História Dark Kiss - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Tom Riddle Jr.
Tags Harry Potter, Tomarry
Exibições 43
Palavras 4.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


NOVO Capítulo!!!!

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Dark Kiss - Capítulo 4 - Capitulo 4


A manhã progrediu como qualquer outra manhã. Treino para um pouco mais de uma hora. Chuveiros, café da manhã, trinta minutos de revisão de Arithmancy, e então um grupo de Comensais da Morte chegou para uma reunião. Este foi o lugar onde divergiu pela primeira vez. Em vez de Harry ser expulso para se divertir, Tom também o convidou para participar da reunião, em seu personagem "Evan Harris", é claro. Nada disso pertencia especificamente a Harry, mas Tom disse que queria que Harry começasse a se familiarizar com os Comensais da Morte e se familiarizar mais com os planos de Tom e como sua organização funcionava.
Harry certamente não tinha dúvidas com nada disso, e sentou-se na sala de conferência à direita de Tom. Era outra reunião de grupo. Desta vez, todos os que haviam sido chamados eram sangues puros de alta sociedade influentes com poder político ou assentos no Wizengamot. Aparentemente, Tom já havia informado pessoalmente todos os que vieram, e agora era uma sessão de planejamento e atribuição.
Foi um pouco chato, mas principalmente porque Harry simplesmente não tinha idéia do que a maioria das coisas que eles estavam falando eram ou o que eles queriam dizer. Mas ele tentou ficar concentrado e absorver tantos detalhes quanto pudesse. Ele também tomou notas para Tom quando dirigido.
Ao longo da manhã, Harry tinha tido o sentimento mais estranho na parte de trás da cabeça, mas ele não tinha realmente prestado muita atenção. Era quase como um eco, e às vezes parecia quase como as vezes que ele estava nas aulas em Hogwarts e seu companheiro tinha entrado em sua mente. O sentimento o fez perceber de repente que ele não tinha entrado em sua visão mental em quase duas semanas, e que seu companheiro estava quase constantemente ausente de sua mente consciente. Ele realmente se sentiu um pouco culpado sobre isso - sentindo como se estivesse negligenciando o pouco da alma de Tom dentro dele, quando ele o tinha ajudado tanto fora por tanto tempo. Harry percebeu que tinha se deixado distrair por suas meditações quando Voldemort instruiu-o a gravar algo em suas anotações e rapidamente se concentrou na reunião.
Dizer que os Comensais da Morte de alta sociedade presentes na reunião não pareciam satisfeitos com a presença de 'Evan' seria um eufemismo. Mas eles também foram intimidados o suficiente pelos olhares de Voldemort para tentar esconder um pouco de seu desdém.
Quando a reunião chegou ao fim, os Comensais da Morte foram demitidos da mansão e Harry, ainda usando seu anel de glamour, é claro, e Voldemort sentou-se para um almoço tardio enquanto Voldemort explicava várias coisas da reunião que Harry não tinha inteiramente entendido .
Foi exatamente quando eles estavam terminando a refeição que Mixey apareceu com o primeiro lote de cartas da caixa de correio de Harry na França. Harry ficou um pouco de olhos arregalados com o número de cartas, mas colocou-os de lado para poder terminar a refeição.
Tom tinha outra reunião agendada para mais tarde naquela tarde, e mais uma vez, queria Harry para participar, mas eles tinham duas horas até então. Voldemort sugeriu que os dois ignorassem o treinamento de duelo para aquele dia e se aposentassem para o estudo para que ele pudesse terminar alguns preparativos para a próxima reunião, e assim Harry poderia passar pelo correio.
Uma vez no estudo, Voldemort voltou para Tom, mas lançou uma ala de bloqueio na porta. Não que qualquer Comensal que entrou na mansão tivesse a habilidade de entrar no estudo pessoal de Voldemort sem bater primeiro, mas Tom nunca foi um para negar seu próprio forte sentimento de paranóia.


Ele se sentou na cadeira atrás de sua mesa e rapidamente passou a analisar as notas que Harry tinha tomado, bem como fazer algumas notas próprias e abrir um livro de planejamento que Harry tinha visto muitas vezes escrevendo. Harry escorregou Para baixo em seu lugar usual ao lado da cadeira de Tom e começou a classificar através de suas cartas.
Havia um que foi dirigido apenas a 'Harry Potter' no Albus Dumbledore longo, inclinado, loopy scrawl. Harry franziu o cenho e o moveu para o fundo da pilha. Havia três cartas separadas dos Weasleys. Um de Ron, um de Ginny e um de gêmeos. Eles estavam todos endereçados ao seu endereço de caixa postal, então obviamente Ron tinha compartilhado com seus irmãos.
Outra carta era de Hermione - novamente, endereçada ao endereço de sua caixa postal - ea última letra na pilha era um mistério.
Harry decidiu ler Hermione primeiro e rapidamente abriu o envelope e tirou a carta.
 

