1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Horse >
  3. My favorite part

História Dark Horse - My favorite part


Escrita por: HeronVixen e Breh_B

Notas do Autor


HALÔ
SENTIRAM MINHA FALTA? COMO ESTÃO MENINAS?
tá uma bela sexta não é? Uma bela sexta para um capítulo um pouco mais romântica,digamos assim.
Vejo vocês nas notas finas. Espero que gostem,passei a noite escrevendo.

Capítulo 7 - My favorite part


Fanfic / Fanfiction Dark Horse - My favorite part

"You just don't know

how beautiful you are

And baby,that's my favorite part"

-Mac Miller


Niall's P.OV

Me joguei na cama e bufei. Estava cansado. Foi um longo dia,com muitas papeladas,negócios. Tive que lidar com um conflito de duas facções subordinadas minhas e ainda tive que despistar à Polícia,que estava tentando vasculhar um galpão meu com estoque de armas. E ainda tinha o ocorrido com o conselho e "o casamento". Não fiquei feliz com a ideia de ter que casar,mas sempre foi meu objetivo comandar a OM. E se para isso eu tiver que casar com a Normani,eu vou casar com ela. Nem que eu a leve arrastada para o altar. E também não seria um sacrifício tão grande para mim. Ela é estonteante,muito gostosa e é atrevida. O que particularmente nunca tinha lidado em uma mulher,elas sempre imploram pela minha atenção. Mas ela não parece interessada em ninguém,ela é apenas interessada no trabalho dela. Ela se mostrou muito relutante ao lance do casamento e noivado.

Aliás,quero fazer algo para oficializar. Vai ser ótimo,para todos saberem que tenho uma das mulheres mais cobiçadas do mundo do crime no meu bolso. E para manter todos longe dela também.

Peguei meu telefone e liguei para ela.

Alô? -Camilla disse,pude reconhecer sua voz.

Olá Camilla,como vai?-disse

Eu vou muito bem,e você muito educado. O que você quer Niall? -ela disse.

Fazer um convite.-disse

Convite para o quê? -ela perguntou.

Para minha festa de noivado. Aliás,minha festa em conjunto com a Normani. Já que agora somos um "casal".-disse

E a Mani sabe dessa festa? -ela disse.

Ela vai saber quando vc comentar sobre convite que acabei de te fazer.-disse.-Não vai ser algo grande,é apenas para espalhar a notícia.

E por quê você quer "espalhar a notícia"? Achei que isso seria um assunto privado entre nós é o conselho.-ela disse irritada.

Olha agora eu não posso falar,tenho que começar a organizar tudo e ligar para os convidados. Apenas diga para a Normani que meu carro vai ir buscá-la às 20:00 p.m,amanhã. Vocês podem ir juntos também.-eu disse e ouvi ela dizer algo como "espera" ,antes de desligar.

Normani's P.O.V

Depois de um dia tão frustrante e estressante,eu cheguei em casa e dormi. Eu estava muito irritada,mas algo também me incomodava muito. E me incomodava mais ainda por eu não saber o que é! Essa história de casamento não me parece um bom plano,ter que me casar com um rival meu,alguém em que eu não confio,alguém que eu irritei,me parece um ideia terrível. Mas como líder tenho que fazer as coisas pelo bem comum.

Acordei,fiz minha higiene matinal e desci as escadas. 

Estranhei o silêncio,pois hoje estávamos todas em casa. Olhei ao redor e vi as meninas sentadas na mesa da cozinha falando algo baixinho.

"Eu só quero saber quem vai contar para ela"

Bom dia.-disse e todas se viraram para mim,pareciam nervosas.- me contar o quê?

Contar? Não tem nada para contar.-Ally disse e riu nervosa.

Vocês estavam sussurrando até eu chegar,estão todas tensas e eu ouvi alguém dizer "Eu só quero saber quem vai contar para ela".-disse.- então,quem vai me contar o quê?

Eu acho, -Dinah disse.- que a Camilla deveria falar. Afinal,foi ela quem recebeu a ligação.

Sério,vocês estão começando a me assustar. Gente,o que está acontecendo?-disse e me sentei.- É algo grave?

