1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Prologo - Bad Dream

História Dark Love - Prologo - Bad Dream


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 1 - Prologo - Bad Dream


Fanfic / Fanfiction Dark Love - Prologo - Bad Dream

                  Isabella Scofiel
                         Miami

- Vamos lá Bella , é só um desenho idiota , Nem foi tão grave assim - Scott é um imbecil .


- Como assim scott , você derramou café no trabalho , isso é para amanha , demorrei horas para terminar - Eu gritava loucamente , deixei a raiva me preencher por completo , pude sentir meu sangue correr pelas minhas veias , ele abaixou a cabeça , como uma criança ao receber bronca - Eu vou embora - peguei minha bolsa e sai batendo a porta , scott tentou me chamar , porem fracassou .


Andava pelo bairro sem saber exatamente onde estava , eu estava perdida , Que ótimo , parei para poder me localizar , olhando em volta percebi o quão escuro e sombrio era ali , não havia ninguém andando , apesar de ser 20:30 , não havia placas , não havia nada , apenas o .... Vazio .


A rua mal iluminada me da arrepios , não podia ficar ali , precisava ir embora , precisava da minha cama , entrei em uma rua a minha direita que dava para uma rua ainda mais mal iluminada , dei alguns passos mas parei quando vi duas silhuetas , e antes que eu possa raciocíniar , a arma , que ate então não havia percebido , foi disparada ,o som agudo do meu grito se misturou com o som do tiro , olhava apavorada para os miolos do homem no chao , o sangue se espalhando , quando finalmente consegui pensar , o assassino vinha atrás de mim , então eu corri .


Corri muito , o assassino era rápido , minhas pernas cansadas demais para aumentar a velocidade , pude sentir o ar sair dos meus pulmões , tranquilamente mais voltar rasgando tudo , o suor pingava , e então em um descuidado , quando fui olhar para trás , meu cabelo em meus olhos , sem conseguir pensar , tropecei em meus próprios pés , cai de barriga para baixo , meus joelhos bateram no chão , meu queixo bateu no asfalto , meu sangue pulsava dentro de mim , e por isso , naquele momento não senti dor nenhuma , meu coração acelerado , minha respiração totalmente descontrolada , estava tao estasiada que mal senti quando o assassino me pegou pela cintura e me colocou em seu ombro .


Ele me levou ate o carro e me colocou na banco de trás , sem nenhuma delicadeza , logo depois entrou no banco de motorista , ele pegou algo no porta luvas , senti uma pontada em minha perna , direcionei meus olhos para a minha perna esquerda ele aplicou alguma coisa , provavelmente um tranquilizante , senti uma tontura , meus olhos pesaram , o carro começou a se movimentar e a cada segundo meus olhos iam fechando ate que eu não aguentei mais e meus olhos fecharam e havia apenas a escuridão .



Meu corpo doi , meus joelhos ardem , o sangue seco em meus joelhos , o chão frio e duro contra minhas costas faz meu corpo doer ainda mais ,minha garganta seca , meu queixo doendo , o quarto escuro ,iluminado apenas pela luz da lua que entra pela brachas das cortinas , com isso ,posso ver a sombra de alguns moveis dentro do quarto .

No meu lado direito havia uma cama de casal , um criado mudo atrás de mim e ao lado da cama , um abaju , um relógio eletrônico e uma poltrona no meu lado esquerdo , o chão duro e gelado me incomoda entao resolvi sentar na poltrona , quando sentei o silencio que existia ali naquele comodo foi rompido , alguem abriu a porta e a silhueta de um homem , branco , musculoso , mais ou menos 1,75 de altura , olhar focado , ele anda ate o guarda roupa , sem nem ligar para mim , ele tirou a blusa preta ,suas costas totalmente malhada , as tatuagens , os músculos se movem conforme ele se meche , seu corpo está rígido , como se estivesse preocupado , ele coloca uma toalha sobre o ombro e pela primeira vez desde que entrou no quarto ele me olhou , seu olhar vazio encontrou os meus , seu rosto serio , o maxilar travado , ele desvia o olhar e sai andando até o banheiro .

Ele me entriga , o seu olhar vazio , o jeito como ele anda , sempre confiante , calculista e perpicais , o jeito como ele mata , a frieza como se ele não tivesse alma , fosse apenas um robô .

a porta do banheiro é aberta e minha atenção é voltada para ela , ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura , ele usava outra para secar o cabelo , as gotas de água fazem caminho pelo  seu peito , passando pelo seu abdômen definido e sumindo ao encontro da toalha .


E novamente ele finge que não me viu , anda com seus malditos passos confiantes como se nada o afetasse , Mas aquilo tudo é apenas uma máscara .


Ele colocou uma blusa e tirou a toalha , ele estava com uma cueca branca da Calvin Clein , logo depois ele colocou uma calça preta e uma blusa branca , ele andava para lá e para cá , pegando anéis , brinco , cordão , passando perfume é por fim ele pegou um supra preto e sentou de frente para mim , e com toda calma ele colocou o tênis .




apoiei os meus cotovelos nos meus joelhos e meu queixo nas minhas mãos , soltei um suspirou pesado , meu estômago doendo , meu corpo dolorido , minhas mãos tremiam .


- Estou com fome - sussurro baixinho , quase inaudível , mais para mim do que para ele ; ele levantou a cabeça e seus olhos me analisaram depois voltou a colocar o outro tênis .


- Vou pegar algo para voce comer - Sua voz rouca me dá arrepios , mas é um jeito estranho .



Me pego pensando no corpo dele , mas suas costas , nas suas tatuagens , quando me dou conta ele já tinha colocado a bandeja com um sanduíche e um copo de suco em meu colo .


- Não toque em nada , depois de come , tome banho e não deite na cama - ele pegou uma toalha , uma blusa e uma cueca , ele colocou na cama e saiu .

De uma coisa eu sei .. Não sairei daqui tão cedo ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...