''Querido Harry,

Como você está? É melhor escrever de volta imediatamente porque eu quero ter certeza de que você está realmente bem, e que você está realmente recebendo esta carta!

 

 

Como está a França? Você está se divertindo onde quer que esteja escondido?

Eu tenho uma confissão a fazer. Eu não era inteiramente honesto com você e Ron sobre o que eu estou fazendo neste verão. Eu teria dito a verdade, mas cada vez que surgiu, Ron estava sempre lá, e ele simplesmente continuou deslizando minha mente.

Então eu lhe disse que meus pais estavam me levando para a Itália nas três primeiras semanas do feriado, mas eu não estou aqui apenas com meus pais. Eu também estou aqui com Viktor e seus pais. Eles estavam planejando uma viagem para a Grécia e Itália também, e quando nós dois percebemos que nossos planos de verão eram tão semelhantes que acabamos fazendo arranjos para férias juntos. Mais uma vez - eu teria dito a você, mas eu tenho certeza que você pode imaginar como Ron reagiria se ele soubesse, e eu só não queria começar uma nova briga mesquinha com Ron tão tarde no ano.

Tem sido adorável até agora, Harry. Estou me divertindo tanto! Viktor foi um cavalheiro tão romântico. Você nunca esperaria isso, mas Viktor é um verdadeiro "menino de mamãe". É tão bonito vê-lo em torno de sua mãe. Seu pai é um homem muito orgulhoso e rigoroso do lado de fora, mas quando ele está com sua esposa, ele é muito amoroso. É realmente incrível ver como sua família trabalha em particular. Eles são pessoas muito legais.

Eu estava um pouco preocupado como eles iriam levar para meus pais em primeiro lugar, uma vez que eles são muito velho sangue e pai de Viktor é um membro do Partido das Trevas no governo mágico russo - você sabia que o sistema de governo mágico da Rússia é dividido em três políticas Partidos baseados em sua afinidade mágica? A legislatura é separada entre os representantes das Partes Luz, Escuro e Neutro. Devo admitir que eu realmente não tinha idéia, e foi bastante um choque quando eu descobri. Espero que isso não o deixe desconfortável ... mas a mãe de Viktor, Akilina, me explicou que na Rússia, a afinidade mágica não está tão fortemente associada a conceitos como "o bem eo mal", como na Grã-Bretanha. E eles são pessoas muito legais. Tem sido bastante uma experiência de abertura de olho vendo como pessoas mágicas de outro país abordar essas idéias e conceitos.

Enfim, eu divaguei ... Eu estava preocupado sobre como seus pais iriam reagir aos meus pais desde que eles são trouxas, mas eles foram nada, mas gentil e educado. Viktor pai é um pouco frio para eles, mas Viktor garante-me que é realmente apenas como ele age com alguém que ele não conhece muito bem.

Portanto, Roma tem sido absolutamente incrível. É tão bonito e há tanta magia antiga enterrada profundamente e escondida em toda a cidade. Nós vamos estar indo para a Grécia na próxima semana e visitar Atenas e estou realmente ansioso para isso.

Você estava certo sobre a magia subjacente sendo permitida aqui. A única exigência é que um adulto mágico está em algum lugar para a supervisão, e com os pais de Viktor aqui, eu tenho sido capaz de executar magia sem qualquer coisa para se preocupar em ficar em apuros. Foi muito bom finalmente ser capaz de demonstrar alguma magia para meus pais. Com a restrição de magia subjacente no lugar na Grã-Bretanha, eu realmente nunca foram capazes de mostrar-lhes nada durante os verões para que eles nem sequer foram capazes de ver qualquer dos resultados da educação que eles estão pagando.

Vamos ver ... oh! Tudo bem, bem, você me conhece - eu não sou um para beijar e dizer, ou nunca se envolver nessa tolice giggly menina - mas estou tão animado, e vendo como eu peguei você algumas vezes após o seu Snogging sessões com o seu segredo-alguém-especial, é justo que você tem alguma sujeira em mim em troca. Então, vamos apenas dizer que eu estou feliz que eu estava lá naquela manhã que Ginny ensinou-lhe os encantos glamour e cura ou então eu tenho certeza que eu estaria respondendo algumas perguntas muito desconfortável para meus pais!