Bom,não é sabe,"grave". Mas também não é algo que vai te deixar feliz.- Lauren disse .- na verdade,eu vou até verificar se não tem nenhum objeto cortante por perto. Vai que você decide jogar alguma coisa em alguém não é?!

Será que dá pra alguém me falar o que está acontecendo? -disse

Advinha quem tem uma festa de noivado pra ir às 20H? -Camilla disse,a princípio eu não entendi nada e elas puderam perceber isso.

Niall vai dar uma festa de noivado,para vocês.-Ally disse.

O carro vem te buscar as 20H.-Dinah disse.

Festa de noivado?-eu disse

É,pra oficializar as coisas,de acordo com ele.-Lauren.

E se eu não quiser ir?-eu perguntei.

Então,eu não sei te explicar essa parte. Ele desligou na minha cara antes que eu pudesse tocar nesse assunto.- Camilla disse.- acho que ele quer garantir que você vá.

Eu,eu vou tomar um banho.-disse e me levantei.

Você não está irritada?-Lauren perguntou.

Eu estou,e é exatamente por isso que eu vou tomar banho. Preciso me acalmar.-disse.

Niall's P.O.V

Toquei a campainha e esperei alguém vir me atender. Ouvi passos duros e a porta foi aberta com brutalidade.

Você? -Normani disse.-achei que só iríamos nos ver na nossa festa de noivado hoje à noite.

Então você vai? -disse animado.

Você me deixou alguma opção? Te conhecendo bem,você provavelmente falou con o conselho, e que seria uma boa forma de convencer a todos do nosso adorável e feliz relacionamento.- ela disse e quando se virou pude prestar atenção em como ela estava.

Era só um pijama,bem curto aliás,seus cabelos estavam bagunçados e ela ainda estava com a cara sonolenta.

Parece que você conhece bem o seu noivo.-eu disse e entrei.

Diz o que você tem pra dizer e caí fora.-ela disse e se encostou na escada.

Eu vim perguntar,quando você planeja se mudar para minha casa?-eu disse e ela me olhou incrédula.

Eu nunca disse que íamos morar juntos.-ela disse.

Não,você não disse. Mas faz parte do contrato. A festa de noivado foi um pequeno acréscimo meu,mas a divisão de moradia está incluída.- disse e mostrei o contrato a ela,que me olhou furiosa. Sendo bem sincero,eu planejei isso em casa apenas pra chegar a essa conclusão. Ver Normani irritada tinha se tornado uma diversão particular minha.

Eu não lembro de ter lido nada sobre isso antes de assinar.-ela disse e veio até mim puxando o contrato da minha mão. 

Estava nas entrelinhas.- disse sorrindo e meus olhos desceram pro seu colo. A blusa do pijama era relativamente transparente.

Para de me olhar desse jeito.-ela disse irritada.

Por quê? Quando estivermos casados...-comecei

Você nem se atreva a completar essa frase. Como o César disse,isso é um relacionamento de fachada,-ela disse.- ou seja,relações sexuais não estão inclusas.

Você não precisa se privar disso só por causa de termos de contrato.-eu disse.

Não estou me privando de nada.-disse

Tudo bem,me desculpe. Mas posso te fazer só uma pergunta?-disse e ela acenou em confirmação.- Você é,sabe,lésbica? Curte mais o meu lado?

O quê? Ah,me poupe Horan. Já terminou?-ela disse e ouvi alguém rindo.- se sim,caí fora!

Meninas! Vocês vão a nossa festa de noivado certo?! -disse e fui em direção a elas. Todas de pijama,provavelmente eu morri e estou no paraíso.

Claro! Como poderíamos perder esse evento ?-Lauren disse.

Eu,particularmente,não vejo a hora!-Dinah disse rindo.

Vai ser emocionante.-Ally disse.- Mani também está muito ansiosa. Certo Mani?!

Claro,quero até me jogar de um penhasco de tanta ansiedade.-disse irônica.

Camilla,nem te pedi desculpas por ter desligado na sua cara. Foi rude.-disse

Eu acho que nunca vou me acostumar com essa sua personalidade legal e educadinha.-ela disse me analisando.

