1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Estamos em Perigo

História Dark Love - Estamos em Perigo


Escrita por: OnlyAnnie

Notas do Autor


Devia ter postado a uns dias, mas não deu.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Estamos em Perigo



 

Nico POV

 

—Ok, vamos ver se eu entendi!

Já era a terceira vez que eu explicava o que tinha acontecido quando fui visitar meu pai no Mundo Inferior mais cedo, agora estava na praia com Percy, Annabeth, Piper, Jason, Will, Hazel e Frank durante o tempo livre antes do jantar. Mas Percy ainda não tinha entendido.

—Cabeça de alga, espero que seu cérebro já tenha captado, se não e juro pelo Styx que arranco fora a sua cabeça.

Annabeth estava tão frustrada quanto eu. Hazel, Frank e Will riam da lerdeza do Percy.

—Ok gente, eu já entendi. Nico foi visitar o pai, só que ele estava de saída, Nico seguiu ele planejando chamar ele no meio do caminho, mas ficou quieto quando viu que ele se dirigia para o palácio de Hécate. Hades entrou, Nico ficou do lado de fora esperando até ele sair, e isso demorou longos minutos. Nico viajou pelas sombras até de volta pra sala do trono de Hades, pra fingir que estava esperando ele lá. Quando Nico perguntou onde ele tinha se enfiado, ele disse que foi resolver assuntos em um julgamento de almas.

—Achei que nunca entenderia — Frank se manifestou, falando justamente o que eu estava pensando. 

—Tá, mas o que tem isso? — Will disse e eu achei que ninguém tivesse seguido meu raciocínio, até que Hazel levantou a mão como se estivesse na escola e todos a olharam.

—Você acha que tem a ver com a garota dos sonhos. — Suspirei aliviado de não ter que explicar essa parte também.

—Sim, mas se ela realmente está lá com Hécate, ele deve ter aprovado que ela ficasse por lá.

—Acho que ele mudou de ideia, pelo que você falou, lá embaixo está um caos — Annabeth é uma benção na minha vida, garota esperta.

—Se tudo estiver agitado por causa dessa garota aí, ele vai tomar alguma decisão em breve.

Will falou enquanto estava acertando pedras na água, competindo com Percy que completou o que chegou ao assunto eu pretendia falar. 

—Acha que daí que vai vir a missão? 

—Sim. Talvez. Mas Hades não é muito a favor de uma missão pra mim agora. 

—É, lembro da vez que você "ouviu" uma conversa dele com Perséfone. 

—Cara, só resta esperar e ir se preparando. Você sabe, caso a sua suspeita esteja correta e venha uma missão por aí.

Sinceramente, agora estava com medo de uma possível missão. Pelo jeito que os monstros estão... Sair do Acampamento é um suicídio.  

—É, só o que me resta.

Lembrei de uma coisa que aconteceu.

— Pessoal, é normal ver vultos?

—No seu caso acho que sim — Hazel riu e jogou areia no Percy ( ele desistiu de jogar pedras na água, já que tinha perdido pro Will) que estava sentando ao lado dela rindo, mas fechou a cara quando seu cabelo ficou cheio de areia. Todos riram da cena que veio depois : Hazel ensopada. 

Tirei minha jaqueta, ainda rindo, e coloquei por cima dos ombros dela que sorriu agradecendo.

—Você me paga Percy, e como assim vultos? Fantasmas?

—Sei lá, não tenho certeza.

—Mas você diz, dentro do Acampamento?

—Sim, ele viu uma vez no tiro ao alvo, e acertou bem no meio dele, mas ele tava mirando no vulto.— Will respondeu Piper, se  sentando ao lado dela. 

—Você não devia contar isso pra Quíron — Annabeth parecia preocupada.

—Eu sequer sei se realmente vi ou se foi coisa da minha cabeça.

—Você disse vultos, plural. E Will falou que você viu um na aula de arco e flecha.—Hazel me encarava esperando uma resposta. Acho que todos estavam me achando louco.

—Eu vi outro ontem, no final da caça à bandeira. Mas era totalmente diferente do primeiro. Esse parecia como uma projeção, o primeiro era sombrio.

—Mas você conseguiu ver alguma coisa além diso? — Annabeth parecia anotar tudo mentalmente, enquanto me olhava me analisando. 

