1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Life >
  3. A TRANSFORMAÇÃO

História Dark Life - A TRANSFORMAÇÃO


Escrita por: MMASCARENHAS

Capítulo 1 - A TRANSFORMAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Dark Life - A TRANSFORMAÇÃO

Em 1986 em uma pequena cidade americana,viva um garoto,jhonny era seu nome,ele tinha 16anos,ele era extremamente anti-social,sofria bulling ,havia uma garota por quem era apaixonado,Marce era seu nome,ela era uma garota diferente das outras,usava preto na maioria das vezes,usava o cabelo encobrindo o rosto,um dia jonny voltava do colégio, quando,foi empurrado.

-sai do meu caminho idiota,quem diz isto é Markus,um garoto que pratica bulling contra Jhonny sempre,ele é alto e forte,com a força que foi empurrado Jhonny vai ao chão,Jhonny se virou para ver quem o tinha empurrado era Markus ele tinha 17 anos e ainda cursava o 5 ano,tinha mais 2garotos com ele,não eram da mesma escola que o Jhonny e o Markus,Markus tinha 1,90m,Jhonny não tinha chance,estava em menor número e era mais fraco fisicamente que Markus,Jhonny quando viu quem tinha o empurrado levantou rapidamente,correu em direção a floresta,sendo perseguido por Markus e seus capangas ele olha para trás e se descuida e acaba caindo em uma caverna,antiga com suas paredes formadas por pedras grandes e pontudas,tentando achar uma saida ele se depara com varios morcegos,voam em sua direçao  quando todos os morcegos passam por ele,ele sente um arranhão,ele coloca as mãos no pescoço e sente o sangue escorrer pelo seu pescoço,ele começa a ficar com as vistas turvas,depois de alguns segundos,ele para de enchergar e desmaia,algum tempo depois um homem passa pelo local e o ver desmaiado,chama a ambulância rapidamente,Jhonny fica em coma por 20 dias,ao acordar o Jhonny ja esta em uma cama de hospital,ele esta sem batimentos e sem respiraçao,ele se assusta ao ver isto.

-o que está aconteçendo? Onde estou? -vc esta em um hospital,Como? O que aconteçeu?

Você estava morto,diz o medico,em pânico,é possivel ver o medo em seus olhos. Ao falar isto o medico corre da sala,assustado Jhonny se levanta,corre pelo corredor,tenta sair do hospital,a porta se fecha enquanto ele corre,ele acaba destruindo a porta,ele olha para tras e ve a destruição,mas não para de correr,ao chegar em casa ele se senta,sua aparência e bem cansada,seu pai vem chegando, ele mora apenas com o seu pai,sua mae morreu quando ele tinha 3 anos,o pai dele se aproxima

-onde esteve até hoje?

-eu dormir na casa de um amigo estes dias,diz Jhonny com uma voz tremida e apavorada Seu pai pergunta

-Por que esta tão palido e nervoso? -não sei responde jhonny

-presciso de sua ajuda,agora levanta e vai trabalhar. Jhonny ajuda seu pai nas plantações. Quando chega a noite seu pai vai dormir cedo,Jhonny não,ele esta tentando etender o por que dele ter desmaido e o médico achar que ele estava morto,ele se levanta e se olha no espelho,e ver seus dentes caninos longos e pontudos,ele se assusta e cai para trás,ele não etende o que esta acontecendo.

-deve ser apenas um pesdelo,diz Jhonny ele se deita e tenta dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...