1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Life >
  3. A FLORESTA

História Dark Life - A FLORESTA


Escrita por: MMASCARENHAS

Capítulo 4 - A FLORESTA


Na noite da segunda-feira ele se encontra com o grupo.

-hoje iremos colocar nossas forças a prova,está floresta é amaldiçoada por gargolas.

-elas podem nos matar? Diz um garoto que faz parte do clan.

-sim. Responde o senhor mais antigo do clan.

-seusdiabolus circulum não irão protegelos de ferimentos,este item só protegerá você de demônios,as gargolas não são demônios. 

-vamos.

Enquanto estão caminhando em direção a floresta Jhonny tenta fazer amizades com outros mebros.

-oi

-oi responde o senhor que aparenta está bem cansado.

-meu nome é Jhonny,você ja me conhce qual o seu nome?

-Carl,você é igual a sua mãe,

-espero vê-la em breve. Eles continuam andando em direção a floresta,estão em um campo aberto e a floresta em alguns metros,quando surge do céu,um mago cinza ele cai rapidamente .

-vocês são os lamia, et bigeneri.diz o mago.

-sim,quem é você.

-não se lembra de mim?

-não.diz um bastante irritado.

-Então apartirde hoje irão. O mago pega rapidamente sua varinha, Tenta acertar um poder mas todos conseguem se desviar,carl corre em direção a ele se esquiva do primeiro golpe mas o segundo é certeiro,ele cai ao ver isto Jhonny abaixa a cabeça,e se levanta e corre em direção ao mago,ele corre o mago não consegue acerta-lo,Jhonny usa as garras,o mago começa a voar e abre os braços 

 -Sed de hac silva creaturis ad inferos. Saem da floresta dois Troglodytarum,são grandes e fortes,as árvores não chega a metade de seu tamanho,eles caminham vagarosamente em direção a eles.

-Garoto estúpido pensou que poderia me derrotar?

-eu consigo derrota-lo fácil.

-tenta.

O mago para de voar e fica parado em frente a Jhonny que recua e corre,ele tenta acertar o mago,que desvia.

-Sicut vos vires paralizo, quando o seu poder é liberado em direção a Jhonny ele é deviado pelo diabolus circulum de um,é refletido para o mago que cai,os outros mebros do clan estão tentando impedir os Troglodytarum de irem para a cidade ,um vai em direção a carl.

-agora ele sabe onde estamos.

-Ego sanabo te virtutem meam, Depois de um tempo Carl se levanta devegar,eles tem que ir rápido,eles já irão chegar,rapidamente eles caminham em direção a floresta.

-está floresta esta amaldiçoada criaturas tenaram mata-los de todos os jeitos tenham cuidado.

Todos entram na floresta,Jhonny está preocudado olha para cima olha para os lados,todos caminham lentamente em direção a uma árvore ela é a maior da floresta sua seiva é utilizada em: rituais,magias e porções. Enquanto um está pegando a seiva da árvore algo o acerta no ombro,é um flecha ao olhar para o alto das árvores,observa uma silhueta.

-quem são vocês e o que vieram fazer aqui?pergunta o homem que está em cima da árvore.

-somos vampiros,viemos pegar um pouco da seiva para curar nosso amigo.O homem pula da árvore e caminha em direção a eles.

-meu nome é Roman,vejo que este senhor não está bem. Roman fica agachado ao lado de Carl,ele abre sua bolsa e pega uma folha,enrola lentamente no ombro de Carl.

-pronto,daqui a uma semana estará melhor.

-temos que ir já está tarde,diz um.

-não quer vir conosco? pergunta carl. 


-não,tenho que proteger a floresta. Todos saem da floresta,eles caminham até a mansão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...