—O primeiro, só um sorriso que era bem maligno, o resto era só sombras. O segundo tremeu e sumiu, só vi alguma coisa colorida que parecia ser o cabelo, não consegui ver direito, estava perto de uma árvore bem em uma sombra.

—Ok, não sabemos de nada... Pra resumir.—Percy deu de ombros enquanto recebia um olhar raivoso de Annabeth.

—Não exatamente. O primeiro se mostrou pro Nico, o outro não. O segundo estava escondido. Não é mortal, porque acho que nem hologramas de humanos entram aqui. Monstros soariam os alarmes. Acho que em nenhum dos casos era um monstro. — Annabeth já pode ser detetive investigativa.

—Nos resta deuses ou semideuses. — Sua ajudante vai ser Hazel.

—Ou os dois juntos. — Percy disse. Mais outro ajudante. Ri dos meus pensamentos.

—Olha, você ver vultos já e loucura. Agora está rindo do nada. Acho que a gente devia criar uma ala na enfermaria pra malucos —Jason me encarava e ele fala realmente sério, então expliquei.

—Não, não. Não sou tão problemático assim. Mas é que Percy deu um bom palpite.

—Ah, sim. Mas, ei, por quê isso é tão engraçado? Eu dou bons palpites sempre.

Todos rimos enquanto Percy não parecia muito contente. Ele ia protestar, mas fomos todos interrompidos pela corneta soando.

—Todos salvos pelo gongo. 

Ele saiu dali todo nervoso, acho que se sentiu realmente insultado
 

[...]

 

Estávamos todos distraídos e comendo,  Hazel estava ao meu lado perguntando de alguns países pra onde fui parar das vezes que viajei pelas sombras.  Fomos interrompidos com os cascos de Quíron batendo insistentes no chão do pavilhão, demorou um pouco para o silêncio se instalar completamente, mas ele conseguiu fazer com que todos parassem o que estavam fazendo (até mesmo a guerrinha de comida na mesa de Hermes, que era a mais lotada aqui já que alguns campistas dos outros chalés não haviam chegado para as férias de verão) e olhassem pra ele, que tinha uma expressão séria até demais. 

—Sei que muitos de você planejavam ir daqui para o Acampamento Júpiter, mas as coisas não andam seguras. Os monstros andam agitados e ainda não sabemos o porquê.
Houve um burburinho, fiquei em silêncio  e apreensivo. Sabia que as coisas estavam ruins, mas não achei que causaria tanta preocupação.

—Silêncio! Hm, agora, se me deixarem terminar. 

Todos ficaram em silêncio de novo e provavelmente esperando pelo pior. 

—Não sairemos do Acampamento, os que já estão aqui e os que vierem ao longo dos dias. Estamos em alerta. Não terão missões ou idas para o Acampamnto Júpiter, por ser muito arriscado. Acabaríamos perdendo muitos campistas e essa é a última coisa que queremos. Espero que compreendam e continuem o jantar. 

Todos olhavam um para os outros, apavorados. O Acampamento estava em alerta máximo. Mas Quíron não ia sair falando isso, já que os campistas ficariam mais desesperados que já estão.

—O que acha sobre isso Nico?—Olhei pra minha irmã ao meu lado sem saber o que dizer a ela.

Acho que estava com tanto medo como os outros.

—Eu... Eu não sei Hazel. Só espero que não aconteça nada de ruim.

 

[...]

 

Depois do jantar fomos para o anfiteatro, cantar em volta da fogueira, como em todos os outros dias. Isso fez o clima tenso se desaparecer e todos estavam animados e cantando, eu ria das músicas sobre batalhas. Eles exageram muito. 

—Eles deviam cantar sobre mim, vocês sabem, eu sou um cara muito bonito e corajoso. Respiro em baixo d'água, falo com animais marinhos.

—Não se iluda, Percy. Peixes sem guelras não são tão legais assim. 

E a habitual discussão entre Jason e Percy começou.

—É, porque o cara que faz faz uns ventinhos é bem mais interessante.

Percy e Jason ficam se alfinetando sempre que podem. Competem sempre que é possível. 

—Os dois são super interessantes, mas chega de discussão. Pelos deuses, eu não aguento mais vocês dois.

