1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Capitulo 2- Bad Dream 2

História Dark Love - Capitulo 2- Bad Dream 2


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 2 - Capitulo 2- Bad Dream 2


Fanfic / Fanfiction Dark Love - Capitulo 2- Bad Dream 2

                 Isabella Scofield 
                       Miami

Uma semana , se passaram exatamente uma semana de pura tortura , uma semana sem comer direito , uma semana comendo apenas um pão de manhã e um pão de noite , uma semana bebendo água da pia do banheiro porque é o único meio de beber água , uma semana me olhando no espelho e não reconhecendo a mim mesma , uma semana sem dormi , sete noites tendo que aguentar o Justin trazer uma mulher diferente , sete dias tendo que ouvir gemidos , e quando fecho meus olhos , a cena dos miolos do homem voando para tudo que é lado sempre vem me atormentar .


Nesse momento estou sentada na poltrona , são 00:30 e Justin acabou de chegar , pela primeira vez sem mulher , ele tira roupa ficando apenas de cueca , vai para o banheiro e escova os dentes , depois volta para o quarto e deita na cama , virado para mim , estou pálida , com olheiras , cabelos bagunçados , uso uma blusa dele , meus olhos vermelhos por conta do choro , ele fica me encarando e isso me incomoda , seus olhos estão brilhando , ele levanta e sai do quarto , não entendi ate ele voltar , tinha um prato de comida em uma bandeja , ele andou até mim e colocou ela no meu colo .

- Coma - ele disse .


Sem exita eu como , ele fica me encarando , ele está estranho , não grita comigo , não me olha como se fosse me matar a qualquer momento , não trouxe ninguém , porém ele continua sério , sempre escondendo os sentimentos , nunca deixa nada transparecer além da raiva e ódio , ele não esconde os sentimentos de todos , ele esconde os sentimentos dele mesmo .


Término de comer , ele pega a bandeja e não diz nada , coloca no criado mudo e chega perto de mim , perto demais .


- Deita na cama - sua voz era suave mas ainda sim mandona , antes que eu pense em uma resposta , meu corpo age instantaneamente ao dizer não , percebo que sua mandíbula se contrai , o medo me consome , em alto defesa me escolho na poltrona - eu não estou pedindo , estou mandando - ele se levanta e vai para o banheiro , exitei mais deitei na cama .


O colchão macio contra as minhas costas , como um encanto , assim que encosto minha cabeça no travesseiro , um sono profundo me atinge , o sono que eu não tenho há dias , ele sai do banheiro , mais não consigo ver ele direito , minha visão embaçada , meus olhos pesando ,meus olhos fecharam , mas pude sentir o colchão se mexer e então eu dormi .


- Vamos Mamãe - Alice me puxava para roda gigante , estávamos no parque , é a primeira vez dela , e o sorriso em seu rosto , me alegra mais que tudo .


- Calma Alice - digo rindo , ela tenta me puxar , porém fracassa - A roda gigante não vai sair dali - quando chegamos na roda gigante , ela fica ainda mas histérica , dando pulos e gritinhos um tanto irritante , chega a nossa vez e ela logo senta me puxando , colocamos os cintos e verifico pela quinta vez se o dela está bem fechado ,  e quando o carrinho se mexe o sorriso da minha princesa cresce ainda mais .


Quando o carrinho para , descemos e paro ao lado da roda gigante , olho aquela multidão atrás de uma pessoa , meus olhos encontro aqueles olhos azuis intensos , um sorriso cresce em meu rosto , ele está vindo em nossa direção , me abaixo e sussurro no ouvido da Alice que o Patch está vindo , quando ela o vê , ela corre para seus braços , ele sorri , ela sorri , eu sorrio .

Quando ele chega perto de mim , coloca Alice no chão e segura a mão dela , dei um abraço nele , seus cabelos louros , seu perfume que nunca irei esquecer , deu um beijo na sua bochecha rosada e ele sorri para mim , um sorriso sincero .

- Se eu não fosse seu irmão eu te beijava - ele diz com sua voz grave , sua risada meio grossa , reparo no jeito que ele inclina a cabeça para trás quando gargalha , nossa risada se mistura e aquilo é tudo tão bom que eu desejei que o tempo parasse .

- Eu sei que sou linda - brinco e ele me olha incrédulo e depois de trocarmos olhares nos caímos na gargalhada novamente .