Eu vou sentir muita falta de Viktor quando ele e sua família sairem. Eles só são capazes de ficar para as duas primeiras semanas de férias de verão, porque então o pai de Viktor tem que retornar à Rússia por seu trabalho e Viktor me diz que ele tem algumas reuniões muito importantes alinhados para algumas oportunidades de trabalho agora que ele é graduado.

Estou sendo horrível, falando sobre Viktor, não é? Você provavelmente está entediado com lágrimas. De qualquer forma, como vão as coisas com seu namorado especial? Você está lá com ele certo? Espero que vocês dois estejam sendo seguros e não indo longe demais, mas, novamente, vocês estão lá com seus pais, certo? Então eu imagino que só há muito que você pode fazer sem perturbá-los.

Certifique-se de não ficar tão distraído por ele que você adiar começar sua lição de casa de verão até o último minuto. Você não está com aqueles parentes terríveis de vocês então não há nenhuma razão que você não pode começar em suas atribuições de imediato.

Volta logo, Harry! Eu sinto falta de voce! Espero que você esteja tendo um feriado maravilhoso.

com amor

Hermione''

 

Harry olhou a carta por um momento com um pequeno sorriso nos lábios. Ele não pôde deixar de se perguntar sobre esse pedaço com os pais de Viktor Krum e sua associação com a festa da Dark Magic da Rússia.

Da carta não parecia que Hermione fora abordada por Dumbledore sobre o ato de desaparecimento de Harry ainda, mas ela tinha ido direto para fora do país assim que ela estava em Hogwarts, então a cabra velha provavelmente não tinha tido a oportunidade.

Harry colocou a carta de lado e abriu a de Ron. Era muito mais curto, como as cartas de Ron sempre foram.

''Ei Harry,

Dumbledore apareceu um dia depois que nós voltamos da escola e nos questionou sobre você ter ido embora. Ele descobriu rápido, não foi?

Eu não queria dizer nada a ele, mas a minha mãe lançou um grande ajuste, e eles pensam que Você-Sabe-Quem pode estar de volta! Você acha que é verdade? Eles estavam em um verdadeiro pânico embora. Aparentemente eles pensaram que você foi sequestrado por Comensais da Morte ou algo assim. É melhor escrever de volta rápido, então eu sei que você está realmente bem.

Oh, e eu dei o seu endereço para Gina e os gêmeos. Eles ameaçaram me amarrar pelos tornozelos se eu não os preenchesse um pouco. Desculpe amigo.

Espero que você esteja tendo um verão divertido até agora!

Ron''

Harry colocou aquela de lado e se moveu para a próxima de Ginny.

''Querido Harry,

Eu não posso acreditar que você não me avisou! Eu não vou ficar muito irritada porque eu percebo que as pessoas menos que sabia que você iria fugir melhor, mas ainda me irrita que você disse ao meu irmão alto-boca e não me disse nada! É melhor você ficar bem porque ouvimos mamãe e papai conversando com Dumbledore e mamãe disse algo sobre Você-Sabe-Quem está de volta, o que é aterrorizante e espero que não seja verdade.

Eu sei que você provavelmente não queria que os detalhes de sua vida doméstica com os trouxas terríveis se locomover, mas Ron tipo de explodiu no Professor Dumbledore quando ele veio aqui. Ron disse que eles te bateram e te mataram de fome. Merlin, Harry, é verdade? Eu sempre soube que alguma coisa tinha que estar acontecendo, e eu me sinto terrível que eu nunca disse nada. Você sempre voltaria tão magro e miserável depois de um verão com aquelas pessoas, e então houve aquele tempo em que meus irmãos foram e resgataram você no carro do nosso pai, e eles tiveram que quebrar barras fora de sua janela. E é claro que houve como agiram quando fomos buscá-lo para a Copa do Mundo de Quadribol ...

Horrível, horrível pessoas! Espero que apodreçam no inferno!

Depois que mamãe ouviu algo do que Ron tinha a dizer, ela deu um grande ajuste ao professor Dumbledore. É divertido assistir quando não é dirigido a você! Mamãe é francamente aterrorizante quando está chateada e

definitivamente chateada

Com Dumbledore para fazer você ficar com pessoas que iria tratá-lo assim.