—Piper, Piper, não se mete no meio dos dois, uma hora eles vão cansar. — Annabeth disse, tentando impedir Piper de gastar tempo tentando parar eles.

Sabemos bem que eles vão desistir por conta própria. 

Ouvi alguém me chamar, e olhei pra cima. Alguns degraus da arquibancada pra cima estavam Hazel, Frank e Will. Me levantei e fui até eles.

—Falem!

—Nada, só queria tirar você do meio do ringue de luta.

—Então muito obrigado, Hazel. 

—É que a gente chegou a conclusão de que você seria o mais afetado caso começassem a cair raios ou alguma coisa do tipo ali. — Frank explicou, arrancando risada de nós três.

—É cara, ali está bem perigoso.  —Assim que Will terminou de falar nossa conversa foi interrompida por alguém do Chalé 6.

O garoto que aparentava ter uns 12 anos, com os cabelos loiros e olhos cinza típicos dos filhos de Atena. Ele disse que Quíron precisava falar comigo.

Olhei pro começo da arquibancada e ele estava sozinho no canto enquanto me encarava.  Olhei pra Hazel, Frank e Will, dizendo que já voltava e desci a arquibancada indo em direção a Quíron. 

Chegando lá ele pediu para que eu o acompanhasse. Não nos afastamos muito, paramos perto de uma árvore. Dela podíamos ver todos cantando, rindo e conversando.

—Olá, Nico. Só queria saber como está já que você não me procurou mais, não teve nenhum outro sonho?

—Ah, não, não tive. Só estou um pouco preocupado com os monstros, soube quando fui ao Mundo Inferior ver meu pai que eles estão um pouco revoltados. Acha que eles tentariam atacar a Colina?

—Atacar não, mas eles vão nos cercar. Por isso não podemos correr o risco de sair.

—Tem ideia do por que disso tudo?

—Eles acham que se uma pessoa que não devia estar no Mundo Inferior, está, eles também podem estar onde não deveriam.

—Hm, entendo. Mas, uma pessoa no Mundo Inferior não me parece ameaça. Quero dizer, é uma pessoa e lá têm muitos monstros, eles teriam a vantagem.

—Sim, mas eles a temem e a Hécate também.— Agora tinha entendido do que Quíron estava falando. A garota, ela vive lá e com Hécate.

—Mas ela é uma adolescente como eu. Semideusa, eu sei, mas ainda é uma garota que deve ter no máximo 16 anos.

—Sim, mas ninguém tem ideia de que poderes ela tem.

—Controlar fogo grego eu sei que é um de seus poderes e acho que sabe magia.

—E você não acha que esse poder é suficientemente perigoso? A magia também, é uma das coisas mais perigosas que existem, Nico. 

Realmente. Nem os filhos de Hefesto (ou Vulcano) tem essa capacidade. Com fogo normal até já vi, mas fogo grego nunca.

—É. Mas, os monstros se posicionarem ao redor do Acampamento seria um pouco demais.

—Sim. Mas como eu falei. Se ela pode estar onde não deveria, eles também querem estar. 

 

[...]      

 

 

Fiquei pensando em tudo que Quíron me falou enquanto voltava pra arquibancada com o pessoal, enquanto conversava com eles. sem sequer conseguir prestar atenção neles Depois em todo o caminho de volta pro chalé de Hades. Me deitei ainda pensando em o que os monstros vão fazer e sobre o grande mistério que é essa garota, que eu só sei o primeiro nome e que vive com Hécate. 

Mas não tinha nenhuma respostas ou esclarecimentos pra qualquer coisa que eu pensava, apenas perguntas. Um monte delas, e só Layla pode respondê-las.

Por que ela mora no Mundo Inferior?

Por que não veio pro Acampamento como todos os outros semideuses?

Quem é seu pai ou mãe divino?

O quanto essa garota pode ser poderosa?

O quanto ela pode ser perigosa?
 


Notas Finais


Desculpem pelos erros, se tiver algum aí.
Eu tive que revisar esse capítulo (que té um pouco pequeno, bleh) correndo.
Desculpa pelo atraso de uns dois dias. O capítulo estava escrito, mas eu não estou conseguindo mexer muito no pc.
Espero que tenham gostado, bjs, até o próximo capítulo.
Bjs de novo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...