História Dark Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 18
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


yoo

Capítulo 1 - Capitulo 1


Jenny on
Mal ouço a música "Slipknot - Dead Memories" percebo que... mais um péssimo dia de escola começa... Levanto-me sem vontade, faço as minhas higienes pessoais, vou ao meu quarto e como sempre não me preocupo muito com a roupa...pego umas calças pretas rasgadas nos joelhos, uma regata preta e uma casaca preta. Calcei as minhas all star pretas, escovei  os meus cabelos pretos.Coloquei musica no meu celular e um fone no ouvido  e peguei na minha mochila preta e saí.
-Jen! Já estás aqui? Ainda é cedo...o teu irmão só se levanta daqui a 5min! - Disse Grace. Gracy Harper é a minha mãe, os seus cabelos castanhos assim como os seus olhos revelam que não sou parecida com ela.
Sentei-me tomando o pequeno almoço enquanto a minha mãe reclamava que só visto roupa escura.
-Bons dias família! - Disse Christian depositado um beijo na bochecha da minha mãe e de seguida em mim
Christian Harper com 17anos é bastante parecido comigo, e o oposto de mim em relação em a fazer amigos. Ele está incluído no grupo dos famosinhos. Eu e ele damo-nos bem ao contrario do que possam pensar.
***
- Então vamos? - Disse Grace pegando na chave do seu BMW
-Ah mãe, os meus amigos ficaram de me vir buscar.
-E tu Jenny?
-Ae Maninha, se quiseres eu peço para eles darem uma carona a você...
Observei as horas pelo celular e ...
-Nao obrigada Mano - O Chris sabe que eu sou antissocial -Mãe vou a pé ....ta cedo ainda e a escola é quase ao virar da esquina...
- Filha, a escola é longe, demora para chegar lá.
-Vish, então já tou indo... - Disse dando um beijo na sua bochecha e dirigindo me para a porta para que Grace não me impedisse de ir a pé... Eu já fui muitas vezes mas todo o santo dia, Grace Harper , me chateia para não ir.
No caminho nem escutava os meus pés a bater na calçada por causa da música estar no último volume. As ruas ainda permaneciam silenciosas.A cidade de manha demorava até ganhar "vida", eu preferia assim, sem nada a incomodar.

Passados 15min tinha chegado à escola, já estava lá algumas pessoas, incluindo a Rainha das Vadias, Linda Everdeen, aquela garota já tinha pegado quase todos os garotos mais velhos que nós, na verdade eu não me importava com ela nem queria saber se ela abria as pernas para qualquer um até ao dia, que a infeliz decidiu fazer como seu objetivo: pegar Christian. Eu estranhei quando ela veio bater papinho furado comigo... Mas no próprio dia, percebi o joguinho dela quando a vi a falar com Chris tentando exibir o seu decote.
Tentei passar por aquele grupinho desagradável sem chamar a atenção...
-Ae esquesitona? Morreu mosca? - Falou a Rainha das Vadias
-Não miga, morreu seu cérebro mas só comecei a fazer luto hoje! Me desculpa  -Disse me afastando  vendo a Linda estupefacta enquanto os seus "amigos" seguravam a risada.
****
As aulas foram passadas no fundinho da sala... Eu não sou muito boa aluna nem muito má, tipo, sou como todo o mundo, sou melhor em umas matérias do que outras.

***
Tocou o sinal que revelava que tinha chegado ao fim aquele dia da escola. Fui a pé de novo para casa, no ar pairava o cheiro de terra molhada, porque tinha chovido, eu gosto desse cheiro, apesar de ser pouco intenso visto que a única terra batida que têm na minha cidade é os jardins , alguns parques...
Cheguei a casa fiz alguns trabalhos de história e peguei no meu laptop e aí percebi que não tinha nada para fazer... Por incrível que pareça, entrei no meu facebook, só criei ele porque a minha turma de à 3anos tinha um grupinho lá e eu então criei... Poucas vezes entro lá por isso, mal aquilo abriu tinha algumas (muitas) solitações de amizade .. Aceitei todos sem ver o nome, sim, não se deve fazer isso, mas eu não falo com ninguém por isso. Tinha algumas notificações de pedidos para jogos e entre outras coisas que marquei tudo como lido... Já tinha clicado no local para sair quando recebo uma mensagem......

**************************


Notas Finais


Oiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...