Sabe o que é meninas? Eu estou de bom humor. O amor faz isso com a gente.-disse.- um dia vocês vão entender.

Ah não, sem chance. Caí fora! Anda,tchau. Chega.- Normani disse e me puxou até a porta.

Nem um beijinho de despedida querida?-disse.

Eu não sou sua querida.-ela disse e bateu a porta na minha cara.

****************************

Normani's P.O.V

Mani, você não vai se arrumar?-Ally disse.

Eu estou arrumada.-disse e passei a mão ajeitando a blusa.

Você está brincando,certo?! -Lauren disse e me olhou incrédula.

Não,não estou.-disse.

Normani,você não pode ir pra SUA festa de noivado dessa forma.-Camilla disse.

Você nem passou nada pra disfarçar o cansaço!-Dinah disse.- parece que tu tá exausta!

Eu estou exausta! Eu só queria ficar em casa,assistir um filme e dormi. Mas,aquele idiota me inventou mais essa.-disse.

Isso é motivo pra você ir toda acabada?-Lauren disse

Você só da dando a ele o gostinho de te irritar.-Ally disse.

Quer saber,fica quieta ai que nós vamos de arrumar.-Camilla disse.

Dinah foi pegar um vestido pra mim. Lauren começou a arrumar meu cabelo e Ally e Milla fizeram outra maquiagem em mim.

Niall's P.O.V

Não sei ao certo para o quê estava mais nervoso. Se para a possibilidade de ela não aparecer ou por uma certa ansiedade,com motivos desconhecidos,para vê-la.

E então após olhar para o relógio pela centésima vez,Harry chamou minha atenção e me mandou olhar para a porta.

E ela estava lá,com um vestido vermelho simples. Não era brilhoso,nem curto ou com um decote indecente. Era apenas ela! Simples e espetacular. Admito que, apesar de não gostar nem um pouco de como ela me desafia e tentar ser superior a mim,acho ela uma mulher linda. E hoje só me mostrou o quanto! 

E apesar de ser estonteante, a carreira dela nunca se apoiou em beleza ou persuasão corporal. Foi apenas a determinação dela. E talvez eu nunca admita isso,mas é minha parte favorita dela. A forma dela persistir.

Você veio.-disse e parei de frente para ela. As meninas acenaram e se espalharam pela boate.- que bom que veio.

Você não me deixou muita escolha,como já tinha dito. Então eu vim.-ela disse e sorriu de lado.

Venha,vou te apresentar para todos.-disse e ela me olhou surpresa.

Você ja está tão bêbado assim?-ela disse.

O que? Como assim?-perguntei.

Está todo educado e gentil. Ainda não fez nenhuma piadinha irritante ou tentou me estressar.-ela disse e chegou mais perto.- Você se drogou Niall?

Eu sei que parece estranho,mas como eu te disse, o amor faz essas coisas com a gente.-disse rindo.

Prefiro acreditar que você se drogou.-ela disse e tentou se afastar. Peguei sua mão e puxei ela na minha direção.

Já estamos aqui de qualquer forma,você poderia não ter vindo. Mas veio. Aproveita a festa e deixa eu te apresentar a alguns amigos meus.-disse.

Ela olhou para nossas mãos entrelaçadas por alguns segundos.

Que foi? Ta gostando? Quer um beijinho também?-disse e ela soltou minha mão.

Ótimo,agora podemos ir. Você está normal.-ela disse e saiu andando pela boate.

****************************

Normani's P.O.V

Em parte tinha sido uma noite "legal". A boate era um ótimo estabelecimento,eu devo admitir, e não foi tão irritante ficar com ele. As pessoas me trataram com respeito e ele também. Mas aí ele começou a beber um pouco demais e virou um tremendo idiota de novo.

Rapazes,essa é a Senhora Horan! -ele disse (berrou) para alguns rapazes reunidos em uma mesa. Não era nenhum dos meninos que eu conhecia.

Prefiro só Normani. E não sou Senhora Horan.-disse.

Ainda! -ele gritou.

Eu nunca imaginei que Normani Kordei fosse encoleirar Niall James Horan.-um deles disse e os outros riram.- Aliás,sempre te admirei mt Srt.Kordei.

