1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. Mea maxima culpa

História Dark Horse - Mea maxima culpa


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


Como prometido...
CAPÍTULO NOVO!
Aproveitem mômôs. Espero que vocês gostem!

Capítulo 15 - Mea maxima culpa


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - Mea maxima culpa

Narradora's POV

Apesar de se esforçar ao máximo para se manter calma por todos,Normani podia sentir cada célula do seu corpo vibrar.

Já haviam 3 dias que ela não tinha notícia alguma sobre Camila e aquilo a estava enlouquecendo.

Ela havia procurado em toda Califórnia e em estados vizinhos. Pareciam que eles haviam sumido do mapa. Sempre que ela estava perto de acha-los,ela via que era apenas uma pista falsa. E a cada hora,a cada minuto,a cada segundo sem notícias,era torturante.

Lauren entrou em sua sala com o laptop na mão. Normani rapidamente levantou da cadeira e a encarou de maneira esperançosa.

E então?-ela disse ansiosa.

Nada.-ela disse decepcionada.- Não consigo rastrear nada,eu não acho nada. Câmeras se satélite,de sinais de trânsito,de bancos 24 horas. Nada,não vejo nada.-ela disse e bufou.- é como se ele estivesse se escondendo em um local tão à vista que é impossível de perceber.

Eu preciso de notícias!- Normani disse e bateu na mesa.- qualquer coisa! Aquele desgraçado está vivo e se ele está vivo,ele pode ser achado.-ela disse e encarou a Lauren com ferocidade nos olhos.- então nós não vamos desistir até acha-lo!

************************

Camila não ouvia nem sentia quase nada.

Por mais que o homem que deveria ser seu pai,gritasse ofensas e palavras carregadas de nojo e desprezo,ela mal as ouvia. Tudo que ela ouvia era um eco. As risadas,as palavras,as lâminas passando pela sua pele,o estalo de suas mãos ásperas indo de encontro a pele dela,nem mesmo sua própria voz ela ouvia.

Nas primeiras horas do primeiro dia,ela ainda tentou clamar por socorro. Quando Alejandro saiu e a deixou sozinha com seus capangas.

Quando eles a amarraram naquela mesa e começaram a mutila-lá,espanca-lá.

Quando ele começaram a violenta-lá e destrui-lá de todas as formas.

Mas no segundo dia,ela já havia cansado de gritar. Depois de terem arrancado cada uma das suas unhas,depois de terem raspado sua cabeça,depois de ouvir repentinas vezes que ninguém iria buscá-la,de que ela não tinha valor,depois de relembrarem-na de que o amor de sua vida,era a pessoa que a havia entregado,depois de terem arrancado o último pedacinho esperançoso lá no de sua alma. Ela cansou de gritar,mas ela juntou forças,encarou o homem com a feição carregada de satisfação doentia,e fez uma última pergunta:

Por que?-ela disse soluçando de dor.- Por que você me odeia? Por que fazer isso comigo? Eu nunca fiz nada a você! Eu passei minha vida inteira fugindo de você,temendo você,-sua voz se elevava a cada palavra e mais e mais lágrimas desciam pelo seu rosto.- você matou minha mãe,matou minha vó... VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ! Minha pequena Sophia!- ela disse e soluçou novamente.- eu não me importo se você me matar agora,eu só quero que você me responda,por que você me odeia tanto assim? O que eu fiz a você?

Você? Você nasceu!-ele disse e segurou o rosto dela entre os dedos frios. Camila nunca na vida havia visto olhos com tanto ódio e loucura.- Você é uma replica exata da vagabunda da sua mãe. Niña,você não me fez nada,mas,eu não conseguia ter uma noite de paz sabendo que você estava viva e feliz em algum lugar. Não,não,não...eu não poderia permitir que ela vencesse.-ele disse andando de um lado pro outro com a adaga na mão.

Não poderia permitir que quem vencesse?-ela disse com a voz baixa.

SUA MÃE!-Ele disse disse e seus olhos iluminaram.-a mulher que sempre assombrou meus pesadelos e meus sonhos. Como eu a amava. Ela era espetacular.-ele disse e passou a mão no rosto de Camila.- eu teria dado o mundo para ela. Mas,ela me deixou. Me entregou para a Polícia. Sabia que sua amada mãe estava com outro?- Alejandro dizia e ria com escárnio. Tanto seu rosto como sua voz estavam distantes,como se ele tivesse entrado em algum lugar isolado de seu cérebro e estivesse desenterrando memórias antigas.