Eles ainda estão mortos em encontrar você embora. Toda a coisa do você-sabe-quem os deixou todos assustados e eles querem te encontrar e ter certeza de que você está em algum lugar "seguro". Eu tenho que concordar com Rony embora - se mesmo Dumbledore não puder encontrá-lo, duvido que você-sabe-quem ou todos os comensais da morte podem qualquer um. Mamãe fez Dumbledore prometer que não importa o quê, você não seria enviado de volta para os trouxas. Parece que você provavelmente acabaria vindo ficar conosco, mas quem sabe?

De qualquer modo, França, hein? Isso quer dizer que todos aqueles idiotas eram de algum menino de Beauxbaton? Aqui Hermione e eu estávamos tentando descobrir de qual casa era o seu namorado e nós nem sequer paramos para pensar que talvez você tivesse ligado com um dos meninos das outras escolas! Devemos ter pensado nisso! Quero dizer, Hermione está vendo Viktor de Durmstrang, então eu não sei por que nunca pensamos nisso para você.

De qualquer forma, sinto sua falta! Espero que você esteja se divertindo neste verão com aquele seu garoto e que seja melhor escrever de volta logo, então eu sei que você está realmente bem. Apenas não inclua qualquer coisa que possa dar afastado onde você é porque eu sou quase positivo que a mamã tentará ler algum de nosso correio que vem de você.

Gin

Harry riu com a imagem mental da Sra. Weasley deitado em Dumbledore e Tom olhou para ele.

- Letras interessantes?

"Ginny Weasley Aparentemente, quando Dumbledore foi para o Weasley para questioná-los sobre o meu desaparecimento, Ron foi e deixou escapar como os trouxas me trataram.Ela desligou Molly Weasley e ela rasgou Dumbledore algo feroz."

 

"Eu posso imaginar que poderia ter sido divertido de testemunhar", disse Tom com um pequeno sorriso.

"Molly Weasley pode ser uma pessoa bastante aterrorizante para ir contra quando ela está em seu modo de 'mãe de galinha'. Então sim ... Eu imagino que teria sido divertido para testemunhar.

Harry colocou a carta de Ginny na pilha com a de Ron e Hermione e abriu a carta de gêmeos. Era basicamente uma mistura da carta de Ron e Ginny; Repetindo muitas das mesmas coisas, mas também adicionado em um relatório de status sobre o seu trabalho em suas invenções. Eles tinham uma grande quantidade de produtos nas obras e planos para mais. Eles aparentemente estavam deixando de lado uma parte dos ganhos de Harry para usar para pagar assuntos de teste no ano seguinte na escola. Harry podia imaginar o caos que resultaria disso.

Uma vez que ele estava com isso, ele se mudou para a carta de mistério, optando por colocar a carta de Dumbledore até o último.

A carta de mistério foi simplesmente endereçada ao "Sr. Harry Potter 'sem endereço adicional sobre ele. A parte de trás foi selada em cera com um selo que, após um exame mais atento, Harry percebeu foi o emblema do Ministério da Magia. Seus olhos se arregalaram um pouco e ele quebrou o selo e puxou a carta.

Estava na posição oficialmente parecendo estacionária do Gabinete do Ministro da Magia. Foi um convite simples e educado para o chá para 12 de julho às 14h em uma velha casa de chá adequada para a extremidade ritzier do Beco Diagonal.

Harry sorriu maliciosamente. - Recebi um convite do ministro para o chá - disse ele.

A caneta de Tom parou no meio do curso e olhou para Harry com as sobrancelhas levantadas. - E agora, quando?

"12 de julho em um salão de chá no Beco Diagonal às 14h.Um tipo de lugar público, mas eu suponho que esse é o tipo de ponto, já que se pretende que pareça que estou apoiando ele.Este é apenas um movimento político, afinal.

- É claro - disse Tom, desdenhoso.

"Você acha que eu posso fazer isso? Eu quero dizer ... pode Dumbledore não ser capaz de me rastrear?"