Obrigada.-respondi a ele que sorriu.

Ouvi Niall bufar ao meu lado.

Na verdade,foi ao contrário. Eu encoleirei ela,não é querida?!-ele disse e eu respirei fundo.

Se você lembra dos fatos dessa forma.-disse entre dentes.

Pois é,demorou um pouco,mas depois de encoleirada,ela virou uma boa garota.-ele disse e deu um tapa na minha bunda e se sentou. Meu corpo inteiro travou. Na verdade,eu não lembro direito quando ou como foi,mas eu sei que em algum momento eu imobilizei seu braço e pressionei sua cabeça contra a mesa.

Vocês não estão vendo que estão no meio de uma briga de casal? Caiam foram. Agora! -eu disse e eles levantaram e saíram.

Você é um babaca,não é Horan?! Você estava indo bem, tinha deixado de te ver como um babaca arrogante e tinha passado a te ver apenas como arrogante.-disse e puxei seu cabelo.- ai você vai e me faz essa cena ridícula. Vamos!

Eu puxei seu corpo e o empurrei até a porta. Levei ele pra fora da boate.

Você vai me matar em algum beco?-ele disse embolado. Ele estava pesado pra praticamente ser carregado,já que ele estava tão bêbado que mal conseguia andar sozinho.

Eu bem que cogitei isso. Mas não,o conselho poderia me prejudicar e muito.-disse e coloquei ele no carro e fui pro volante.

Pra onde a gente tá indo?-ele disse.

Cala a boca.-disse e dirigi por algum tempo. Parei o carro em frente a casa.

De quem é essa casa?-ele disse,tentou sair do carro e acabou caindo no chão.

Eu não tenho cacife pra ser babá de marmanjo! -disse e me abaixei o ajudando a levantar.- É sua idiota.

Como sabe onde eu moro?-ele disse.

Fiz bem meu trabalho de casa.-disse sorrindo e apalpei seus bolsos.

Achei que isso viria só depois do casamento.-ele disse irônico.

Eu estou procurando as chaves.- disse revirando os olhos.- Onde estão?

No bolso do paletó.-ele disse e peguei. Abri a porta e entrei tirando os meus sapatos e subi com ele.

Aonde fica o seu quarto? -disse.

Por que quer saber amor? A gente ainda ta noivo,vai com calma.-ele disse e começou a rir.

Só responde a pergunta por favor!-disse. Eu estava exausta,meus pés estavam me matando e eu ainda estava aqui. De babá!

Última porta do corredor à esquerda.-ele disse e o levei na direção. Ele quase caiu umas três vezes e ficava dizendo cada coisa idiota. Simplesmente odeio lidar com gente bêbada.

 Entramos no quarto e era enorme,tinha uma cama bem no meio,um closet à direta e o banheiro à esquerda. Levei ele em direção ao banheiro,que também era enorme e muito soberbo. Tinha uma banheira que mais parecia uma piscina e uma TV de frente pro vaso. Homens!

Entra aí.-disse.

O que você vai fazer?-ele disse.

Só entra na banheira. Agora!-eu disse.

Não quero!-ele disse e bateu o pé no chão.

Pelo amor de Deus Niall,quantos anos você tem? Entra na banheira! -disse e bufei.

Só se você entra comigo.-ele disse e cruzou os braços fazendo bico.

Só pode ser brincadeira.-disse e prendi meu cabelo.- Não toca em mim,sem gracinhas. Só entra no chuveiro e fica parado. Entendeu?

Sim.-ele disse e tentou tirar a blusa. Quase caindo. Fui até ele e o ajudei. Ele  tirou a blusa e ficou parado olhando pra mim. O empurrei e ele entrou dentro da banheira e sentou. Liguei o chuveiro e a água esguichou muito forte molhando meu vestido todo. Ajustei o chuveiro e olhei meu vestido.

Merda.-disse e saí da banheira.- fica aí.

Mas tá gelada.-ele reclamou.

Fica! -disse e fui até o closet e tirei o vestido. Peguei uma blusa grande e procurei por um short. Vesti e desci indo até a cozinha,peguei um remédio pra dor de cabeça,água e subi.