"Ela me disse que eu estava fora de controle. Que estava deixando toda essa euforia de ser chefe de uma facção subir minha cabeça. E sim,naquela época,já estava envolvido com o crime. Ambos estávamos,pois sua amada mãe trabalhava para Muriel Kordei. Mas ela disse que estava preocupada,que eu estava muito violento e muito eufórico. E depois,ela... ela descobriu que eu estava envolvido com drogas,que eu estava devendo e que eu havia matado o último cara que tinha vindo me cobrar. Nós tivemos uma briga,ela.. ela não devia ter gritado comigo daquela forma,não devia ter levantado a mão para mim. Eu não tive escolha a não ser ensina-lá uma lição. Eu me desculpei por ter batido nela,e disse que era porque ela precisava aprender a não me tratar daquele jeito! Mas no outro dia,ela havia feito as malas e ido embora." 

"Depois de uns anos que você havia nascido,eu finalmente havia a achado. Ela tinha tido tempo o suficiente para pôr a cabeça no lugar. Para me perdoar. Eu a deixei ir. Ela deveria ter me perdoado.

Mas ela estava com outro,ela sorria e o beijava e você,sua bastardinha,o tratava como se ele fosse seu pai. E depois vi que eles tinham tido uma filha juntos. Não,eu não poderia suportar aquilo. Aquela deveria ser a minha vida! Eu não tive escolha. Eu disse a ela para abandonar vocês. Todos vocês. Poderíamos ter fugido juntos. Poderíamos ter sido felizes novamente. Mas ela me negou. E depois disse que não me amava mais. Que sentia nojo de mim. Sabe niña,e esse tipo de coisa que transforma amor em ódio. Eu amava sua mãe. Eu a adorava. Ela era tudo para mim. E ela me renegou. Me chamou de louco e mandou eu sumir da vida dela,pois ela estava feliz. COM OUTRO! Ela dormia toda noite nos braços de outro. Ela sorria toda manhã para outro. Você era criada por outro. Ela havia tido outra filha com outro homem. Quando tudo isso pertencia a mim! Todos esse momentos eram meus! Você era minha! Sua mãe era minha! Só minha!"

"Eu não tive outra escolha a não ser matá-la. Se ela não queria ser minha,então ela não seria de mais ninguém. Então eu a matei e matei seu amante. Mas,o encosto da sua vó conseguiu fugir com você e a bastardazinha. E aí,a polícia me achou e eu fui preso,e nos anos que eu fique lá,a vadiazinha Kordei trouxe as Mortal Felines das cinzas. E você se juntou a ela. Eu poderia ter deixado você seguir com sua vida. Mas todos falando da nova mulher mais perigosa do país. E com isso,falavam das que a cercavam. Todos falavam sobre você,o quanto era linda e inteligente. Eu não suportava! E quando vi fotos suas... tão igual a ela. Tão igual a minha Paola. Minha doce Paola. Eu não podia suportar saber que você respirava. Então assim que saí da cadeia,eu procurei e achei sua vó. Dei a ela a escolha de colaborar,mas ela preferiu dizer não. E eu,bom,não reajo muito bem a essa palavra. Sua irmãzinha foi mais fácil de achar. Assim como sua mansão extravagante. Ela gritou muito aquela noite,mas você só chegou de madrugada. À aquela altura,eu já havia terminado. Ela foi só um aviso. Um aviso de que a próxima seria você."

"E depois tivemos o Zayn. Aquele viadinho idiota e narcisista,que se achava tão inteligente,e acabou brincando com as pessoas erradas. Mas então,eu e meu parceiro vimos a oportunidade perfeita de ter um espião perto de nossos alvos. Foi a oportunidade perfeita e você fez o favor de ser ainda mais tola do que eu achei que seria. Então se você pensar bem,você mesma trouxe a si mesma até esse momento."- Ele disse tudo e a encarou com um largo sorisso no rosto.

Você é louco.-ela disse baixo.- matou uma mulher porque ela não te amava e perseguiu minha família por conta disso.

O amor nos enlouquece niña. Eu amei sua mãe. Deixei meu coração jogado aos pés dela e ela escolheu pisar nele.-ele disse eufórico.- mas agora minha vingança se completa. E após a sua morte,ainda poderei ver a vadiazinha Kordei ruir,junto com a sua preciosa gangue.

Que? Como assim?-ela disse atenta.

Não interessa mais. Não estará aqui para ver.- Ele disse de maneira sádica. 

Camila novamente juntou forças e começou a gritar,mas ele decepou sua mão. Seus gritos clamando por ajuda se tornaram gritos de pavor e dor,enquanto Alejandro a esquartejava.

*************************

Normani- Dinah entrou em sua sala.- tem uma caixa no saguão para você.

O que? -Normani disse e seu coração se apertou no peito e ela correu,com Dinah em seu encalço, até o saguão com um mal pressentimento latejando em seu peito.

