha sala e eu e Lauren a encaramos.-ele a têm. Ele está com ela.

Zayn.- Lauren disse- nós sabemos que eles estão juntos.

Não. Alejandro. Ele está com ela.-ela disse alarmada.

Dinah,como o Alejandro tem ela,se nós vimos que ela está a leste da cidade. Com o Zayn!- eu disse preocupada.

Exatamente.-Dinah disse como se tivesse entendido.

Dinah,o que foi?-disse e fui até ela.

Ela está a leste da cidade,num subúrbio onde Alejandro foi visto a dois dias atrás.-ela disse e me encarou assustada.-com o Zayn.

Nós duas nos encaramos calados por longos segundos,até que Lauren se levantou e disse:

Zayn trabalha pro Alejandro. E agora,po causa dele,Alejandro têm a Camila nas mãos dele- sua voz soou baixa e devastada. E a única coisa que eu conseguia pensar,era que agora que ele tem a Camila nas mãos dele,ele vai destruí-la. E minhas pernas bambearam tão fortemente que eu precisei me apoiar na Dinah para me manter de pé.


48 horas atrás.

Camila's POV

Chegamos.-Zayn disse ao entrarmos e colocou a mala no chão.

Por que está tudo tão escuro?-disse receosa.

Cams.-ele andou até mim e olhou nos meus olhos e depois colou sua testa na minha.- eu quero que você saiba que eu sinto muito por ter feito isso,porque você é muito gostosa e vai ser uma pena não ter mais esse corpinho a minha disposição.

Zayn,do que está falando?-disse e o encarei confusa.

Ele está falando de mim,niña. Sentiste falta de su papa?-e então eu ouvi aquela voz. A voz do homem que assombrava meus pesadelos. A voz do homem que matou minha família. A voz do homem que matou a única pureza que ainda restava em mim.

Não.-olhei para Zayn.-diga que não fez isso,diga que isso é um mal entendido por favor Zayn.- eu segurava seus braços com força enquanto lágrimas desciam e manchavam meu rosto.-por favor,diga que não fez isso. Diga que não me traiu dessa forma,diga que não fez isso por favor.

Mas ele fez niña.-ele disse e virou meu rosto de forma bruta para encara-ló. Mas pude sentir Zayn se desvencilhando de mim.

Desculpa gata,mas prioridades são prioridades. E a minha prioridade sou eu mesmo.-ele disse e deu de ombros.- Acho que é isso que você ganha por ser uma vagabunda.-ele disse e aquilo me atingiu como uma bala. Mais lágrimas desceram pelos meus olhos e eu encarei o homem que estava a minha frente.

Seus olhos estavam frios como gelo e seu sorriso transbordava maldade.

Você já pode ir,já cumpriu sua parte da barganha. Você não tem mais nenhuma dívida comigo. E seus segredos também estão seguros,no voy hablar nada-ele dissee voltou seus olhos para mim. 

E você niña,não perca seu tempo tendo esperanças de que aquelas vadiazinhas vão te achar. Se elas conseguirem chegar aqui,você já vai estar morta!- ele disse e de relance pude ver Zayn. O menino pelo qual abandonei as pessoas que mais me amaram,o menino que eu amei tanto,o menino que me enganou e me entregou para o homem que mais temo nesse mundo. 

E então eu ouvi o som. O som era eu,quebrando. Era meu coração,partindo. Era meu corpo,sumindo. Era minha alma,sucumbindo.

Então eu apenas fechei meus olhos e aceitei minha morte eminente,pois estava cansada de tanto sofrer.


Notas Finais


galera,eu to triste e vcs? E olha que eu escrevi,mas estou desolada. Sou um monstro. Meu Deus o que eu fiz?
BUT,espero que tenha compensado toda demora e tals. Babys,me perdoem mesmo. Me perdoem,eu tava mt enrolada com a escola. Mas prometo que até sexta,posto outro cap ok? Espero que tenham curtido esse,apesar de todo o sofrimento. Odeiem o Zayn tanto quanto eu.
AMO VCS❤
❄comentem❄
Até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...