Pode sair debaixo d'água agora.-disse entrando no banheiro. Ele fechou o chuveiro e saiu da banheira, eu dei roupas limpas e uma toalha pra ele e saí do banheiro. Sentei na cama e senti um peso nas costas. Sabia que não tinha sido uma boa ideia ir aquela festa. A noite começou bem e terminou uma merda.

Cadê seu vestido?-ele disse do meu lado e eu me assustei,voltando a realidade.

Botei pra secar. Toma.-disse e dei o remédio e a água pra ele.-bom,acho que agora eu vou indo.

Espera,são quase 3 da manhã. É perigoso andar pela rua essa hora.-ele disse.

Eu sei me cuidar.-disse me levantando mas ele segurou meu braço.

Fica,por favor.-ele disse.

Pra quê? Pra você continuar dizendo que me encoleirou? Pra me tratar da forma que tratou hoje?-disse e ele abaixou a cabeça.

Me desculpa. Eu fui um babaca. Sei disso.-ele disse.- mas,por favor,fica.

Por quê?-disse

Não gosto de ficar sozinho quando estou bêbado.-ele disse e acariciou meu braço. Olhei para o que ele tinha acabado de fazer e me senti estranha

Ok .Vou procurar um quarto de hóspedes.-disse mas ele me puxou de leve.

Você pode dormir aqui. Não vou fazer nada. Prometo.-ele disse.

Vai tentar me agarrar ou fazer gracinha?-perguntei

Não vou. Prometo.-ele disse.

Tudo bem.-disse e bufei. Ele ajeitou a cama e nós deitamos. Eu estava muito desconfortável com essa situação. Não sei ao certo o que me deu,ele pediu e estava tão fraco e diferente. Sem aquela postura arrogante e prepotente de sempre. Era estranho vê-lo daquela forma. Quase... Vulnerável.

Normani?-ele me chamou.

O que foi Niall? Vai dormir. Está tarde.-disse nervosa.

Olha pra mim por favor.- ele disse e me virei pra ele.

Me desculpa.-ele disse. Parecia cansado,porém calmo ao mesmo tempo.

Tudo bem Niall. Mas pedir desculpa não é bastante. Uma pessoa é feita de atitudes,não palavras.-eu disse e ele me olhou. Me olhou como se pudesse ver minha alma. Me senti quase exposta com aquilo e então ele chegou mais perto. Tentei recuar,mas ele segurou minha cintura. Seu rosto estava perigosamente perto do meu. Tanto que pude sentir sua respiração colidir com a minha. 

E depois não houveram mais respirações ou distâncias. Ele quebrou qualquer espaço entre nós e me beijou. Sem presa ou urgência,sem malícia ou fogo. Foi algo emotivo. Algo pessoal. Ele não me apertou ou tentou me agarrar,ele me abraçou. Não foi algo com segundas intenções,era apenas uma parte dele que eu nunca havia visto. Uma parte que me fez sentir coisas que nunca tinha sentido antes.

Ele quebrou o beijo,mas não tirou a mão da minha cintura.

Me desculpe. Por tudo.-ele disse ainda perto do meu rosto. Sua mão vagarosamente soltou minha cintura e ele fechou os olhos e dormiu. 

Eu gostaria de ter feito o mesmo,mas cada vez que eu fechava os olhos,eu voltava para aquele momento,a forma como ele me tocou e me beijou. Então preferi apenas ficar acordada para me manter longe da lembrança daquele toque.



Notas Finais


ENTÃO??????? OQ ACHARAM? gostaram do primeiro beijo Normiall? Foi como vocês queriam? Foi melhor ou pior? Please comentem. E aviso rápido,provavelmente o próximo cap,possa vir a ser ponto de vista do narrador,pois quero começar a desenvolver os outros casais e suas histórias. Se eu tenho previsão pra postar? Não. Vou tentar postar sexta? Vou!. Obrigada por tudo e lembrem-se EU AMO VOCÊS. E PLEASEEE
🌸COMENTEM 🌸 compartilhem,favoritem e etc. BEIJOKAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...