Ao chegar no saguão ela viu uma caixa grande e bem decorada. Todos que estavam no saguão olhavam desconfiados.

Ninguém se atreveu a abrir.- disse Ally receosa.- estavam todos a sua espera. Dito isso,Normani se aproximou e se abaixou próximo a caixa. Ao aproximar suas mãos da tampa,ela viu seus dedos,trêmulos e inseguros e sem aguentar mais a curiosidade,ela abriu a tampa.

Um murmúrio uníssono de choque vindo de todos no saguão foi ouvido por Normani ao ver o conteúdo da caixa.

Duas mãos e dois pés.

Normani sentiu um gosto amargo na boca,mas deixou tudo isso de lado e colocou a mão dentro da caixa,pegando o bilhete que estava no fundo.

Venha me encontrar

Ela leu e virou,no verso estava um endereço. Ela cerrou os punhos,se pôs de pé,se virando para a multidão que a encarava de maneira ansiosa.

Veja onde esse lugar fica. E depois você e as meninas se preparem porque quero estar lá antes do anoitecer.- ela disse de maneira séria para Lauren e fez seu caminho de volta ao escritório.

Fechou a porta e sentou no chão. Tanto sua mão quanto suas pernas estavam bambas e ela tinha dificuldade para respirar.

'Não é dela', ela pensou. 'Não pode ser dela'

Pode ser do corpo de qualquer pessoa.-ela disse para si mesma.- ela não está morta Normani. Não está!- e mesmo com o sentimento ruim ainda latejando em seu peito,Normani se agarrou a isso.

Ela ainda se encontrava sentada no chão de seu escritório quando Niall Horan entrou.

Mani? O que...- ele disse e correu para ajudar a levanta-la.- o que aconteceu? Você está bem?

Estou.- ela disse se soltando dele e se obrigou a parar de tremer. Tomando uma postura ereta.- Estou bem.

Normani,-ele disse e tentou se aproximar.

Não!- ela disse cortante.- Não posso lidar com você. Não aqui,não agora. Não com tudo que está acontecendo. Não posso!

Você está me evitando a dias!-ele disse insistente.

Eu sei. Mas não posso resolver isso agora. Não agora. Não com a Camila em perigo e essa incerteza agonizante.-ela disse e ele pôde ouvir sua voz embargar ao tocar no nome da Camila.- então se você não tem nenhuma notícia do Zayn,por favor saia!

E antes que ele pudesse tentar protestar,Lauren entrou na sala como um furacão.

Eu achei. É uma cabana a leste da fronteira entre os EUA e o México.-ela disse.- já mandei preparar o helicóptero e Eu,Dinah e Ally já estamos prontas pra ir. Só estamos aguardando você.- ela disse e depois se deu conta da presença do Niall.- a não ser que você esteja ocupada.

Não! Niall já está de saída.- Normani disse o olhando que apenas suspirou e saiu,se dando por vencido.- Vamos. Depressa! Quere chegar lá o quanto antes.

*************************

Havia levado 2 horas e meia para elas chegarem até o lugar exato.

Era uma cabana rústica e de madeira num local afastado de um bairro Simples e pacato.

Elas sacaram suas armas e entraram no local esperando encontrar Alejandro e seus homens,mas apenas o que acharam foi uma sala vazia e um cheiro pungente de algo podre.

Acho que não tem ninguém aqui.- Ally disse analisando o local.

Dinah colocou a arma no cós da calça e foi até a porta no final do corredor em frente a sala onde elas estavam. Ally e Lauren foram ver os dois quartos e Normani foi até a cozinha. As três estavam frustradas por não terem achado nada quando ouviram o grito de Dinah.

As três correram até o quarto no final do corredor e viram Dinah ajoelhada no chão chorando. Ally e Lauren olharam a sala enojadas e ajoelharam para consola-lá,mas Normani não conseguia parar de olhar o quarto.

Haviam partes do corpo espalhadas por todo cômodo. Penduradas.

Braços,pernas,o tronco,orelhas,lábios,até mesmo a língua e mais no fundo haviam órgãos. Coração,pulmões,rins,fígado. Ela sentiu seu estômago revirar,e então olhou para a mesa no meio do cômodo.

Nela haviam Cabelo,unhas e um nariz e no meio da mesa estava uma cabeça.

Mesmo depois de ver toda a atrocidade daquele cômodo,foi só ali que Normani entendeu o porquê de Dinah ter gritado. Mesmo sem partes do rosto era possível reconhecê-lo. Era o rosto da Camila.