 


"Eu tenho um amuleto que você vai precisar usar sempre que sair da mansão que irá impedir que qualquer feitiço de rastreamento seja capaz de trancar em você. Eu uso um quando estou fora da segurança das enfermarias."
"Oh ... brilhante."
"Nós podemos fazer algumas de nossas próprias compras feito naquele dia.Tire nossas próprias coisas fora do caminho antes da reunião.De que vai ser para fora no público a chance é que alguém trabalhando para Dumbledore poderia vê-lo lá e relatá-lo a ele , Mas você pode manter sua chave de porta em você e usá-la para sair se alguém tentar aproximar-se de você. O Beco de Diagon designou zonas da aparição com as divisões anti-aparição em torno de tudo mais, mas não tem divisões anti-portão.
"Os portos legais têm que ser emitidos pelo Ministério embora ... não haverá a possibilidade que alguém pôde questionar o que eu estou fazendo com meu próprio portkey pessoal?"
"Bem, obviamente, você seria melhor servido por não usá-lo quando alguém está assistindo," Tom disse com um olhar aguçado.
"Certo," Harry disse agachando a cabeça e sorrindo timidamente. "De qualquer maneira, ele quer uma resposta para confirmar a reunião, então eu provavelmente vou querer que isso seja feito em breve."
"Posso conjurar uma cadeira e você pode usar minha mesa", Tom ofereceu, enquanto ele se concentrou em seu próprio trabalho e retomou raspando seu próprio pedaço de pergaminho.
"Uhm ... talvez.Eu vou escrever todas as minhas respostas de uma só vez.Eu ainda tenho uma carta esquerda - um de Dumbledore - e eu provavelmente é melhor tirar sua carta lida e fora do caminho primeiro."
"Dumbledore? Bem, deixe-me saber se ele tem algo de interesse para dizer."
Harry bufou calmamente e colocou o convite do Ministro de lado. Ele pegou a carta de Dumbledore em suas mãos e olhou para ela com considerável relutância. Finalmente, soltou um ar de ar e quebrou o selo.


''Sr. Harry Potter,
Harry, me chamou a atenção que você não voltou para casa de seus parentes para as férias de verão. Quando descobri a sua ausência, admitirei que estava bastante preocupado. Até que eu falei com seu amigo Sr. Ronald Weasley e ele confirmou que você tinha feito planos alternativos para o verão, eu estava preocupado que você pode ter sido sequestrado. Eu estava bastante preocupado com o seu bem-estar e várias outras pessoas foram trazidas como uma pequena pesquisa foi iniciada para tentar localizar você e verificar a sua segurança. O Sr. Weasley agora me assegura que está em algum lugar seguro, embora ele não saiba onde exatamente você está.
Eu tinha pensado que tínhamos uma compreensão de como é importante que você retornar a Privet Drive todos os verões para manter os alas que protegem você lá graças ao sacrifício de sua mãe, mas claramente eu estava errado.
Eu entendo que você não está inteiramente feliz lá, mas eu desejo que você teria vindo até mim antes de tomar uma decisão tão precipitada. Estamos todos muito preocupados com você, e só querem o que é melhor para o seu bem-estar geral. Há perigos crescendo em torno de nós e não é simplesmente seguro para você ficar sem a proteção das alas de sua mãe. Se você retornar imediatamente podemos ainda salvar a situação e certifique-se que você pode garantir um lugar para ficar que é seguro, até chegar a idade.
Estou desapontado, Harry, mas posso ver agora que você desesperadamente não deseja voltar para casa de seus parentes. Eu prometo que posso garantir sua segurança com eles, e você não terá que permanecer com eles por muito tempo. Duas semanas é tudo o que é necessário e então você pode ir ficar com seu amigo, Ron. Molly Weasley já ofereceu sua casa para você.
Por favor, Harry, onde quer que esteja, não é seguro o suficiente para garantir a completa proteção de Voldemort ou seus seguidores. Insisto que você me diga, imediatamente, onde você está, e eu enviarei uma equipe de bruxas e feiticeiros confiáveis ​​para vir buscá-lo e trazê-lo para um lugar seguro para que possamos trabalhar através de nossos desentendimentos sobre esta questão.
O tempo é essencial, Harry. Por favor, responda o mais rápido possível para que eu saiba que você está bem e pode enviar alguém para buscá-lo.

Atenciosamente,


Albus Dumbledore''


Harry bufou alto fazendo Tom pausar e olhar para baixo com expectativa.
"Maldito mentiroso, enganadora velho maldito," Harry resmungou amargamente.


- O que o velho idiota tem a dizer?


- Em primeiro lugar, ele faz soar como as alas de Rua dos Alfeneiros  ainda estão lá e contanto que eu voltar em breve, e ficar com os malditos trouxas de pelo menos duas semanas neste verão, eles vão ficar bem. Ele também menciona que eu Não sou seguro de seus seguidores, mas não faz qualquer menção dele sabendo que você está de volta.Que bom dele ser tão aberto com sua inteligência, -Harry disse sarcasticamente, revirando os olhos

. -Até as cartas do garoto Weasley mencionaram você de volta.-
 

 

- E agora? Tom respondeu com os olhos entrecerrados.