Nos fomos ao restaurante perto do parque e ficamos como um verdadeira família , e naquele momento eu digo pela primeira vez que sou feliz .

Mas aquilo não durou muito tempo .

Acordo assustada , mais um sonho , ou melhor , lembrança , estou suada , minha respiração ofegante , o Justin dorme ao meu lado , tento acalmar minha respiração , levanto sem fazer barulho e  vou ao banheiro , meu rosto pálido no reflexo , olho nos meus olhos e vejo Alice , com sangue em mãos , sua mão estendida para mim , seu olhar apavorado , suas lágrimas descendo pelas suas bochechas, fecho meus olhos com força , querendo acabar com aquilo , lavo meu rosto , olho novamente para mim mesma , meus olhos estão vermelhos , meu nariz e bochecha também avermelhados , seco meu rosto e volto para a cama , sou surpreendida com a mão do Justin me puxando para ele , meu corpo endurece , seu corpo junto ao meu , ele está sem blusa e sem calça , está só de cueca o que me assusta ainda mais .


Acordo com a luz do sol em meu rosto , olho para o relogio sao 08:00 horas , justin ainda dorme , o que é estranho, ele sempre acorda antes das sete , levantei e fui para o banheiro , quando eu sai Justin estava com uma roupa na mao , ele me deu e não disse nada , apenas foi para o banheiro , olhei a roupa , era um short e uma blusa , simples , sentei na cama e esperei ele sair do banheiro , quando saiu , entrei e tirei a roupa , entrei no boxe e ao sentir a agua gelada colodir com a minha pele quente meu corpo que estava tenso se deixa levar , termino de tomar banho e coloco aquela roupa totalmente escrota que Justin me deu , pentio meu cabelo , quando abro a porta Justin me da um kit de maquiagem , e meu rosto era um misto de confusao com surpresa .

- Vamos ao shopping , e para cobrir essa cara de morta que voce esta .

- Nossa - digo sinicamente - muito obrigado , e saiba que é culpa sua - reviro os olhos e entro navamente no banheiro , pasando uma maquiagem leve , so para disfarçar .

Fiquei surpresa quando ele falou que iamos no shopping , ja que , desde que eu cheguei aqui , nao sai do quarto nem um segundo se quer , entao obviamente , estou feliz por finalmente poder sair .

Estamos na loja Victoria's Secret , Justin falou que eu podia comprar qualquer coisa , ele trouxe dois brutamontes - mais conhecido como seguranças - Justin colocou eles para segurar as sacolas , ele  me apresava , dizendo que nao tinha o dia todo , quando a gente saiu da loja , ele segura na minha cintura , colando nosso corpos , me assusto e olho para ele , com o olhar apavorado , ele apenas da de ombro .

- Caso voce tenha a ideia , estupida , de tentar fugir - Seu rosto tinha um sorriso ironico , reviro meus olhos para seu patetico pensamento.

- Ah claro , com dois brutamontes armados , eu nao sou burra - digo retribuindo a ironia .

- Cala a boca - diz ríspido .

Nos fomos ao restaurante no shopping , comemos , e depois fomos embora , ia para o quarto do Justin mas ele segurou meu braco olhei sem entender , ele apontou para a porta do lado da dele .

- Esse é seu quarto , voce podera sair do quarto , tomar café , almocar e jantar , poderar ver TV na sala , porem nada de sair de dentro da casa , entendeu ? - Digo que sim com a cabeca e ele concorda , deixando as sacolas no chao , - Voce coloca as sacolas la dentro - e novamente aquele sorriso irônico.

Abro a porta do quarto , e igual ao dele , bonito , tinha um guarda roupa , peguei as sacolas e passei a tarde toda guardando as minhas roupas novas .

Sento na cama e olho para o nada , e como sempre , os pensamentos a mil .

Vejo os miolos do homem voar para todos os lados , vejo Alice morrer , vejo Patch morrer , e vejo minha mae morrer , e eu vejo um homem , grande , ele comeca a gritar , dizendo que eles morreram por minha culpa .

- É culpa sua , é tudo sua culpa - ele gritava apontando para mim , meus rosto cheio de lagrimas , minha respiração descontrolada , pisco dizendo que aquilo nao era real, e tudo desaparece, me encolho na cama e choro.

É tudo culpa minha .

É tudo culpa minha .

É tudo culpa minha

Só minha .


Notas Finais


Mais tarde tem mais . ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...