1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Capítulo 3- That Start Torture

História Dark Love - Capítulo 3- That Start Torture


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 4 - Capítulo 3- That Start Torture


                        Justin Bieber
                             Miami

Vamos dar uma de Marvin Gaye e
Deixar rolar você tem a cura que eu
Quero assim como eles dizem na
Musica até o amanhecer,  dee uma de Marvin Gaye e deixe rolar



Entro na boate , a musica eletronica acolhe meus ouvidos , paro na entrada para olhar o movimento , esta cheio , o que significa , bastante dinheiro no meu bolso , com meus passos largos e confiantes , ando em meio as pessoas dançando , e meus olhos param em uma pessoa, uma mulher, ela esta me carando , seus olhos em tom azul-esverdeado me chama a atenção , um olhar hipnotizante, seu corpo coberto pelo tecido branco do vestido sem alça é como um ímã, seus cabelos em cor castanha, seu rosto e seu olhar demonstra safadeza, mas seu sorriso é encantador e doce, meus labios anseia pelo seus, rosados e carnudos, ao chegar em sua frente, pego em sua mão e beijo a mesma, ando até o meu escritorio , ainda segurando sua mao, delicada e pequena, unhas grandes e pintadas de vermelho sangue. 



Temos esta cama para nós mesmos
Não temos que dividir com ninguem
Nao guarde seus segredos é  kama
Sutra so ler e fazer Yeah tem amor
Nos seus olhos isso me atrai é  tao
Sutil,  estou em apuros mas,  eu
Adoraria esta em apuros com voce. 



Sento no sofa do escritorio , puxo ela para sentar em meu colo , afasto seu cabelo para beijar seu pescoço , faço uma trilha até sua boca , colo nossos labios em uma rapidez ,seus labios são quentes e macios , minhas mãos em uma rapidez inacreditável , caminha até sua cintura fina , com meus dedos aperto ela , em meio ao beijo ela arfa , sua mão em minha nuca , puxando de leve meus cabelos , e a outra contra meu peito , suas unhas arranhando minha nuca ,me causando arrepios .
Minhas mãos ageis , caminha lentamente até a bainha de seu vestido , fico revisando entre beijar seus labios e beijar seu pescoço ,seu perfume toma conta das minhas narinas , poison .


Vamos dar uma de Marvin Gaye e
Deixar rolar você  tem a cura que eu
Quero assim como eles dizem na
Musica até o amanhecer, dê  uma de Marvin Gaye e deixe rolar voce tem
Que se entregar para mim estou gritando misericórdia, misericórdia
Por favor assim como eles dizem na
Música até o amanhecer,  der uma de Marvin Gaye e deixe rolar. 
 





Distribuo beijos molhados por toda a extensão do seu pescoço , ouvindo a arfa , levanto com calma seu vestido , suas mãos caminham pela extensão do meu troco disnudo , ao tocar na sua intimidade por cima da calcinha de renda vermelha , posso senti que ela está molhada , o que faz meu tesao aumentar , ela arranha meu peito e abdômen , ao ve-la morder o lábio , coloco-a de pé , desço o ziper de seu vestido , ele desliza sobre seu corpo , deixando-a apenas de calcinha .


E quando você me deixa sozinha fico
Perdida sem um lar como um cão
Sem um osso quero você so pra mim
Eu tenho que te ter woah  tem amor
Nos seus olhos isso me atrai é  tao
Sutil,  estou em apuros mas, Eu
Adoraria estar em apuros com voce



Deito-a no sofá e a beijo , um beijo feroz , cheio de desejo , que é devolvido com a mesma intensidade , ainda beijando-a tiro meu tênis e minha calça , ficando de cueca , desço os beijos ate seus seios , enquanto chupo um , massageio o outro , ouvindo ela gemer ,meu pau pulsa dentro da cueca , desço novamente os beijos ate chegar em sua calcinha que logo é tirada lentamente , ela geme em protesto , chupo meu dedo e acaricio seu clitóris , ela se contorce e geme de prazer, a cada gemido , meu pau pulsa , quase rasgando minha cueca , paro de estimula ela e começo a chupa-la .


Vamos dar uma de marvin Gaye e
Deixar rolar eu tenho a cura que você
Quer assim cono eles dizem na
Música ater o amanhecer,  dê uma de marvin Gaye e deixe rolar





Minha língua brinca com sua intimidade , tiro minha cueca e coloca a camisinha , sem permissão , eu a penetro , ouvindo seu gemido de surpresa e prazer , minhas estocadas são fortes e rápidas, nossos gemidos se misturando com a música abafada, nosso corpos se tocando, o suor pingando , chego ao meu limite ,liberando meu líquido, minhas pernas bambas , saio de dentro dela , e coloco minha roupa, ela já está com a roupa , quando lhe ofereço uma bebida , pego dois copos e coloco uísque .
Nós conversamos por um tempo ,depois ela foi embora , fico ali bebendo e olhando o nada .





