1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love

História Dark Love


Escrita por: regina03_1994

Fanfic / Fanfiction Dark Love
Sinopse:
Pessoas morrem todos os dias , corações param de bater a todo momento , e a única coisa que resta é a dor e o vazio que a pessoa deixa para trás . Infelizmente temos que viver com a histórias de que iremos morrer qualquer dia , afinal nos somos seres mortais não é mesmo ? Ou seja esteja sempre preparado para perder alguem , pode ser difícil eu sei , mas você vai perde-la um dia .
Há uma grande diferença entre perder alguem por algum problema de saúde , e perde alguem que foi morto por outro alguém , e quando isso acontece o que lhe resta é apenas a vingança .




A onde quero chegar com isso ? Simples , me responda , você já viu alguem ser morto ? Digo não quando o medico desliga os aparelhos , mas sim , ver alguem de fato morrer , ser assassinado cruelmente e friamente .



Eu vi .



Vi os miolos de um homem serem estourados , não um homem inocente , mas mesmo assim uma vida , e fui sequestrada por esta no lugar errado e na hora errada , é o pior , eu estava apaixonada pelo meu sequestrador .




Mas sabe o pior de tudo , foi saber a verdade por trás do meu sequestro , saber que minha vida era um mentira , e tudo que eu queria era matar a pessoa que destruiu minha vida , a pessoa que matou minha mae , e matou patch e Alice . Eu queria vingança .




Ela tem 20 anos .



Ele tem 22 anos .



Ele mata .



Ela o vê matar .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 264
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 16.395
Concluído Não
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bandido, Bieber, Crime, Hailey, Justin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo - Bad Dream
1
45
1.109
 
2
Capitulo 2- Bad Dream 2
0
38
1.640
 
3
Capitulo 2 - Fight And Sex
0
39
2.582
 
4
Capítulo 3- That Start Torture
0
38
1.772
 
5
Capitulo 4 - Panic Attack
1
29
2.222
 
6
Capítulo 5 - Prayer And Goodbye
1
28
2.777
 
7
Capitulo 6 - Almost Rape
1
26
1.685
 
8
Capitulo 7- Almost Enjoyable Reunion
0
21
2.608

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.