"Sim, aparentemente eles espionaram alguma conversa particular entre Dumbles, o Sr. ea Sra. Weasley e ouviram Molly ficar louca por você estar de volta e eles se perguntando se você me tinha seqüestrado."

"Tão impressionante segurança", Tom zombou sarcasticamente, fazendo Harry rindo.

Finalmente, Harry decidiu começar suas respostas e ele permitiu que Tom lhe conjurasse uma cadeira que estava colocada diagonalmente em Tom para que Harry tivesse um espaço ao longo de um lado da mesa. Usando algum pergaminho de reposição e uma pena de Tom, Harry começou a escrever suas respostas.

Para Ron, agradeceu-lhe as informações e disse-lhe para não se preocupar com nada que ele pudesse ter deixado escapar para Dumbledore, já que Harry já havia assumido que isso iria acontecer. Para Hermione, Harry disse que o que ele tinha visto da paisagem francesa era bonito, mas ele ainda não tinha entrado em nenhuma cidade e tinha muito pouca exposição para o país fora da mansão em que ele estava hospedado.

Ele também fez algumas piadas amigáveis ​​sobre seu relacionamento com Krum, deu-lhe algumas dicas sobre esconder especialmente hickeys escuro e cicatrização mordida marcas, e disse-lhe que não incomodá-lo em tudo se o pai de Krum era um membro da Dark Magic festa. Ele disse que quanto mais aprendeu sobre diferentes afinidades mágicas de pontos de vista estrangeiros, mais ele percebeu que a Grã-Bretanha bruxa tinha uma visão muito distorcida da magia que parecia extremamente tendenciosa. Ele disse que na Grã-Bretanha as pessoas vilipendiam as Trevas como malignas por causa de algumas maçãs ruins que eram Feiticeiros Negros e bastardos malvados. Mas esse ser um Feiticeiro das Trevas não necessariamente te faz mal, era apenas uma conexão circunstancial, não uma relação direta. Parecia um argumento bastante lógico que provavelmente aliviaria tanto os temores de Hermione quanto o faria pensar mais abertamente sobre o assunto.

A Ginny pediu desculpas por não lhe ter contado mais e agradeceu-lhe o seu relatório sobre a visita de Dumbledore. Disse-lhe que estava seguro e feliz e desfrutando completamente seu primeiro verão distante, distante, longe do Dursley. Ele também disse a ela que só porque ele estava na França não significava necessariamente que seu namorado mistério era de Beauxbatons, mas se recusou a dar-lhe mais detalhes sobre o assunto, apenas para mantê-la adivinhando.

Para os gêmeos, ele apenas comentou sobre suas empresas de invenção de piadas e disse-lhes que se eles ficassem sem dinheiro no próximo ano, ele estaria disposto a investir um pouco mais se a necessidade surgisse.

Finalmente chegou ao convite do Ministro. Ele agradeceu o homem e graciosamente aceitou a oferta. Ele tinha Tom lido sobre ele para se certificar de que era bom o suficiente, e uma vez que a sua aprovação, Harry passou para a carta final - a resposta a Dumbledore.

''Caro Professor Dumbledore,

Peço desculpas se eu te preocupado, mas eu tenho medo que eu simplesmente recusar voltar ao Dursley nunca mais. Você diz que é o único lugar que eu sou realmente seguro; No entanto, você e eu fundamentalmente discordamos sobre este ponto. Mesmo que eu esteja a salvo dos Comensais da Morte, não estou a salvo do meu tio.

Não vou voltar.

Onde eu estou agora é extremamente seguro e tem muito poderoso e muito antigas enfermarias que eu tenho certeza são alguns dos mais poderosos disponíveis no mundo mágico. Estou também com pessoas que confio em ter apenas os meus melhores interesses e bem-estar no coração. Estou muito feliz onde estou e pretende ficar aqui até o final de minhas férias de verão. Obrigado por sua preocupação, mas não tenho intenção de ir a qualquer outro lugar.

Te vejo no outono.

Atenciosamente,

Harry T. Potter''

 

Harry tinha Tom lido sobre a carta antes que ele selou em um envelope e adicionou-o à sua pilha. Ele chamou Mixey para ele então e mandou que ela tomasse todas as cartas de volta ao correio francês para mandá-las para fora. Conseguiu terminar tudo isso a tempo para a próxima reunião. Tom voltou à aparência de Voldemort e os dois deixaram o estudo para descer até a sala de conferências.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...