O que estou fazendo da minha vida? Nao digo do crime , mas da Isabella , nao devia ter dormido com ela , nao devia olhar para ela do jeito que eu olho , eu nao entendo , o que esta acontecendo comigo ? Droga , nao devia ter aceitado a proposta daquele muleque , devia ter escutado o chaz .




Chaz entra correndo , ofegante para a minha frente e se curva, colocando as mãos no joelhos e abaixando a cabeça para recuperar o fôlego , acho que alguém não anda se exercitando ultimamente , depois de alguns segundo , ele levanta a cabeça seu rosto vermelho ,sua expressão de preocupação , me deixa nervoso .




- O que houve Charles ? Porra - Digo já sem paciência , levanto colocando minha blusa .




- Chris ... Ele ... Ele - Nega com a cabeça , me deixando aflito e irritado.




- Ele o que caralho ? -. Grito de nervoso .




- Ele foi baleado - diz rápido ,arregalo meus olhos e desço as escadas tão rápido que quase cai , chaz vem logo atrás falando que eu tenho que ir devagar , passo entre aquelas pessoas , esbarrando nelas - Ryan foi atrás da pessoa que atirou , e vou direto pegar o carro - Ele diz por cima da musica -chego fora da boate ofegante , olho para os lados procurando o chris, mas não encontro , ao olhar pro chão , pingos de sangue indo para trás da boate , sigo o sangue e encontro Chris com as duas pernas sangrando , sentado no chão ,seu rosto pálido e seus labios sem cor , seus olhos cansados e fechando , envolta dos seus olhos uma cor avermelhada , apesar da porrada que eu dei nele , ele ainda faz parte da minha equipe e ainda é meu melhor amigo , corro até ele e sento na sua frente precionado os ferimentos , ele geme de dor e se mexe .



- Chris , não feche os olhos ,seja forte ,seja homem - Digo ao notar seus olhos se fechando , dou um tapa no seu rosto e volto a aperta o ferimento .





- Eu sou homem idiota - sussura quase inaldivel , mesmo fraco ele abre um sorriso de lado , mas logo some e ele não aguenta e fecha os olhos , no mesmo momento Chaz chega com o carro ,coloco Chris dentro dele .




Ao chegar os seguranças levam ele para o quarto , ao entrar na casa, Isabella e Emile - filha da empregada - estavam na sala , com os olhos arregalados elas me seguem até o quarto .




- Já ligou para o Dr.Fernandes ?- perguntou ao Chaz que apenas assente olhando para Chris.




- Deixe-me ve-lo - Diz uma voz calma atras de mim , Isabella , ela anda até ele e mede seus batimentos cardíacos , fecha os olhos com força e respira fundo -Os batimentos cardiacos estão muitos fracos , quase não dá para senti-los .



Ela entra no banheiro e volta com um kit de primeiros socorros , ela pega tesoura e rasga sua calça , depois pega o soro fisiológico e joga no ferimento , passa gaze para limpar melhor,depois faz na outra perna , pega um tipo de pinça e sem qualquer delicadeza ela enfia aquilo no ferimento depois tira a bala que ficou alojada , e joga na maleta , faz na outra perna ,limpa novamente os dois ferimentos, custura , pega gaze e bandagem e contorna a sua perna , depois de fazer na outra , checa novamente os batimentos e suspirar ,mas não sei decifrar se é de alívio ou não .



- Ele está um pouco melhor , nao muito , ele precisa de soro , ajudará ele a melhorar mas rápido ,sem soro ele levara mas que uma semana - ela termina de falar ao mesmo tempo em que termina de guarda as coisas .




O Dr.fernandes entra apressado no quarto e olha surpreso para o ferimento enfaixado .



- Ja cuidei dele , ele só precisa de soro - Ela diz antes de sair .



- Isabella , espera - grito e ela volta ,e me olha esperado eu falar - aonde você aprendeu a fazer isso ? - ela trava o maxilar e respira fundo .




- Minha mãe , ela levava tiros e eu cuidava - ao terminar ela sai sem deixar eu fazer outra pergunta.



Meu celular toca e ao receber a notícia do doltor de que está tudo bem, atendo sem olhar no viso.




- Peguei ele - Ryan diz assim que eu atendo.



- Ótimo , estou indo - desligou e um sorriso sombrio cresce em meus labios e olho para o Chaz que tem o mesmo sorriso .



Desco as escadas encontrando Isabella sentada sozinha olhando para o nada , seu olhar vazio e seu maxilar ainda travado .




- Levanta - minha voz grossa a assusta , ela me olha com uma sombrancelha levemente para cima- Levanta , vamos dar uma voltinha - um sorriso safado e ao mesmo tempo sombrio cresce em meus labios , seu olhar fica tenso, mas ela faz o que eu mando e sai da casa indo para o carro .



Ao chegarmos no galpão , Isabella está tensa , com medo e quando vê o galpão ,aí mesmo que ela fica tensa ,saímos do carro e ela vai na frente seu ombro totalmente tenso , quando entramos, ela se assusta com o homem amarrado na cadeira , Ryan e Chaz me esperam , ansiosos .




- Que comece a tortura .








Notas Finais


Música do capítulo : Marvin Gaye - Charlie Puth .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...