Normani queria gritar,chorar,queria se esconder em um quarto escuro e chorar até não ter mais lágrimas. Aquela era a menina que ela conhecia a anos. Sua melhor amiga que sempre a fez sorrir. A menina que acreditava nela acima de tudo. Que permaneceu firme ao seu lado por toda dificuldade,todo preconceito,perigo e todos os obstáculos que elas passaram. E agora ela estava ali. Normani podia ver seu rosto manchado de lágrimas.

'Ela morreu em sofrimento e agonia',ela pensou e senti sua garganta se fechando e seus olhos lacrimejando,mas atrás dela,ela ouviu o choro de suas amigas. Então ela engoliu o choro,cerrou os punhos e saiu daquele cômodo.

Mani,aonde você vai?-Dinah disse em meio a soluços indo atrás dela junto com Ally e Lauren.

Vou lá fora ligar para a base mais próxima. Vou pedir para mandarem peões até aqui e queimarem esse lugar inteiro e depois vamos embora.-Ela disse com a voz fria e baixa.

Queimar o lugar? Mas e a Mila?- Lauren disse com o rosto manchado de lágrimas.

Não pode deixar ela aqui. Ela tem que ser enterrada!-Ally disse e voltou a soluçar e chorar.

Não tem o que enterrar Allyson!- ela disse se maneira ríspida.- Ela está esquartejada. Não posso enterra-la assim! Precisamos sair daqui. Eles podem voltar.

Eles não vão voltar!- Dinah disse.

Você não pode ser tão fria assim. Você viu o mesmo que a gente.- Ally disse entre soluços.- Mani,ela morreu em agonia.

Eu sei! E eu vou achar o Alejandro e ele vai pagar por isso.-Ela disse convicta.

Assim como você disse que iria o achar das outras vezes?-Lauren disse.- Olha onde terminou! Camila está morta e nós só chegamos até aqui porque ele quis! Que bom trabalho você tem feito!-ela disse e voltou a chorar.- Que bom trabalho todas nós temos feito!

Ouvi-lá falando daquela forma,cortou o coração de Normani,e naquele momento mais que tudo,Normani só queria chorar. Mas alguém precisava tomar o controle da situação. E esse alguém era ela.

Realmente,eu fracassei. Fracassei em acha-ló,fracassei em protegê-la. E agora ela está morta e é minha culpa. Minha máxima culpa.- Normani disse e engoliu seco.- Mas precisamos sair daqui e começar a procurá-lo. Vão para o helicóptero e me esperem lá. E isso,é uma ordem!

Normani viu o olhar surpreso de suas amigas,e depois viu como mudaram para decepção. Ela sentiu suas pernas bambearem, mas manteve-se firme até as três saírem.

Eu falhei com você,Mila.- Ela disse e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

Após isso,ela saiu,chamou os peões e entrou no helicóptero onde estavam suas amigas. Ela podia sentir a decepção que as três sentiam,e queria dizer que estava assustada e sofrendo tanto quanto elas,mas alguém precisava manter-se forte. Então ela ficou com a postura ereta e a boca calada todo trajeto de volta. E permaneceu dessa forma quando chegaram ao QG e anunciou que tudo seria explicado amanhã. E assim permaneceu até mesmo quando ela chegou em casa e Niall a encarou preocupado. E assim permaneceu quando ele levantou do sofá e andou em sua direção. 

Ela apenas se afastou e negou com a cabeça. Foi em direção as escadas e subiu. Entrou no banheiro do seu quarto,se despiu e entrou no chuveiro. Sentou no chão e chorou. Chorou até que não aguentasse mais. Chorou até que não saíssem mais lágrimas. Chorou até sua cabeça latejar se tanta dor. Chorou até cansar. Depois que ela saiu do chuveiro,ela se cobriu com um roupão,deitou em sua cama e chorou até dormir.

E no dia seguinte,ela acordou,fez sua higiene diária, e enquanto se arrumava para ir até o QG,ela colocou uma máscara de uma líder forte para esconder toda a tristeza e o luto que seus olhos carregavam. Colocou para poder enfrentar tudo que vinha pela frente. Perguntas e mais perguntas sobre o que aconteceu. A decepção das pessoas que ela mais amava. E o peso da morte de uma dessas pessoas que ela tanto amava nos ombros. 

Então Normani respirou fundo,ergueu a cabeça e mentiu para si mesma dizendo que tudo estava bem e que ela era forte o suficiente para lidar com isso.


Notas Finais


Poxa gente. To triste.
Eu escrevi e tô triste. Pensei mesmo em apagar e fazer uma versão em que a Mila vive. Mas a história precisava disso. Eu sei que é triste,mas espero que vocês entendam e tenham gostado. Amo vcs mômôs. Até o próximo cap.
❤Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...